Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,969
30,166
O que interessa é que abdique de receber seja o que for. Tenho a certeza que o AVB não o quer, e muito bem.
Há coisas que não estão bem explicadas. Não consigo dizer em concreto que sairá nem que ficará. Vamos dar tempo ao tempo.

Sinceramente, o que me preocupa agora é ficar em terceiro lugar e vencer a taça de Portugal. Este deve ser o foco num futuro muito próximo.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,685
2,819
Conquistas
2
Portugal
O Sérgio para mim não é o problema e pode até ser a solução, assim, como outros também podem o ser.

A primeira observação, porque vejo muita malta aflita com o dinheiro, é que não pensem que um treinador com o CV do Sérgio ganha dois trocados.

Numa altura de grande transição poderá ser levada em consideração a permanencia de alguma establidade no futebol senior, o Sérgio tem as suas falhas, mas também tem muita coisa positiva, aliás para mim, mais positivos do que negativos.
Eu percebo perfeitamente que seja muito possível a sua continuidade até porque para o ano com ajustes este plantel pode conseguir atingir um outro nível de jogo.

O importante mais do que andarmos aqui num exercício de futuro é perceber que até ao final da época é preciso garantir a porra do 3º lugar e ganhar a Taça de Portugal, depois disso logo se verá a opção a ser tomada.
 
  • Like
Reações: luismartins

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,492
1,173
Ontem já era tarde.... andamento e muito obrigado por tudo!!!
Ainda vais com sorte que levas 20% do passe do teu filho!!!!
Ou muito me engano ou nem ele cá fica também.....
Esses 20% acho que foi a contrapartida de assinar contrato onde não exige indemnização ... ou seja, "mamou"/fodeu o FCP pela calada pra dizer que como grande Portista não vai querer ser indemnizado pra se ir embora :unsure:
 

Cheue

12 Maio 2016
19,092
29,528
Conquistas
7
108
"tudo o que seja bom para o clube estou aqui para acatar e para resolver"...

estará com isto a dizer que aceitará tudo o que o André a direção desportiva decidir?
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
397
1,370
Sérgio Conceição é um tema meio estranho para mim. Por um lado adoro o homem, o seu Portismo, a sua raça, é um treinador que consegue ser extremamente competente, consegue preparar jogos muito bem mesmo, mas parece que às vezes é só quando quer. É treinador do Porto há vários anos mas já numa altura em que muita coisa vinha sendo mal feita, possivelmente terá culpa em alguns dos erros de contratações feitas, em jogadores a sair a custo 0, mas será mesmo assim? Ou é vítima do péssimo trabalho que tem vindo a ser feito dentro do FCP? Será que lhe deram demasiada liberdade? Não sei.

Por outro lado, consegue ser demasiado teimoso, e para mim aqui está o maior defeito dele. Teimosia. Quando muitos vêm o que, pelo menos, parece estar mal, ele continua com o martelo a bater até que alguma coisa ceda. Apostas em certos jogadores e num estilo de futebol que às vezes me leva à loucura, mas daria para fazer melhor ou estava limitado pelos negócios dos maiorais? Não escondo que por um lado gostaria de ver ideias novas, sangue novo, há sempre aquele entusiasmo das possibilidades, mas por outro lado, se o Sérgio sair, ficarei sempre com a dúvida: Será que o Sérgio com esta direção não conseguia ser melhor do que o que foi? De uma coisa eu sei, ele é Porto, pode ter errado aqui ou ali, como acho que o fez ao assinar este contrato nesta altura, mas ele é Porto. Contudo, isso não chega, obviamente, mas é como vos digo... para mim é um tema meio estranho.

Agora, se tivesse mesmo de dar uma resposta... acho que chegou a hora. Arriscar que quase tudo pudesse ter sido problemas criados pela direção e levar com mais uns tempos deste futebol, porque afinal o Sérgio fazia parte do problema, é demais.
Muito bom.
 

ricardo.costa

Superior
17 Março 2022
93
220
Achaste isso? Eu acho que pode ser vista para os dois lados. Também me pareceu que deu abertura para continuar.
Se lermos só o que disse, sim, pode dar para os dois lados. Mas o tom que usou, sobretudo a forma como se expressou, foi própria de alguém que está de saída. Claramente não era AVB o presidente que ele queria. Numa pessoa tão emocional como é o caso, acho que invalida qualquer futuro.
 

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,070
1,343
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Malta tenham calma... Vejam os reforços do porto dos últimos anos... Vejam na altura que eles vem... Como da para planear uma época assim... Se sou o maior fã do SC, não sou de todo odeio o futebol da equipa. Mas já o saudoso Pedroto dizia que sem ovos não se fazem omoletes.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,969
30,166
Se lermos só o que disse, sim, pode dar para os dois lados. Mas o tom que usou, sobretudo a forma como se expressou, foi própria de alguém que está de saída. Claramente não era AVB o presidente que ele queria. Numa pessoa tão emocional como é o caso, acho que invalida qualquer futuro.
Foi como disse. Não consigo neste momento estar certo do que quer que seja. Até porque há dois objetivos para conquistar. Isto é o meu foco de treinador a falar mais alto...😅
 
  • Like
Reações: pdragao

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,874
17,487
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Concordo com o que dizes mas acho que quem pior tratou o Lopetegui quando ele este cá foram os próprios adeptos do clube.
Quem o tratou pior foi a comunicação social principalmente depois de tocar em palavras no Kikas, daí, toda a gente se deixou levar pela CS e foi a descarrilar.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares