Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época
19 Julho 2018
3,860
6,522
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
E outra coisa, com as limitações financeiras que temos, não podemos ter um treinador com este perfil, que se incompatibiliza com vários jogadores.

Neste momento temos 4 atletas afastados, mas ao longo destes anos foram vários os casos de jogadores encostados e consequentemente desvalorizados no mercado.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,970
2,210
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
tal como AVB disse vai mesmo depender da conversa que vão ter.
foi o que ele sempre disse e é a verdade.

a mim parece-me claramente que o SC aceita ficar...
mesmo com a condição de só treinar e mais nada.
ainda por cima vindo o Bicho, amigo dele...
e aceitando não estou a ver o AVB a dizer que não quer à mesma ..

não sei se é o melhor, mas ao dia de hoje apostava que vai continuar
A parte de o Bicho ser amigo, foram em tempos, mas depois do que se passou em Viseu, não sei se chegaram a resolver.
E ainda tens a e pega do Pepe com Bicho...
Sinceramente acho que ele não fica, mas não vai dizer nada em público até ao final da taça.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,097
29,556
Conquistas
7
108
o AVB tem que fazer algo que NUNCA fizeram ao longo destes anos (porque aquilo lá dentro era uma salgalhada)

explicar claramente ao treinador o projecto, explicar que NÃO se pode recusar de maneira nenhuma certas propostas por jogadores (mesmo que sejam vários titulares), explicar que é obrigatório apostar em jovens/formação (e que os jogadores não são "meninos" com 24 anos, é preciso apostar o mais cedo possível) também por uma questão financeira e, claro, a haver contratações (havendo pouquíssimo dinheiro) serão escolhidas pelo scouting.
o treinador treina, apenas, não é manager.

tendo esta conversa, e se SC disser que sim a isto tudo...acham que o AVB lhe vai dizer: "ok, mas não te quero à mesma, tchau"?
não me parece...
 
  • Like
Reações: jcmp17

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,970
2,210
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
o AVB tem que fazer algo que NUNCA fizeram ao longo destes anos (porque aquilo lá dentro era uma salgalhada)

explicar claramente ao treinador o projecto, explicar que NÃO se pode recusar de maneira nenhuma certas propostas por jogadores, explicar que é obrigatório apostar em jovens/formação também por uma questão financeira e, claro, a haver contratações (havendo pouquíssimo dinheiro) serão escolhidas pelo scouting.
o treinador treina, apenas, não é manager.

tendo esta conversa, e se SC disser que sim a isto tudo...acham que o AVB lhe vai dizer: "ok, mas não te quero à mesma, tchau"?
não me parece...
Eu acho é que ele não vai aceitar o que disseste...
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,149
10,935
O Sérgio Conceição percebeu muito bem o resultado das eleições. Percebeu muito bem que não granja popularidade entre os sócios e adeptos. A cartada da renovação foi um desastre.
Não está em condições de se impor numa conversa com Villas-Boas.
Muito surpreendido ficarei se o seu ciclo não terminar no final da época.
Sejamos todos honestos, não fosse por ser Pinto da Costa, Sérgio Conceição já tinha saído do FC Porto.

Agora vem dizer que vai contar a história da renovação. Agora quer ver se fica a bem com a massa associativa.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,547
5,440
o andré precisa da antítese de tudo o que tem sido as escolhas de PdC para treinador (tipos desconhecidos e sem cartel)... neste momento porque eu gostava do perfil de escolhas do antigo presidente.

acho que precisa de um nome forte no futebol europeu... um tipo que aguente a pressão de maus resultados e de momentos complicados, e que mesmo assim toda a gente lhe tenha respeito e não o ponha em causa.

gostava do Wenger por exemplo. nome fortíssimo, habituado a trabalhar com formação e com uma personalidade muito vincada.
Compreendo o que dizes e realmente não tinha pensado por esse prisma.
Faz todo o sentido o que dizes, vai ser necessário alguem que acima de tudo aguente essa pressão.
Vamos ver quem será a aposta do NGP.
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,461
3,697
o AVB tem que fazer algo que NUNCA fizeram ao longo destes anos (porque aquilo lá dentro era uma salgalhada)

explicar claramente ao treinador o projecto, explicar que NÃO se pode recusar de maneira nenhuma certas propostas por jogadores (mesmo que sejam vários titulares), explicar que é obrigatório apostar em jovens/formação (e que os jogadores não são "meninos" com 24 anos, é preciso apostar o mais cedo possível) também por uma questão financeira e, claro, a haver contratações (havendo pouquíssimo dinheiro) serão escolhidas pelo scouting.
o treinador treina, apenas, não é manager.

tendo esta conversa, e se SC disser que sim a isto tudo...acham que o AVB lhe vai dizer: "ok, mas não te quero à mesma, tchau"?
não me parece...
É a sua primeira grande decisão. O Sérgio é 1 activo tóxico e nunca vai lidar bem com ter um "André" a mandar nele. Não resolver o problema agora (esta epoca ou no final) só lhe vai trazer problemas no futuro.. espero que o AVB seja inteligente.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,564
23,372
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Sérgio Conceição percebeu muito bem o resultado das eleições. Percebeu muito bem que não granja popularidade entre os sócios e adeptos. A cartada da renovação foi um desastre.
Não está em condições de se impor numa conversa com Villas-Boas.
Muito surpreendido ficarei se o seu ciclo não terminar no final da época.
Sejamos todos honestos, não fosse por ser Pinto da Costa, Sérgio Conceição já tinha saído do FC Porto.

Agora vem dizer que vai contar a história da renovação. Agora quer ver se fica a bem com a massa associativa.
Deve contar a estoria num almoço com os jornalistas no final da época.

Tem de sair.
 
  • Like
Reações: arichard

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
647
1,368
Acham que um presidente que tem a "ousadia" de desafiar a liderança de Pinto da Costa com uma visão clara para o futuro do clube vai ter problemas em mandar embora um treinador esgotado?

O Sérgio só ficará se realmente fizer parte do projeto. Inequivocamente