Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,268
7,997
42
Porto
Eu fico com a ideia que o Sérgio está completamente perdido.
E se na questão da gestão de homens a coisa parece andar a correr mal há algum tempo, as questões extra-campo, todas as situações relacionadas com o envolvimento na campanha, as contradições, a renovação (por 4 anos!!!)...enfim, todas estas coisas, fizeram-no perder completamente o rumo.
Eu nem sei bem o que pensar sobre a conferência dele no dia de ontem, muito honestamente.
Primeiro, teve uma dificuldade enorme em dizer o nome do "outro presidente". Era o "outro presidente" para aqui, "outro presidente" para acolá...e finalmente lá saiu um André.
Depois, mostrou finalmente abertura para falar com o André, quase como se ele fosse a pessoa mais importante do mundo e estivesse a fazer um favor ao André e ao clube.
No sentido oposto, sentiu necessidade de auto-elogiar-se no trabalho que está a ser feito com a integração dos miúdos na equipa principal, parecendo quase como se estivesse a vender humildemente o seu peixe à nova Direcção do clube.
Honestamente, nos dias que correm não sei mesmo o que pensar sobre o Sérgio.
Se por um lado passei anos a apoiá-lo e defendê-lo, hoje em dia apenas sinto que o clube respiraria melhor sem ele e sem todas as confusões que estão normalmente associadas a ele.
E nesta minha opinião nem sequer estou a ter em conta a falta de qualidade e soluções do futebol que temos apresentando na grande maioria das vezes dentro de campo.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,463
4,683
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Há uma pergunta que ainda ninguém fez que é: se SC é neste momento o responsável do futebol profissional todo do Porto (foi isso que PDC disse há dias numa entrevista), como é que isso é compatível com o cargo do Jorge Costa, que é o mesmo?

Só se SC for novamente colocado por AVB na função de, e só de, treinador. Mas eu não acho que ele vá ficar satisfeito com isso.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,610
4,400
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
o andré precisa da antítese de tudo o que tem sido as escolhas de PdC para treinador (tipos desconhecidos e sem cartel)... neste momento porque eu gostava do perfil de escolhas do antigo presidente.

acho que precisa de um nome forte no futebol europeu... um tipo que aguente a pressão de maus resultados e de momentos complicados, e que mesmo assim toda a gente lhe tenha respeito e não o ponha em causa.

gostava do Wenger por exemplo. nome fortíssimo, habituado a trabalhar com formação e com uma personalidade muito vincada.
Van Gaal? Mora no Algarve e encaixa nesse perfil. Só não sei como está a doença dele


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,514
1,655
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
em quem é que ele não apostou da formação e que devia ter apostado?

pode-se dizer que demorou demasiado a apostar num ou noutro, que é o problema do SC, demora demasiado tempo a lançar os jogadores às feras e a dar a titularidade, mas ficou algum de fora ao longo dos anos?
e eu acho que até apostou demasiado noutros, tipo Gonçalo Borges que não tem qualidade para a FC Porto.
A formação e esta discurso nunca foram importantes até, se calhar, vir agora um presidente e um director desportivo que a valorizam muito.

Cheirou a piscar de olho.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,752
54,621
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Acho que se ficar vamos ver um SC diferente.
Provavelmente apenas focado em treinar e sem estar envolvido em tudo e com tantas birras.
No entanto, não acredito na sua continuidade .
Depois destes anos todos a aturar o Xaninho, Pinhos e companhia nao tenho duvidas que ficando vamos ver um Sergio muito diferente e com alma renovada
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,564
23,372
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Falei dele aqui ontem e não me lembro de ser nome falado, talvez por não lhe verem qualidade.

Mas qual é a vossa opinião do Pedro Caixinha do Red Bull bragantino?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,752
54,621
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Há uma pergunta que ainda ninguém fez que é: se SC é neste momento o responsável do futebol profissional todo do Porto (foi isso que PDC disse há dias numa entrevista), como é que isso é compatível com o cargo do Jorge Costa, que é o mesmo?

Só se SC for novamente colocado por AVB na função de, e só de, treinador. Mas eu não acho que ele vá ficar satisfeito com isso.
ja deviamos todos saber que o que PdC diz, ha muito tempo que nao e para levar a serio
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,087
1,768
Curiosamente, a estabilidade necessária pede um nome novo no banco.
Não ponho de parte a Hipótese de ele ficar (parece-me pouco provável), mas a acontecer, não será mais que o adiar de uma inevitabilidade. O SC nunca vai conseguir controlar o seu temperamento.

Espero que o seu novo contrato não seja impeditivo desta necessária mudança.
 
  • Like
Reações: Mihaly Siska

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,995
12,385
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
tal como AVB disse vai mesmo depender da conversa que vão ter.
foi o que ele sempre disse e é a verdade.

a mim parece-me claramente que o SC aceita ficar...
mesmo com a condição de só treinar e mais nada.
ainda por cima vindo o Bicho, amigo dele...
e aceitando não estou a ver o AVB a dizer que não quer à mesma ..

não sei se é o melhor, mas ao dia de hoje apostava que vai continuar
Jovem, onde tens estado nos últimos tempos?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,221
6,331
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
tal como AVB disse vai mesmo depender da conversa que vão ter.
foi o que ele sempre disse e é a verdade.

a mim parece-me claramente que o SC aceita ficar...
mesmo com a condição de só treinar e mais nada.
ainda por cima vindo o Bicho, amigo dele...
e aceitando não estou a ver o AVB a dizer que não quer à mesma ..

não sei se é o melhor, mas ao dia de hoje apostava que vai continuar
Nao estou a ver o Sergio aceitar a ter que se limitar so a treinar e a responder ao Bicho e ao zubizarreta. Estamos a falar de um tipo que respondia só ao Presidente PDC e que tinha carta branca para tudo
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,210
131
Espero que o SC não manche (ainda mais) a sua imagem e ponha o seu lugar à disposição quando acabar a época. A renovação por 4 anos pode ver-se, se quisermos ver o copo meio vazio, como uma contra-partida pelo seu apoio público à candidatura de PdC. Isto é, uma forma de comprar o seu apoio seria através de uma renovação que lhe garantiria uma óptima indemnização em caso de saída. Espero que isto não seja verdade.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,200
75,872
40
Espero que o SC não manche (ainda mais) a sua imagem e ponha o seu lugar à disposição quando acabar a época. A renovação por 4 anos pode ver-se, se quisermos ver o copo meio vazio, como uma contra-partida pelo seu apoio público à candidatura de PdC. Isto é, uma forma de comprar o seu apoio seria através de uma renovação que lhe garantiria uma óptima indemnização em caso de saída. Espero que isto não seja verdade.
Se fizesse uma coisa dessas seria tudo menos Portista.