Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,473
4,702
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mantém a intenção de continuar por mais quatro anos? "Tenho de dar uma palavra ao presidente, conseguiu catapultar o clube para outros patamares, um legado incrível que deixa. Sou empregado do FC Porto, vou sentar-me com André Villas-Boas no que temos a falar para um bem comum, sempre, o FC Porto."

Foi o único que reuniu consenso nas candidaturas. Como viu isso? "Já me gabei aqui um bocadinho [risos]. Depois há esta ligação com os sócios e os adeptos, os títulos que conquistámos. Se fiz tudo bem? Não. Errei? Sim, muitas vezes, faz parte da nossa vida, é com os erros que aprendemos. A minha dedicação e amor ao clube está acima de tudo, tudo o que seja de bom para o clube, estou aqui para acatar. O novo presidente vai ter tempos difíceis, o futebol português não é fácil, mas é com esta união de toda a gente que vamos continuar competitivos e a elevar o nome do clube em Portugal e na Europa."

O que vai dizer a André Villas-Boas? "Quero aproveitar para o felicitar pela vitória que teve. Os sócios são soberanos, escolheram esta transição. Eu estou disponível para falar com quem quer que seja que represente e tenha responsabilidade no FC Porto, com todo o gosto e sem problema algum. Mas agora há que pensar nos jogos que faltam e na final da Taça de Portugal, que queremos muito ganhar."
A ultima resposta parece um bocado deselegante de facto. Ele sabe bem quem representa o FC Porto na presidência agora.

Também achei curioso ele ter interpretado a segunda pergunta como se fosse alvo de consenso entre... os adeptos. Pode sê-lo nas candidaturas (espero que não seja para AVB) mas para os adeptos não é de certeza.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,582
4,442
O que disse ele já agora? Não vi mesmo a conferência, com a azia com que estava.
Eu não vi um minuto da conferência, sequer, mas na flash disse que reunia com quer que fosse o responsável e tal, assim como um sorriso mal disfarçado.
Interpretei assim e não gostei.
O correcto era apenas dizer: reunirei com o novo Presidente, logo que me for solicitado. E dizer o nome dele também teria sido da mais elementar boa educação...
 
  • Like
Reações: grandeFCP e Chino

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,473
4,702
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu não vi um minuto da conferência, sequer, mas na flash disse que reunia com quer que fosse o responsável e tal, assim como um sorriso mal disfarçado.
Interpretei assim e não gostei.
O correcto era apenas dizer: reunirei com o novo Presidente, logo que me for solicitado. E dizer o nome dele também teria sido da mais elementar boa educação...
Ninguém gosta. Parece a Karen a pedir para falar com o gerente da loja no centro comercial.

É a azia dele pelo candidato dele não ter ganho as eleições, o que é legítimo, mas uma figura com a responsabilidade dele tem de medir melhor as reações públicas.
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,234
809
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
eu não sei até que ponto isso do SC querer mandar em tudo e decidir tudo é verdade...

acho que foi algo que acabou por acontecer por aquela estrutura ser uma confusão total, desorganizada, sem rei nem roque. ( e mesmo assim não era ele que decidia tudo como dizem)
não sei até que ponto ele fica 'chateado' por ser apenas o treinador - aquilo que o Mourinho no outro dia disse que é o "sonho" de um treinador...
Não só é verdade como é bem pior do que a malta imagina.
 
  • Like
Reações: hawkeyes e Galego

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,642
749
Precisamos urgentemente de uma lufada de ar fresco no nosso banco de suplentes. Não podemos continuar com as constantes discussões no fim de cada jogo com treinadores e jogadores adversários, árbitros, apanha-bolas, etc.

Há que saber o clube que se está a representar. Chega de falta de educação.

O mesmo se aplica ao Luís Gonçalves.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,732
1,212
O problema também é do culto de personalidade vigente ainda nos adeptos. Igualzinho ao do presidente. Está à vista de todos que o modelo está esgotadíssimo mas a malta prefere desculpar tudo com a arbitragem e o fraco plantel e a juventude e tal.

Espero, sinceramente, que a reunião entre o presidente e o Sérgio dure 10 minutos e depois o homem siga a sua vida. É que a visão que o Sérgio tem do futebol é quase oposta à do André em termos tácticos e de aposta na juventude. Não faz sentido fazer-se esta tremenda mudança e depois deixar ficar um dos problemas atuais que o clube tem, que é o seu treinador. Toda a gente vê isto, menos os do culto SC.
Tanto tempo? 10 minutos??? Isso resolve se em 20 segundos...
 
  • Love
Reações: Dexter2020

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,619
4,945
O que não falta por aí são treinadores portugueses de grande qualidade. Vou dar dois exemplos de dois grandes treinadores que estão livres no mercado.

Bruno Lage

- Entrou a meio da época no Carnide e levou-os ao título ao ganhar praticamente todos os jogos (só empataram um jogo), a dar espectáculo, a apostar no João Félix que atualmente é um dos 3 melhores jogadores do mundo graças ao Bruno. Um 10-0 no Nacional da Madeira, resultado absolutamente histórico. Na época seguinte só não foi campeão por causa das arbitragens que muito prejudicaram o Carnide apesar de ter feito uma primeira volta perfeita até aparecer a Covid.

Rui Vitória

- Um treinador que ganhou 3 títulos de campeão nacional a jogar um futebol sublime. Aposta forte na formação, lançou grandes talentos e desenvolveu-os. Talentos como Renato Sanches que atualmente é está entre os 3 melhores médios do mundo e a caminho de vencer uma Bola d'Ouro. Só não ganhou mais títulos enquanto esteve no Carnide porque também foi bastante prejudicado pelas arbitragens.
Se nãofosse o colinho das arbitragens o Lage não era nada ... aliás não é nada ... pegou no Botafogo líder do Brasileirão e saiu passadas umas jornadas e acho que nem líder era ... enfim ...
Lage foi campeão com arbitragens absolutamente ridículas, algo que nunca se tinha visto ... aquela arbutragem com o Rio Ave foi dos maiores escandalos que alguma vez vi ... como é que de uma falta para amarelo não assinalada, dá um contra-ataque e golo marcado em fora-de-jogo ...
 
  • Like
Reações: zenabooo

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,192
4,965
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
O que não falta por aí são treinadores portugueses de grande qualidade. Vou dar dois exemplos de dois grandes treinadores que estão livres no mercado.

Bruno Lage

- Entrou a meio da época no Carnide e levou-os ao título ao ganhar praticamente todos os jogos (só empataram um jogo), a dar espectáculo, a apostar no João Félix que atualmente é um dos 3 melhores jogadores do mundo graças ao Bruno. Um 10-0 no Nacional da Madeira, resultado absolutamente histórico. Na época seguinte só não foi campeão por causa das arbitragens que muito prejudicaram o Carnide apesar de ter feito uma primeira volta perfeita até aparecer a Covid.

Rui Vitória

- Um treinador que ganhou 3 títulos de campeão nacional a jogar um futebol sublime. Aposta forte na formação, lançou grandes talentos e desenvolveu-os. Talentos como Renato Sanches que atualmente é está entre os 3 melhores médios do mundo e a caminho de vencer uma Bola d'Ouro. Só não ganhou mais títulos enquanto esteve no Carnide porque também foi bastante prejudicado pelas arbitragens.
Ás 10h40 já estas assim?? Imagino depois de almoço...ahahah
 
  • Love
Reações: Kloppeição

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,234
809
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Acho que se o André ponderar sequer continuar com SC, vai ser o primeiro tiro no pé.

Espero mesmo que se ponha um ponto final nesta relação tóxica.
Não faz sentido sequer pensar na continuidade. Por aquilo que AVB quer implementar e, naturalmente, pela forma de estar e trabalhar do SC.

Não consigo imaginar um SC a não fazer uma birra porque a estrutura quer fazer o estágio na Holanda (meramente exemplificativo) e ele quer ir outra vez para o Algarve. Não consigo imaginar o SC a aceitar treinar a x horas do dia para permitir aos sub 19 treinarem no Olival e não em sintéticos espalhados por Gaia.
 
  • Like
Reações: Dragão do Portal

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,553
17,200
33
Vila Das Aves
O que não falta por aí são treinadores portugueses de grande qualidade. Vou dar dois exemplos de dois grandes treinadores que estão livres no mercado.

Bruno Lage

- Entrou a meio da época no Carnide e levou-os ao título ao ganhar praticamente todos os jogos (só empataram um jogo), a dar espectáculo, a apostar no João Félix que atualmente é um dos 3 melhores jogadores do mundo graças ao Bruno. Um 10-0 no Nacional da Madeira, resultado absolutamente histórico. Na época seguinte só não foi campeão por causa das arbitragens que muito prejudicaram o Carnide apesar de ter feito uma primeira volta perfeita até aparecer a Covid.

Rui Vitória

- Um treinador que ganhou 3 títulos de campeão nacional a jogar um futebol sublime. Aposta forte na formação, lançou grandes talentos e desenvolveu-os. Talentos como Renato Sanches que atualmente é está entre os 3 melhores médios do mundo e a caminho de vencer uma Bola d'Ouro. Só não ganhou mais títulos enquanto esteve no Carnide porque também foi bastante prejudicado pelas arbitragens.

 
  • Love
Reações: Kloppeição

Cheue

12 Maio 2016
19,112
29,577
Conquistas
7
108
SC: “O futuro deste clube é a formação”

Ahahahanahah
em quem é que ele não apostou da formação e que devia ter apostado?

pode-se dizer que demorou demasiado a apostar num ou noutro, que é o problema do SC, demora demasiado tempo a lançar os jogadores às feras e a dar a titularidade, mas ficou algum de fora ao longo dos anos?
e eu acho que até apostou demasiado noutros, tipo Gonçalo Borges que não tem qualidade para a FC Porto.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,774
54,676
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu não vi um minuto da conferência, sequer, mas na flash disse que reunia com quer que fosse o responsável e tal, assim como um sorriso mal disfarçado.
Interpretei assim e não gostei.
O correcto era apenas dizer: reunirei com o novo Presidente, logo que me for solicitado. E dizer o nome dele também teria sido da mais elementar boa educação...
Mas ele disse o nome dele.

fdx para implicar nao ha nada como a net

ontem implicavam porque tratou o por Andre. Hoje e porque nao disse o nome dele.😂😂😂

E como ver deselegância naquelas palavras. Mas Qual deselegância??

Mostrou se disponivel como e logico e colocou se no lugar dele dizendo que e um funcionario e que iria ser decidido o melhor parao Porto

Quem nao gosta do SC quero ver como lidara se AVB decidir que Sergio fica🙂🙂
 
Última edição:
  • Like
Reações: Joserobertoporto

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,319
33,947
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mas ele disse o nome dele.

fdx para implicar nao ha nada como a net

ontem implicavam porque tratou o por Andre. Hoje e porque nao disse o nome dele.😂😂😂

E como ver deselegância naquelas palavras. Mad Qual deselegância??

Mostrou se disponivel como e logico e colocou se no lugar dele dizendo que e um funcionario e que iria ser decidido o melhor parao Porto

Quem nao gosta do SC quero ver como lidara se AVB decidir que Sergio fica🙂🙂
Acho que se ficar vamos ver um SC diferente.
Provavelmente apenas focado em treinar e sem estar envolvido em tudo e com tantas birras.
No entanto, não acredito na sua continuidade .
 
  • Like
Reações: fjpfcp