Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,618
1,679
42
Faro
Só queria dizer que estou totalmente disponível para falar com o meu patrão se ele assim quiser......podia até nem estar, mas estou.

O SC às vezes esquece-se que é funcionário do clube.....não o dono.

Ontem parecia estar em campanha eleitoral a relembrar os títulos q ganhou e tal......o último que falou muito dos títulos que tinha no currículo levou com 80% de votos contra.

Para mim, o tempo do SC no Porto está esgotado há uns 2/3 anos. Mas confio nas decisões de quem manda agora
 

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
195
218
Só queria dizer que estou totalmente disponível para falar com o meu patrão se ele assim quiser......podia até nem estar, mas estou.

O SC às vezes esquece-se que é funcionário do clube.....não o dono.

Ontem parecia estar em campanha eleitoral a relembrar os títulos q ganhou e tal......o último que falou muito dos títulos que tinha no currículo levou com 80% de votos contra.

Para mim, o tempo do SC no Porto está esgotado há uns 2/3 anos. Mas confio nas decisões de quem manda agora
Exato, ontem fiquei com a ideia que ele pensa que é o dono disto tudo "Vou falar com o André e logo se vê." .... não o André é que vai falar contigo Sr. Treinador
 

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,492
1,173
Exato, ontem fiquei com a ideia que ele pensa que é o dono disto tudo "Vou falar com o André e logo se vê." .... não o André é que vai falar contigo Sr. Treinador
O AVB não vai falar com ele, sérgio conceição, vai é colocá-lo no olho da rua, onde já devia estar há muito :mad:
 
  • Like
Reações: Galego

Draganblue

Bancada lateral
18 Março 2012
514
80
42
London
Isto dos 4 jogadores afastados, nao vai ficar assim.....Desperdicar ativos, Ainda por cima estando o clube na situacao que esta' acredito que AVB quando tiver TODOS os factos ira levar em conta essa situacao tambem

Hey Ceicao: What goes around, it comes around....

Vai chegar a ti tambem.....e sabes disso!
 
  • Like
Reações: Galego

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,461
3,697
eu não sei até que ponto isso do SC querer mandar em tudo e decidir tudo é verdade...

acho que foi algo que acabou por acontecer por aquela estrutura ser uma confusão total, desorganizada, sem rei nem roque. ( e mesmo assim não era ele que decidia tudo como dizem)
não sei até que ponto ele fica 'chateado' por ser apenas o treinador - aquilo que o Mourinho no outro dia disse que é o "sonho" de um treinador...
Pa ate esta epoca podia ser mas depois do caso otavio ficou visivel.. é ver o sergio a amuar porque vendemos o Pepe e o Galeno no final da epoca.

Para quê ficar com um treinador que é no maximo mediano, tem conflitos com todas as direccoes, apoiava a outra lista e tem uma proposta de jogo medonha? Ha muito treinador no mercado.. acho que isto seria um profundo tiro no pé.

Por todas as declaracoes do avb quero acreditar que é a sua ultima epoca
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isto dos 4 jogadores afastados, nao vai ficar assim.....Desperdicar ativos, Ainda por cima estando o clube na situacao que esta' acredito que AVB quando tiver TODOS os factos ira levar em conta essa situacao tambem

Hey Ceicao: What goes around, it comes around....

Vai chegar a ti tambem.....e sabes disso!
O teu nick é uma gralha?
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,582
4,442
Não gostei nada do modo como respondeu à pergunta sobre a inevitável conversa com o Presidente.
Sim, Sérgio. O Presidente agora será AVB e convém mostrares respeito, começando por dizer o seu nome...
Podes estar aziado, com todo o direito, mas demonstra algum respeito pelo Presidente eleito por 80% dos sócios votantes...
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,408
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Exato, ontem fiquei com a ideia que ele pensa que é o dono disto tudo "Vou falar com o André e logo se vê." .... não o André é que vai falar contigo Sr. Treinador
André não, senhor Presidente.

Logo por aí dá para perceber o "respeito" que tem pela decisão dos sócios...
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,582
4,442
Tudo menos o Abel Ferreira! O perfil é idêntico e o Porto necessita de um rotura.
Tal como não quero um Pinto da Costa 2.0 com o Villas-Boas. A cópia é sempre mais fraca que o original
Podes estar descansado em relação aos dois assuntos.
Aliás, não sei como alguém poderá ter ainda dúvidas do quão diferentes são...
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,469
4,694
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não gostei nada do modo como respondeu à pergunta sobre a inevitável conversa com o Presidente.
Sim, Sérgio. O Presidente agora será AVB e convém mostrares respeito, começando por dizer o seu nome...
Podes estar aziado, com todo o direito, mas demonstra algum respeito pelo Presidente eleito por 80% dos sócios votantes...
O que disse ele já agora? Não vi mesmo a conferência, com a azia com que estava.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,548
15,860
Vila Nova de Gaia, 1975
Um nome forte do futebol europeu importar-se-á muito? Ou estará naquela de "se não funcionar, next"?

Eu acho que o Porto precisa de alguém com sede de vitória, daqueles que tenham algo a provar e que dêm 10/12 horas por dia ao clube.
E será fácil atrair um grande nome num ano sem Champions?...

Eu estou mais contigo. Acho que devemos manter o perfil de contratação do treinador. O suporte terá de vir da nova estrutura.

Importante é acertar na qualidade/potencial do treinador.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,816
4,397
O que disse ele já agora? Não vi mesmo a conferência, com a azia com que estava.
Mantém a intenção de continuar por mais quatro anos? "Tenho de dar uma palavra ao presidente, conseguiu catapultar o clube para outros patamares, um legado incrível que deixa. Sou empregado do FC Porto, vou sentar-me com André Villas-Boas no que temos a falar para um bem comum, sempre, o FC Porto."

Foi o único que reuniu consenso nas candidaturas. Como viu isso? "Já me gabei aqui um bocadinho [risos]. Depois há esta ligação com os sócios e os adeptos, os títulos que conquistámos. Se fiz tudo bem? Não. Errei? Sim, muitas vezes, faz parte da nossa vida, é com os erros que aprendemos. A minha dedicação e amor ao clube está acima de tudo, tudo o que seja de bom para o clube, estou aqui para acatar. O novo presidente vai ter tempos difíceis, o futebol português não é fácil, mas é com esta união de toda a gente que vamos continuar competitivos e a elevar o nome do clube em Portugal e na Europa."

O que vai dizer a André Villas-Boas? "Quero aproveitar para o felicitar pela vitória que teve. Os sócios são soberanos, escolheram esta transição. Eu estou disponível para falar com quem quer que seja que represente e tenha responsabilidade no FC Porto, com todo o gosto e sem problema algum. Mas agora há que pensar nos jogos que faltam e na final da Taça de Portugal, que queremos muito ganhar."