Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
739
2,082
Mas uma coisa podes estar certo

Duvido muito que o Palmares dele agora vai passar por equipas do meio da tabela... Nunca num big 5 ou 10

Equipas a lutar pela manutenção do meio pra cima seja onde for
Passando ao lado da tua falta de educação, não sei por que razão não poderia treinar outro grande em Portugal. É um profissional, trabalha onde quiser.
O Artur Jorge também foi treinar o Benfica e não é por isso que deixa de ser um dos mais importantes treinadores da nossa história.
E agora podes meter as gargalhadas onde te der mais jeito.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Cax80 e Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,311
6,031
43
Senhora da Hora
Passando ao lado da tua falta de educação, não sei por que razão não poderia treinar outro grande em Portugal. É um profissional, trabalha onde quiser.
O Artur Jorge também foi treinar o Benfica e não é por isso que deixa de ser um dos mais importantes treinadores da nossa história.
E agora podes meter as gargalhadas onde te der mais jeito.
Sérgio nunca vinha pra treinar o Zbording ou o Boifica
Isso tenho a certeza
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,973
4,554
Agradecer por mais este titulo e os que conquistou antes. Parece mesmo que vai sair mas ainda temos o pimenta machado efect, numa noite de loucura o AVB liga-lhe e do nada o homem ta aí a fazer estagio no algarve. Nao é o que eu queria porque nao me revejo neste futebol, nem na constante falta de soluçoes para blocos baixos, aproveitamento miseravel de bolas paradas, quase so jogo exterior com bola no francisco e galeno, e por tantas outras coisas, ficamos previsiveis. Que tenha sucesso pelo portista que se tornou menos contra nós. Nao é o pior treinador do mundo mas tambem está muito muito longe de ser o melhor e muito longe do que quiseram fazer dele aqui. Obrigado


PS: Acho loucura isso que se falou aqui da forma como ele falou do ex presidente e actual presidente, basicamente dedicou ao PDC e acho que de forma sincera disse que gostava que AVB continuasse o trabalho, depois ate lhe deu o abraço no relvado. Se antes ja o critiquei por ter declaraloes lamentaveis, acho que hoje esteve bem