Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,058
9,216
Se fores campeão no porto para mim serás o melhor treinador na história do F.C.Porto!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não percebo as saídas de João Carlos Teixeira obviamente deduzindo que se saíram foi porque o treinador os considerou dispensáveis.

São dois jogadores de grande qualidade num plantel que carece de opções dignas desse nome num clube como o FC Porto.

O João Carlos Teixeira era o único cativo do plantel a par do Oliver. Seria a sombra natural dele e mais uma boa solução ofensiva. Não teria a sua capacidade táctica mas jogaria bem mais à frente.

O Rui Pedro era o melhor PL do plantel. Devido à sua idade partia atrás dos outros jogadores mas tem mais qualidade que qualquer um dos outros 3 (Aboubakar, Soares, Marega). Ainda por cima acho que o problema da falta de minutos nem se colocaria porque nos faltam opções e ele teria mais oportunidades.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Pela primeira vez desde que sou adepto do Porto, e já vão uns anos bem largos, não vou nem consigo exigir o Campeonato ao Treinador do Porto, neste caso, o Sérgio Conceição.

Nem a SAD nem o Presidente tem moral para o fazer.

Boa Sorte, Sérgio. Sem Pressão.
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Sérgio manteve a base, ganhou o Ricardo e o Abo . Qualquer coisa vamos ter que recorrer a nossa formação como deve ser sempre, está na altura de reconhecer mos que não temos meios financeiros para andar em brincadeiras todos os anos....

Vamos olhar para dentro, existe soluções.

E sim o rui e o rafa foram bem emprestados...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,690
73,984
39
Uma coisa é certa, o Sérgio, pela forma como veio, por este mercado, e até pela personalidade, tem a SAD na mão, e isso é bom.
 

sereno21

Superior
29 Agosto 2016
49
0
44
Almeirim
"Sérgio, eles não estiveram mas nós estaremos sempre contigo..."

Seria esta a frase que levaria numa tarja no próximo jogo...
Depois deste arranque é vergonhoso o que lhe fizeram, ao ponto a que chegamos!!!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,690
73,984
39
sereno21 disse:
"Sérgio, eles não estiveram mas nós estaremos sempre contigo..."

Seria esta a frase que levaria numa tarja no próximo jogo...
Depois deste arranque é vergonhoso o que lhe fizeram, ao ponto a que chegamos!!!
O problema é que quem faz as tarjas é a marioneta da SAD. Já se importou com o clube, agora está-se a borrifar, quer é dinheiro.
 

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,968
2,098
Conquistas
1
  • Lucho González
Força verdadeiro dragão. Que nunca te falte a força para lutar pelo clube. E se fores campeão, mesmo tendo o trabalho minado desta forma, vai ser a hora de bateres publicamente neles. Porque eles merecem.
 
M

MVB

Guest
Se o SC for campeão com este plantel curto, e nestas condições será um dos maiores feitos que terei o prazer de ver a acontecer no futebol português.
 

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
Ao que isto chegou! Não me lembro de algo assim... e o Sergio merecia Mais e melhor!

O que está a fazer tem mérito e deram muito mais a alguns que fizeram bem menos pelo nosso clube. Não havia dinheiro ou não se podia contratar por causa do Fair Play Financeiro tentava-se empréstimos,etc.

Agora deixar o Sérgio a zeros depois dele próprio dizer que esperava alguém... Não podem e não devem culpa-lo de nada!

A cereja no topo do bolo foi emprestar JCT e Rui Pedro ao Braga e Boavista...

Muito mas muito desiludido!

Sergio tens aqui mais adepto contigo aconteça o que acontecer!

 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
Quando o Sérgio disse na última conferência de imprensa que precisava/esperava reforços... Foi claramente demonstrativo que ele achava o plantel curto...

Mas a realidade dura é que os nossos jogadores estão subavaliados... E estamos falidos...

Estamos falidos porque andamos a comprar esterco a peso de ouro, andamos a investir em projetos megalómanos totalmente desfasados da nossa realidade...andamos a acumular excedentários e emprestados que nunca darão em nada...e fazer tudo sem critério...

A gestão que vem a ser feita levou-nos aqui...

Eu até compreendo o Luís Gonçalves... Para vir esterco, mais vale não vir ninguém...agora é triste não termos capacidade financeira para trazer alguém de qualidade...

Não sei se iremos pagar com um penta alheio...
Não sei se o sporting, aliado atual, nos irá poupar a essa vergonha...
Ou se o Sérgio vai conseguir operar um feito desportivo, com um plantel que o próprio fez entender ser curto...
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,661
776
36
Acho que o Sérgio pode ser uma boa solução em muitos sentidos.

Com ele podemos ser campeões e por outro lado, de forma inteligente ele remeteu para a SAD a responsabilidade por potenciais insucessos.

A nossa SAD, eximia em delegar desapontantes resultados para o Lopetegui, Peseiro e Nuno (Depoitre? Não sei, não conheco, o Nuno é que pediu), desta vez, se ficar evidente o declive competitivo que existe em algumas posicoes da equipa, tera de ser responsabilizada, pois Sergio avisou e pediu para que algumas posicoes fossem colmatadas.

Aqui não vejo como se pode voltar a fugir com o rabo a seringa.