Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,082
9,265
Mastermonkey disse:
Teve sorte. Contra equipas fortes vamos sofrer
O que é isto?! Sorte??

Deves ser o único aziado neste momento por termos tido "sorte"

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,809
2,670
WarriorFCP disse:
Sem querer fazer comparações, a forma como o Sérgio gere o plantel, faz-me recordar Mourinho nos seus tempos de FC Porto. A forma como pontualmente ia lançando uma ou outra surpresa no 11, os desafios e as promessas que fazia aos jogadores, isso levava à construção de um grupo extremamente unido e motivado. É o primeiro passo para se construírem grandes equipas, se todos acreditam, se todos estão predispostos, se todos lutam por um objectivo colectivo, é meio caminho andado para a vitória.

É incrível ver o que está a jogar Brahimi, a forma como desequilibra constantemente e principalmente como defende na ala esquerda e ajuda o Alex.
E o Marega? Contra mim falo. Está cheio de limitações, mas a confiança, a abnegação, o carácter, a capacidade física. Impressiona o Marega e claro, apesar das limitações, nunca o imaginei a fazer o que está a fazer, evoluiu e o resto é letra.
O Herrera, outro que não tem nenhum dom para jogar futebol, mas caramba, o homem farta-se lutar, falhou muitos passes, mas trabalhou que se fartou, sempre a ocupar os espaços certos, várias recuperações, muito pulmão, muita chegada à frente.
E até Sérgio Oliveira, impressionante. Sem qualquer minuto esta época, titular no Mónaco, e fez o jogo que fez. Muito posicional, um pivot no meio-campo, sempre a dar linhas de passe e a funcionar como âncora para o resto da equipa.


Acabe como acabar, que trabalho impressionante Sérgio. Está a abalar com concepções que temos formadas, contra mim falo, faz pensar muito e faz-nos ver que não percebemos nada sobre o jogo. Muito para reflectir e aprender com esta época do Sérgio no FC Porto.
Brahimi no segundo golo é extraordinário, Marega transborda confiança e alegria, colocar Sérgio Oliveira em campo no 11 inicial é de guru dos RH. Com essa "loucura saudável", ganha o jogador e ganha o balneário. Se vamos a Alvalade fazer o que fizemos no Mónaco estamos lançados. Depois é só não estragar.

edit: ah e a colocação no 11 do mal amado Herrera vai um pouco em resposta ao já criticável no NES. Num 4-2-4 como aquele em que jogamos, Oliver não será o melhor parceiro para Danilo. Tem uma visão e uns pés extraordinários, mas falta pulmão, intensidade e músculo.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,529
5,705
Um treinador nunca é um produto acabado e está em constante escrutinio(principalmente auto escrutinio)

Fez a analise, corrigiu a abordagem e foi ao Monaco dar uma lição.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Katia Cerdeira disse:
Alguém que faça um gif do sorriso do Pinto da Costa no segundo golo...

Bem pode sorrir, sorte que este senhor fez o que fez para vir aqui fazer milagres ...
Dispenso. Só quero ver imagens do SC e jogadores.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Vénia mais uma vez...e quantas forem preciso!

Vencemos em grande parte pela estratégia e abordagem do Sérgio Conceição ao jogo!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu acho que o SC tem estado muito bem, escolheu um bom modelo para 90% dos jogos internos, mostrou capacidade de aprender com os erros e agora tem um plano B para os restantes jogos e provas europeias que talvez nos dê alguns bons resultados ou pelo menos não torna inevitável as coisas aí correrem menos bem, mas acima de tudo mostra a capacidade de trabalhar e motivar recursos limitados.

No entanto não vejo o SC como um Mourinho e nunca o poderia ser, SC tem já vários anos de treinador, creio que cresceu muito com a experiência francesa, mas acho que este é um daqueles casos do treinador certo para o clube certo, tal como AVB algo me diz que é a soma das partes que faz um todo excepcional e não qualquer uma delas individualmente ser excepcional.

SC está no momento certo para estar no Porto, tal como AVB estava na altura, os recursos é que são diferentes, como tal o sucesso não está garantido da mesma forma.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Se no jogo anterior Sérgio assumiu a má abordagem ao jogo, neste jogo de hoje esteve brilhante. O Porto agradou-me sobremaneira, um Porto vivaço, com confiança, com personalidade e com vontade! Notou-se trabalho no ordenamento do nosso jogo, de como o jogo da equipa foi armado, viu-se nas triangulações a resultarem, os jogadores com sentido posicional, as movimentações estudadas. Muito bem. Grande exibição da equipa no Mónaco! Aqui ficou demonstrado trabalho do treinador na equipa.
 

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
485
271
Treinador à Porto, este era o meu pretendido à muito tempo, está a fazer um trabalho BRUTALISSIMO!!!! Imaginem se tivesse mais opções e mais opções de mais qualidade ;)
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
FCPorto1989 disse:
Vénia mais uma vez...e quantas forem preciso!

Vencemos em grande parte pela estratégia e abordagem do Sérgio Conceição ao jogo!
Vénia não chega. Eu vou mais longe: fellatio.lol