Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
o festejo do 2º golo....

a raiva demonstrada nos festejos com os adeptos

o parabéns aos árbitros no final...

aquele olhar aos arbitros...

oh pá .... aquele olhar... aquele olhar... é qualquer coisa de grandioso.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Epah. Aquele olhar. Não fazem farinha seus badalhocos.

Só quero que o Sérgio fique muitos anos. Vai passar a mentalidade que devia ser toda a estrutura a passar. Pode funcionar como o Pedroto do agora.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,160
19,185
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
jamesrodriguez disse:
Eu até fui puxar a transmissão atrás para ver uma coisa que achei curiosa. Antes da marcação do livre final, o Veríssimo começa a correr para a linha lateral para falar com um polícia aleatório. O jogo termina e quando o SC lá chega, vê-se nas imagens que os polícias já lá estão à volta do árbitro.

Cheira-me que o cona de sabão foi pedir para que a polícia entrasse rápido ahaha
Sabe a merda que fez...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,160
19,185
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
FCPorto1989 disse:
Só falta fazer com que o arbitro tenha de fugir do local que está a ser ocupado pelos nossos jogadores. E digo sem problema nenhum....é para intimidar??? QUE SE INTIMIDE!!!!
Claro, ja chega...a intimidarem-nos a nós é há anos...
Lembremo-nos do jogo em Braga o ano passado, esta é uma das varias formas de roubar, nos nossos jogos é tudo permitido, canela até ao pescoço, contra nós é deixar que batam e com força e a cada falta nossa é cartao...SO acontece connosco.

Depois há o Tondela que passa um campeonato todo a fazer 18, 19 faltas por jogo, contra nós matam e morrem, jogam com um ódio indescritível e quando jogam com o regime fazem 9 faltas e seguram as nalgas para dar mais jeito.

Todos temos que perceber que este ano nao vai ser diferente, porque os anteriores tambem ja valia tudo...o que tem que ser diferente é a nossa postura e as nossas ganas de chamar os bois pelos nomes.

E tardam os impedimentos legais a determinados "jornalistas".

Nota: Ontem pela milesima vez o Rui Pedro Bras meteu nojo aos cães.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,963
5,903
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
jamesrodriguez disse:
Eu até fui puxar a transmissão atrás para ver uma coisa que achei curiosa. Antes da marcação do livre final, o Veríssimo começa a correr para a linha lateral para falar com um polícia aleatório. O jogo termina e quando o SC lá chega, vê-se nas imagens que os polícias já lá estão à volta do árbitro.

Cheira-me que o cona de sabão foi pedir para que a polícia entrasse rápido ahaha
comentei isso no topico do jogo, ele mal acabou foi correr para a beira da policia. Ele e os restantes arbitros. Portanto sabiam bem o que estavam a fazer
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,615
3,048
Citando-o a si, mister: PARABÉNS! E boa recuperação para esse joelho, que o festejo foi lindo, mas já ias ter com o Otávio.

Aproveito para registar com agrado a malta a recuar nas críticas feitas naquele célebre tópico sobre quem seria o novo treinador. Felizmente, eu estava com o feeling certo, mas nunca na vida pensei que seria assim tão bom. Ainda não ganhamos nada? Talvez, mas, por acaso, até acho que já ganhámos muito.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,287
11,849
Contrato vitalício JÁ! Fds, há tanto tempo que já não sentia esta equipa com tanta confiança, capacidade de luta, com uma entrega incrível , deve-se sem dúvida a ele..Mas só 2 reparos:quando é para falar nas CI sobre os emails e isso, se é para dizer o que diz que não diga nada, e nos jogos fora de casa que abra os olhos, este 424 é suicídio e acaba-se sempre os jogos agarrado aos tomates, por isso que aposte no 433 que dá mais segurança, é o melhor sem dúvida..
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Obrigado Mister por tudo, mas principalmente por ao fim de tanto tempo ter dado por mim a chorar de raiva no final de um jogo do nosso clube!
 

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
740
658
40
Vito77 disse:
Obrigado Mister por tudo, mas principalmente por ao fim de tanto tempo ter dado por mim a chorar de raiva no final de um jogo do nosso clube!
E ler estas coisas e lembrar do que foi ontem só faz ficar com pele de galinha ....como te amo meu Porto...vamos caralho rumo ao título...!!! Não abrandes Sérgio!!!
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,654
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Fantástico o Sérgio...

Que raça! Que vontade! ADN PORTO!

Já tinhamos saudades disto!

https://twitter.com/somosporto1893/status/948692718787670018
 
T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
https://streamable.com/37yzp

Sérgio a Presidente/Treinador.

Grande Homem
Só uma constatação: O que estavam dois jogadores do Feirense a "reclamar" com o ladrão?

Algo do género: "...não fizeste o suficiente para ganharmos a "mala"?
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,654
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Mais 2 exemplos. Corro o risco de estar a fazer repost. Peço desculpa se assim for, mas impõe-se mostrar estas imagens para que todos vejam o que é ser PORTO!

https://twitter.com/somosporto1893/status/948688160657158144

https://twitter.com/somosporto1893/status/948694154586058756
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,903
9,343
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fil disse:
Fantástico o Sérgio...

Que raça! Que vontade! ADN PORTO!

Já tinhamos saudades disto!

https://twitter.com/somosporto1893/status/948692718787670018
Olha que estragas as calças, Sérgio!

<3
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Todos os que amam o Porto, sabem o que é ser Porto e levar com esta nojeira toda ano após ano, identificam-se ctg Sérgio, o amor, a garra, o olhar fdp como um colega tão bem descreveu, a vontade de partir as trombas destes vendidos, os gritos a extravasar tudo o que sentimos, obrigado por seres a nossa extensão e pelo Excelente trabalho a todos os níveis.

Agora livra-te de colocares o André 2x a titular e o Oliver na bancada, quem te dá um calduço sou eu :)
 

Francisco Estêvão

Arquibancada
14 Dezembro 2016
222
43
Topo Norte disse:
Só uma constatação: O que estavam dois jogadores do Feirense a "reclamar" com o ladrão?

Algo do género: "...não fizeste o suficiente para ganharmos a "mala"?
acho que foi porque depois do ultimo livre a bola sobrou para eles e o varíssimo acabou logo o jogo