Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Mike_Walsh disse:
Portugal não interessa a ninguém. Aqui não se faz vida.
Claro que, se ele sair, nao será para outro Nantes...
Um passo de cada vez. Primeiro ser campeão em Maio, depois preparar a próxima época dando lhe todas as condições. Vamos ver. Gostava muito que cá ficasse por muito tempo.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,953
2,173
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Adorava que ficasse. Tentar segurar  homem, dar-lhe condições e um novo contrato se for o caso.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
d_white_blue disse:
Adorava que ficasse. Tentar segurar  homem, dar-lhe condições e um novo contrato se for o caso.
Hummmm ... há quem o despedisse na hora. Os lunáticos são assim.

PS : Actualmente é impossível mas quem me dera que o Sérgio ficasse muitos e muitos anos aqui.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Roma disse:
PS : Actualmente é impossível mas quem me dera que o Sérgio ficasse muitos e muitos anos aqui.
Somos muitos a pensar assim. Não me parece utópico que possa ficar 3 ou 4 anos aqui. É prioritário renovar com ele, colocar uma clausula de rescisão alta e fazer tudo para que se mantenha confortável no cargo.

Se formos campeões, não tenho duvida que o Sérgio vai tornar-se um alvo a abater, vão fazer de tudo para o desestabilizar. O clube vai ter que o defender e estar sempre do lado dele, caso contrário é o próprio Sérgio, e bem, que se vai embora.

 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,953
2,173
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Roma disse:
Hummmm ... há quem o despedisse na hora. Os lunáticos são assim.

PS : Actualmente é impossível mas quem me dera que o Sérgio ficasse muitos e muitos anos aqui.
É muito complicado, mas também gostava. Dificilmente arranjaremos alguém com tanta empatia com os adeptos, que fez tanto com tão pouco. E atenção, mesmo que não ganhe nada este ano, quero que continue.
 

Seninho39

Arquibancada
21 Outubro 2014
116
0
48
Valongo
Impossível não o admirar.

A forma como pegou numa equipa sem reforços, reabilitando alguns jogadores que andavam "perdidos" e a forma como tem contornado até aqui a onda de lesões que nos tem afetado, é simplesmente admirável.

Terá sempre a minha admiração independentemente do que se venha (ou não) a conquistar.
 
F

FCP777

Guest
https://twitter.com/CoachConceicao/status/972146794288295936

Obrigado Sergio. Faço das tuas palavras as minhas.
 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,335
793
Braga
Amanhã só queria que o SC, dissesse isto ;
Desde que saiu os mails, nunca ouviram da minha parte qualquer referência a este tema, visto que agora pessoas do futebol ( o sonso ) já pedem para investigar um não caso , acho que também tenho o direito de dar a minha opinião...
Nestes últimos tempos o futebol português, por aquilo que tem vindo a  público está podre. Não adianta continuarem com a cabeça metida na areia, fazendo de conta que não se passa nada, incluindo comunicação social e as entidades competentes desportivas e fazerem de toda a gente parva.
O que se está a passar é uma vergonha e se fosse num outro país com toda a certeza que já teria havido algumas conclusões.
Nós aqui não comemos gelados com a testa, contra tudo e contra todos.
Levantava-se e saía.





Enviado do meu bq Edison 2 Quad Core 3G através do Tapatalk

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,975
15,547
Gita disse:
Amanhã só queria que o SC, dissesse isto ;
Desde que saiu os mails, nunca ouviram da minha parte qualquer referência a este tema, visto que agora pessoas do futebol ( o sonso ) já pedem para investigar um não caso , acho que também tenho o direito de dar a minha opinião...
Nestes últimos tempos o futebol português, por aquilo que tem vindo a  público está podre. Não adianta continuarem com a cabeça metida na areia, fazendo de conta que não se passa nada, incluindo comunicação social e as entidades competentes desportivas e fazerem de toda a gente parva.
O que se está a passar é uma vergonha e se fosse num outro país com toda a certeza que já teria havido algumas conclusões.
Nós aqui não comemos gelados com a testa, contra tudo e contra todos.
Levantava-se e saía.





Enviado do meu bq Edison 2 Quad Core 3G através do Tapatalk
Espero que não caia no erro de fazer essa figurinha.
O SC é treinador de futebol e por isso tem que falar da equipa e do jogo... nunca de processos que devem ser resolvidos por outras pessoas. Quem tem o dever de falar desses casos e desses processos são os dirigentes e equipas de comunicação do clube, mas nunca o treinador.
As coisas estão a correr bem este ano para a nossa equipa dentro do campo, temos um plantel motivado e unido por um treinador que sabe o que fazer a cada momento. Não vamos agora estragar tudo e entrar em áreas que claramente são de outra esfera que não a da equipa técnica. Como se costuma dizer: "Cada macaco no seu galho"

O facto do idiota do Vitória receber recados da estrutura do benfica e vir para as conferência passar mensagens da direcção e o facto de ser um boneco amestrado pelo Vieira e pelos restantes Vieirista, não significa que o SC se deva prestar a essas figuras e a esses serviços. Felizmente temos um treinador com outra capacidade cognitiva, com outra capacidade de discurso e de pensamento.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Quando entramos no Olival toda a bicharada fica de fora.


Sérgio Conceição
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Neste momento, o principal inimigo da equipa é, claramente, o FJM a falar de futebol. Muito bem o ataque!
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,662
778
36
simao977 disse:
Neste momento, o principal inimigo da equipa é, claramente, o FJM a falar de futebol. Muito bem o ataque!
Nao concordo nada, pois se o Sergio quiser algo de diferente na politica de comunicacao pode internamente contactar FJM e resolver o assunto. Estes recados mostram e expõem desunião, deixando margem para os cartilheiros malharem no Porto. O Sergio nao deve usar a imprensa para falar com o FJM. Ele usa-a para mostrar que a nivel pessoal discorda da posicao do FJM.

Sent from my A0001 using Tapatalk

 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Barrigana disse:
que disse o sérgio?
Perguntaram-lhe sobre a toupeirada e o jogo do Estoril e ele disse que isso (falar "do futebol") cabe ao FJM falar mas que de futebo quem tem de falar é só ele e o presidente. E acabou com "não sei se me estou a fazer entender".
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,867
11,894
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Flanders disse:
Perguntaram-lhe sobre a toupeirada e o jogo do Estoril e ele disse que isso (falar "do futebol") cabe ao FJM falar mas que de futebo quem tem de falar é só ele e o presidente. E acabou com "não sei se me estou a fazer entender".
E isso é uma bicada ao FJM?! Não me parece.