Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,033
39,601
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortistaAlgarvio disse:
Além de não saber gerir o esforço físico, além de meter a equipa a jogar um futebol paupérrimo, além de ontem ter errado em todos os pontos do jogo, ainda vem mandar recados para o Perdigão e dizer que não fala mais de arbitragem!

Realmente assim vai longe... Vai para Itália fazer companhia ao Herrera!

Tudo o que de bom foi fazendo no primeiro ano, estragou no segundo!

Erros e erros constantes... Parece que desaprendeu!

A cena de dizer que não fala mais de arbitragem, não lembra a NINGUÉM!!!! Diz que a agenda dele é o FC PORTO? E é assim que se defende o clube?! Não falando mais de arbitragem?

O que é que ele pretende? Que PdC seja agora o único a falar, que seja o Perdigão?!?

Tudo mau, tudo!!

Ainda o comparam com uma espécie de José Maria Pedroto? Desde de quando é que Pedroto delegou nos outros aquilo que queria dizer e sentia?!?
Alem disso tudo, foi campeão o ano passado contra todas as odds, está em primeiro lugar com 4 pontos de avanço sobre o 2, está nos oitavos da champions tendo feito os melhor resultado de sempre numa fase de grupos, e está nas meias finais da taça de Portugal, e isto tudo tendo o melhor marcador do ano passado de fora por lesão desde o inicio da epoca....

Este tópico está a atingir um nível de esquizofrenia nunca antes visto...
 

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Mas por acaso alguém aqui vê ao menos os programas do perdigão, sobretudo o de quinta à noite???
O perdigão nos últimos meses tem se fartado de denunciar situações escandalosas na arbitragem nacional, desde compadrios, situações esquisitas de arbitros a trabalharem com clubes, a agenda do duarte gomes e outros artistas etc. Nos últimos meses mais do que o Diogo ou o Bernardino, tem sido o Perdigão que mais tem defendido o clube e denunciado o regime.

É vergonhoso o que estão a dizer dele, tanto por ser injusto como por ser mentira. Vejam a merda do programa do homem. Por amor da Santa!!

Alguém dizer que é totalmente imparcial a ver lances de arbitragem é mentira. Eu vejo com os meus óculos azuis. Mas espero que o Porto Canal não tenha um cego tipo o Rola a comentar arbitragem e ser ridicularizado todas as semanas.

As pessoas têm direito de discordar e ter outras opiniões, no dia em que o Porto Canal tiver cartilhados a comentar deixo de ver.

O Porto Canal é neste momento um espaço de denúncia e debate fora das malhas vermelhas. É um exemplo. Não queiram destruir o canal do clube com papagaios.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,232
9,827
miguel disse:
Seria sempre uma incógnita, mas a prioridade número 1 seria o que dizes, que seria gerir o esforço.

Os Batoteiros fizeram isso e agora têm algumas opções válidas para atacar o resto da época. Nós vamos andar de muletas e a ver se sai a sorte grande.
Nós estamos mal em termos de opções no ataque é certo! Mas acham sinceramente que o benfolas tem assim tantas opções? Os gajos têm muitas opções no meio campo e extremos, basta ver p. Ex Krovinovic e Zivkovic que não jogam....mas e no ataque?
Tem o Jonas que está sempre lesionado, o Seferovic que nunca foi um matador (só se assistirmos agora a mais um milagre) e tem o puto maravilha que começa agora a ver como elas mordem... Têm 3 gajos para 2 posições, em que um deles passa mais tempo no estaleiro que a jogar!!
E na defesa? Só têm os titulares tb... faltando qq dos titulares aquilo é um deus me livre...
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,943
1,064
www.youtube.com
Eclipsisboy disse:
O Guerra inventa cenários alternativos! Ali não há nada alternativo! Agarrao dentro da área e penalti.

O expert da arbitragem vem dizer que tem duvidas?

Para mim já não o era a muito tempo e não é de agora.
Não me expliquei bem.

O SC, ou outro treinador qualquer, não pode ficar calado só porque os comentadores afectos ao clube,sejam do Porto Canal ou não, pensam de maneira diferente.

SC: "Vou à CI dizer que é penalti"

Alguém: "Mas olha que no Porto Canal disseram que não era"

SC: "Ah então já não digo nada"

Isto não cabe na cabeça de ninguém.

Se o treinador tem uma opinião e quer falar, só tem de falar. Não interessa se é um penalti, um lançamento, um pontape de baliza ou os apanha bolas.

Não interessa sequer se vem o Presidente dizer que acha que não é penalti.

Se o treinador da equipa acha que é penalti só tem de o dizer.
 

twisted-dragon

Bancada central
13 Setembro 2006
1,520
0
40
Oliveira de Azeméis
o sergio disse do perdigao aquilo que qualquer pessoa atenta ja tinha reparado, que ele esta no porto canal com outros objectivos e com uma agenda propria que nao a defesa do FCPorto.
cabe agora a direcção do canal tomar as devidas ilações.
tambem se viu o perdigao claramente desconfortavel no porto canal.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eclipsisboy disse:
O Guerra inventa cenários alternativos! Ali não há nada alternativo! Agarrao dentro da área e penalti.

O expert da arbitragem vem dizer que tem duvidas?

Para mim já não o era a muito tempo e não é de agora.
O Soares é agarrado, mas antes afasta o jogador do Moreirense. É um lance duvidoso, com muito jogo de braços entre os dois.  No Tribunal do jogo nenhum diz que é penalty.
O Perdigão esteve bem, se tem dúvidas tem de dizer que tem dúvidas. Se tiver dúvidas e for para ali dizer que é penalty claro está a fazer o mesmo que criticamos nos outros...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
RicardinhoO disse:
Não me expliquei bem.

O SC, ou outro treinador qualquer, não pode ficar calado só porque os comentadores afectos ao clube,sejam do Porto Canal ou não, pensam de maneira diferente.

SC: "Vou à CI dizer que é penalti"

Alguém: "Mas olha que no Porto Canal disseram que não era"

SC: "Ah então já não digo nada"

Isto não cabe na cabeça de ninguém.

Se o treinador tem uma opinião e quer falar, só tem de falar. Não interessa se é um penalti, um lançamento, um pontape de baliza ou os apanha bolas.

Não interessa sequer se vem o Presidente dizer que acha que não é penalti.

Se o treinador da equipa acha que é penalti só tem de o dizer.
Compreendo o que dizes, mas para que? Para virem logo dizer : lá está ele com desculpas quando até o proprio expert de arbitragem do Porto Canal diz que é duvidoso.

Já se sabe que era isso que os montes de merda se iam agarrar..!
 

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Desculpem lá, mas alguém no seu perfeito juízo acredita que ir para o PortoCanal vai ajudar na agenda seja de quem for?!
Ir para o Porto Canal não é algo que se meta no CV, mas sim algo que vai ficar no cadastro dessa pessoa para toda a vida.

O FJM, o Bernardino o perdigão, etc sabem que a nível da comunicação social nunca mais trabalham em lado nenhum, são uns proscritos que se não for o nosso clube a ajudá-los têm a vida lixada.

O PortoCanal não é a sic noticias, que se apresenta como independente e com essa capa promove o augusto duarte para outros voos
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,963
15,509
DimitriAlenitchev disse:
Desculpem lá, mas alguém no seu perfeito juízo acredita que ir para o PortoCanal vai ajudar na agenda seja de quem for?!
Ir para o PortoCanal é algo que se meta no CV, mas sim algo que vai ficar no cadastro dessa pessoa para toda a vida.

O FJM, o Bernardino o perdigão, etc sabem que a nível da comunicação social nunca mais trabalham em lado nenhum, são uns proscritos que se não for o nosso clube a ajudá-los têm a vida lixada.

O PortoCanal não é a sic noticias, que se apresenta como independente e com essa capa promove o augusto duarte para outros voos
Não sei se ajuda ou não, nem sequer sei se o Perdigão tem ou não uma agenda própria.
O que sei é que, concordando ou não com as opiniões que ele por lá emite, o SC não é o primeiro a criticar (se é que o fez e que a boca era para ele. Eu continuo a achar que a boca é para a estrutura directiva do clube). O Bernardino Barros (por exemplo) já criticou e mandou várias bocas ao Perdigão no Porto Canal, algumas delas bem directas e na frente dele!
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Foska-se só espero que o SC nunca diga que sou vermelho porque ando num carro dessa cor, senão vão logo dizer que se via logo que eu sou mouro, que tenho uma agenda própria porque vou sempre pelo túnel de Fernão de Magalhães e assim evito passar pelo Dragão. Logo a seguir pedem a minha expulsão de sócio.
E assim não se fala numa brilhante exibição da equipa e de quem a orienta. Já agora, usando o mesmo argumento, observando a actuação da equipa e as substituições qualquer dia chega a tese que o próprio SC também têm uma agenda.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,492
16,916
33
Vila Das Aves
RicardinhoO disse:
Não me expliquei bem.

O SC, ou outro treinador qualquer, não pode ficar calado só porque os comentadores afectos ao clube,sejam do Porto Canal ou não, pensam de maneira diferente.

SC: "Vou à CI dizer que é penalti"

Alguém: "Mas olha que no Porto Canal disseram que não era"

SC: "Ah então já não digo nada"

Isto não cabe na cabeça de ninguém.

Se o treinador tem uma opinião e quer falar, só tem de falar. Não interessa se é um penalti, um lançamento, um pontape de baliza ou os apanha bolas.

Não interessa sequer se vem o Presidente dizer que acha que não é penalti.

Se o treinador da equipa acha que é penalti só tem de o dizer.
Eu aqui há tempos disse que há pessoal que quer um Rui Vitória a treinar o nosso clube.

Acho que está para nascer o primeiro acessor de imprensa que chegue a beira do Sérgio e diga: oh Sérgio tens que falar no ananás na pizza não te esqueças! E o Sérgio, adoro ananás na pizza mas no íntimo detesta.

Como o próprio já assumiu, o Sérgio não é nenhum boneco, e pessoalmente gosto disso, não tem lógica nenhuma vir um acessor de imprensa avisar o treinador ou jogadores para falarem só dum determinado assunto de interesse.

Quem vai ao PortoCanal diz o que bem entender, o Sérgio diz o que bem entender, um dos nossos bastiões sempre foi a liberdade.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Filipe01 disse:
Concordo mas o treinador também está lá para isso.

Ou vai andar a comer e calar?

Vai andar nos fash após os jogos a falar da tática?

Declaração sem sentido.
O Lage não fala de arbitragem. O Keizer igual. A diferença é que o Lage é o único que tem uma direção e um presidente que vem com os jogos sujos e pressões externas. O Sérgio tem é de estar calado, o único que tem de fazer pressão é o senhor que só aparece em entrevistas quando ganhamos alguma coisa.

Espero que se não formos campeões o Sérgio baze e rasgue esta direção de alto abaixo.
 

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Fernando Resende disse:
Não sei se ajuda ou não, nem sequer sei se o Perdigão tem ou não uma agenda própria.
O que sei é que, concordando ou não com as opiniões que ele por lá emite, o SC não é o primeiro a criticar (se é que o fez e que a boca era para ele. Eu continuo a achar que a boca é para a estrutura directiva do clube). O Bernardino Barros (por exemplo) já criticou e mandou várias bocas ao Perdigão no Porto Canal, algumas delas bem directas e na frente dele!
Vejo o programa todas as quintas, nunca vi nenhuma boca do Bernardino, alias ultimamente se tens visto sabes muito bem que quem tem feito as denúncias do regime tem sido o perdigão.

Eu por exemplo também tenho duvidas no lance do Soares, serei lampião?
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Eclipsisboy disse:
Compreendo o que dizes, mas para que? Para virem logo dizer : lá está ele com desculpas quando até o proprio expert de arbitragem do Porto Canal diz que é duvidoso.

Já se sabe que era isso que os montes de merda se iam agarrar..!
Era o que mais faltava deixarmos de falar e reclamar porque os outros vão achar que são desculpas. Os outros que se fodam! Quando acharmos que devemos falar e reclamar, é o que temos que fazer, não podemos ficar calados porque os outros acham isto ou aquilo.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,963
15,509
DimitriAlenitchev disse:
Vejo o programa todas as quintas, nunca vi nenhuma boca do Bernardino, alias ultimamente se tens visto sabes muito bem que quem tem feito as denúncias do regime tem sido o perdigão.

Eu por exemplo também tenho duvidas no lance do Soares, serei lampião?
Ultimamente não sei mas na época passada vi várias vezes o Bernardino a "malhar" no Perdigão.

A questão não é se ele tem razão ou se deixa de ter. Eu digo já que para mim não há penalty nenhum, nem sobre o Soares nem depois sobre o André Pereira (aí há falta mas fora da área)... isso não faz de mim menos portista. É a minha opinião!

A única coisa que estou a dizer é que, se a boca do SC foi para o Perdigão (o que não me pareceu na altura em que ouvi a CI) então já não é o primeiro a fazer isso. Na época passada tenho a certeza que vi (e ouvi) o Bernardino Barros a malhar no homem.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
DimitriAlenitchev disse:
Mas por acaso alguém aqui vê ao menos os programas do perdigão, sobretudo o de quinta à noite???
O perdigão nos últimos meses tem se fartado de denunciar situações escandalosas na arbitragem nacional, desde compadrios, situações esquisitas de arbitros a trabalharem com clubes, a agenda do duarte gomes e outros artistas etc. Nos últimos meses mais do que o Diogo ou o Bernardino, tem sido o Perdigão que mais tem defendido o clube e denunciado o regime.

É vergonhoso o que estão a dizer dele, tanto por ser injusto como por ser mentira. Vejam a merda do programa do homem. Por amor da Santa!!

Alguém dizer que é totalmente imparcial a ver lances de arbitragem é mentira. Eu vejo com os meus óculos azuis. Mas espero que o Porto Canal não tenha um cego tipo o Rola a comentar arbitragem e ser ridicularizado todas as semanas.

As pessoas têm direito de discordar e ter outras opiniões, no dia em que o Porto Canal tiver cartilhados a comentar deixo de ver.

O Porto Canal é neste momento um espaço de denúncia e debate fora das malhas vermelhas. É um exemplo. Não queiram destruir o canal do clube com papagaios.
Concordo completamente. Basta ver os programas para se perceber isso.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,399
1,495
Não sei se isto já foi aqui discutido mas sou só eu que acho que o SC estragou tudo ao colocar o Pepe duas semanas depois de cá ter chegado? Digo isto não por causa da qualidade do jogador escolhido mas porque lembro-me do stress que o SC teve com o Calillas e que mais tarde disse que não o colocava porque achava que deveria empenhar-se mais nos treinos para merecer o lugar. Quando o Pepe chegou, o SC disse que is ter de se empenhar para ganhar o lugar. 2 semanas depois já jogava a titular e nunca mais saiu. Como é que jogadores como o Óliver, que esteve meses sem calçar, vêm estes casos?
Sinceramente eu acho que o SC perdeu a razão toda ao fazer isto com o Pepe e demonstrou que afinal não é preciso merecer o lugar, basta que o jogador exiga jogar antes de ser contratado.
Só mais um aparte, já repararam que a vinda do Pepe coincidiu com a perda de pontos e consequente viragem disto tudo?
Não estou a dizer qua a culpa é do jogador, mas talvez da mentalidade dos jogadores que viram aquela ideia de que se tinha de dar tudo nos treinos para merecer jogar, deitada por terra... Dá que pensar!
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,232
9,827
O Perdigao no início era muito mais panhonhas do que tem sido ultimamente!! Agora é normal que ele só ataque quando os lances são evidentes! Para mim o lance sobre o.Soares não é pênalti, MAS (e é um grande mas) já todos vimos penaltis sobre o Bas Dost este ano provocados por rajadas de vento!! O problema é os critérios que variam conforme as equipas...
O lance do AP é falta sem dúvida, tenho dúvidas se seria dentro mas aceitaria que marcasse o livre fora... não percebo é como não marca depois de ver as imagens..
 
M

Mastermonkey

Guest
O SC só tem uma forma de jogar.
Da muitas vezes resultado. Noutras, não chega.
Dois empates seguidos e este último justíssimo.
Somos na mesma o maior favorito a ser campeão.
Mas ele tem de dar alternativas de jogo e dar oportunidades a outros.
Ele criou um problema na defesa porque perdeu o melhor central para a direita e ganhou um defesa direito sem cultura e hábitos de ataque.
Ontem tinha dado muito jeito um verdadeiro lateral direito para dar soluções de ataque
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,714
6,625
njsilva84 disse:
Não sei se isto já foi aqui discutido mas sou só eu que acho que o SC estragou tudo ao colocar o Pepe duas semanas depois de cá ter chegado? Digo isto não por causa da qualidade do jogador escolhido mas porque lembro-me do stress que o SC teve com o Calillas e que mais tarde disse que não o colocava porque achava que deveria empenhar-se mais nos treinos para merecer o lugar. Quando o Pepe chegou, o SC disse que is ter de se empenhar para ganhar o lugar. 2 semanas depois já jogava a titular e nunca mais saiu. Como é que jogadores como o Óliver, que esteve meses sem calçar, vêm estes casos?
Sinceramente eu acho que o SC perdeu a razão toda ao fazer isto com o Pepe e demonstrou que afinal não é preciso merecer o lugar, basta que o jogador exiga jogar antes de ser contratado.
Só mais um aparte, já repararam que a vinda do Pepe coincidiu com a perda de pontos e consequente viragem disto tudo?
Não estou a dizer qua a culpa é do jogador, mas talvez da mentalidade dos jogadores que viram aquela ideia de que se tinha de dar tudo nos treinos para merecer jogar, deitada por terra... Dá que pensar!
Eu não digo que a culpa seja do Pepe claro, mas acho que deixamos de sair a jogar pelo meio como fazíamos com o Militão e na lateral direita estamos mancos. Militão é mediano na lateral.

É necessário alguém ofensivo na ala, como era com o Ricardo. Por mim, Militão para o lugar do Pepe e entra Manafá