Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,879
PortistaAlgarvio disse:
Depois do que aconteceu ontem, infelizmente é possível pensar isso...

E o Pepe se der uma pazada no rapaz?! É substituído?

E se a meio do jogo, o puto marcar um golo e um adepto atrás do Sérgio se atrever a chamar-lhe nomes a torto e a direito? O Sérgio sai do banco para dar coça no adepto?!!!

Esta situação jamais poderia ter acontecido.
É isso se pro ano o Rodrigo Conceição calhasse de jogar na equipa principal do Benfica, quando viesse ao Dragão ia ser lindo!
O Sérgio em vez de treinar a equipa ia passar o jogo todo à procura de adeptos nas bancadas a quem encostar a cabeça...
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,132
1,653
m3a4424 disse:
Mas se os próprios Paciência e Conceição já assinaram contratos com rivais nossos.

É a Lei da vida e do Futebol...


PS:
Até o Fernando Gomes assinou pelo Sporting e não é por isso que deixo de o admirar...
Acho que estamos a confundir a estrada da Beira com a beira da estrada.
Uma coisa é um jogador feito, que está a olhar para o seu futuro e claramente jogará no clube que lhe der melhores condições.
Outra coisa, são jovens que estão a iniciar o caminho no futebol e que normalmente iniciam no clube de coração e que ainda jovens são "desviados " (vai-se lá saber porquê) para o maior rival.

Mas isto foi só um desabafo...
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,864
12,799
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu não conheço as bancadas do estádio no Olival, mas não existe nenhum sítio na bancada, camarote, box, etc,  para onde o staff técnico e jogadores da equipa A, elementos da estrutura, possam ver os jogos de modo mais recatado?
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
jmspr.2016 disse:
Acho que estamos a confundir a estrada da Beira com a beira da estrada.
Uma coisa é um jogador feito, que está a olhar para o seu futuro e claramente jogará no clube que lhe der melhores condições.
Outra coisa, são jovens que estão a iniciar o caminho no futebol e que normalmente iniciam no clube de coração e que ainda jovens são "desviados " (vai-se lá saber porquê) para o maior rival.

Mas isto foi só um desabafo...
Sim, mas eles também vão à procura do que acham que é melhor para eles e para o seu futuro...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Paredes5 disse:
Eu não conheço as bancadas do estádio no Olival, mas não existe nenhum sítio na bancada, camarote, box, etc,  para onde o staff técnico e jogadores da equipa A, elementos da estrutura, possam ver os jogos de modo mais recatado?
Já tinha escrito isso também...
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,879
Paredes5 disse:
Eu não conheço as bancadas do estádio no Olival, mas não existe nenhum sítio na bancada, camarote, box, etc,  para onde o staff técnico e jogadores da equipa A, elementos da estrutura, possam ver os jogos de modo mais recatado?
Já fiz essa pergunta ontem 2 vezes, ng me respondeu!!
Se existe um sítio assim, não sei porque crl o nosso treinador não estava lá!
Quem anda no meio do pobo (leia-se, adeptos comuns) sujeita-se a ouvir o que não quer.. é a vida..
 

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
570
98
47
Tiagotg999 disse:
Serei o único a achar o Catão ali só para haver porcaria com o Sérgio?
Não, eu quando o vi logo ali ao lado pensei nisso mesmo.

Assumindo como verdade o que tem saído, o SC esteve mal ontem. Em caso algum deveria ter enfrentado o adepto como o fez. Fosse por insultos ao filho, fosse por chamarem filho da puta ou cuspirem no puto. Mesmo sendo verdade a parte do "quero que o SC se foda" não podia responder. Certamente estaria lá mais gente da estrutura que deveria ter ido retirar o adepto e evitar que o treinador tivesse a atitude que teve.

A presença do Catão, mesmo ali ao lado, faz-me pensar que a situação não foi tão espontânea como isso, que se calhar havia mesmo alguma vontade em provocar o SC e esperar que ele caísse na esparrela, como caiu.

Da mesma forma, acredito que para o SC ter reagido assim, ele já sabe que não fica no NGC para o ano, seja por vontade própria seja por vontade da direcção ou de parte da estrutura. O SC pode ser emotivo e reactivo, mas não é burro, por isso ele sabe muito bem o que fez e as consequências do que fez.

Tivesse sido um acto irracional, estivesse ele em sintonia com a direcção e ambos com vontade que continuasse por cá, já teria havido um comunicado, um pedido de desculpas, qualquer coisa para evitar o que se está a ver por aqui e pelas redes sociais, de termos os Portistas divididos e a atacar o (ainda) treinador do nosso clube.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,867
25,942
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
JPA84 disse:
Já fiz essa pergunta ontem 2 vezes, ng me respondeu!!
Se existe um sítio assim, não sei porque crl o nosso treinador não estava lá!
Quem anda no meio do pobo (leia-se, adeptos comuns) sujeita-se a ouvir o que não quer.. é a vida..
Não existe.
Existe um local central, cujo acesso é vedado, mas não é isolado como é óbvio.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Paredes5 disse:
Eu não conheço as bancadas do estádio no Olival, mas não existe nenhum sítio na bancada, camarote, box, etc,  para onde o staff técnico e jogadores da equipa A, elementos da estrutura, possam ver os jogos de modo mais recatado?
Mas foi o SC que foi procurar o adepto!

Qual é a dúvida? Gosto muito do SC, quero que fique, mas isto são manobras de diversão! É o estado de espírito que reina!

Não existe tranquilidade, isto é uma bola de neve....

A entrevista do Presidente é clara como o algodão! Ou alguém se chega à frente ou estamos a caminhar para outro ‘ fundo’
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,867
25,942
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Durante imenso tempo quisemos o rui vitoria como treinador o máximo possível do slm. Por algum motivo nós queríamos isso.
A maior parte dos mouros odeia o Sérgio e quer que ele saia. Algum motivo deve existir também.
E ver portistas a cair em mais uma esparrela dói demais. Estamos condenados a isso mesmo.

Eu fui ver o jogo ontem, a 1a parte. Eu tenho um ódio de morte ao slm mas senti-me envergonhado de ver algumas atitudes por parte de alguns "adeptos" profissionais do meu clube. Uma coisa é rivalidade outra é o insulto completamente gratuito. Juntando a esse insulto atitudes no limiar da imbecilidade e naquela linha ténue do crime e está o caldo preparado. É muito triste assistir a este estado de coisas.
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,125
3,778
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Preferia ver o meu filho nas obras do que a jogar futebol no shrpoboifika.
Mas isto sou eu, e milhares de Portistas.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
MiguelDeco disse:
Durante imenso tempo quisemos o rui vitoria como treinador o máximo possível do slm. Por algum motivo nós queríamos isso.
A maior parte dos mouros odeia o Sérgio e quer que ele saia. Algum motivo deve existir também.
E ver portistas a cair em mais uma esparrela dói demais. Estamos condenados a isso mesmo.

Eu fui ver o jogo ontem, a 1a parte. Eu tenho um ódio de morte ao slm mas senti-me envergonhado de ver algumas atitudes por parte de alguns "adeptos" profissionais do meu clube. Uma coisa é rivalidade outra é o insulto completamente gratuito. Juntando a esse insulto atitudes no limiar da imbecilidade e naquela linha ténue do crime e está o caldo preparado. É muito triste assistir a este estado de coisas.
Eu por acaso tenho a perspectiva contrária, a grande maioria dos benfiquistas que conheço quer que o Sérgio Conceição continue como treinador do FC Porto.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
WarriorFCP disse:
Eu por acaso tenho a perspectiva contrária, a grande maioria dos benfiquistas que conheço quer que o Sérgio Conceição continue como treinador do FC Porto.
eu já vi cartilheiros na sportv a dizer que o Sérgio deve continuar.. e o calado (lixo da manhã) também diz o mesmo. 
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
paixaofcp disse:
Ainda se fala nisto??!

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
Estamos na geração CMTV, isto agora vai ser badalado até à exaustão. :))
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,720
65,327
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Tiagotg999 disse:
Sublinho o que está a negrito, e numerei para responder.

Nos dias de hoje, a reacção por aqui seria mais ou menos isto:

1 - "Ai está a equipa técnica e não está o Sérgio? Não tem interesse em ver os jovens do clube? etc, etc" Sérgio MAL.

2 - O Sérgio? Incomodado ir embora? Virar costas? "Cobarde, onde anda o Sérgio sem medo??"

3 - "Pedir ao segurança para retirar o adepto? Mas quem pensa que ele é?"
Se me permites refuto a refutação:

1. " O filho estava do outro lado, foi melhor não ter ido para não haver focos de tensão " Fácil ninguém diria absolutamente nada!

2. " O Sérgio ganhou juízo e conseguiu não arranjar problemas. Acima de tudo é um grande profissional. " Só acéfalos diriam isso que tu escreveste e quem ficava mal era o adepto e nem se falava do Sérgio .

3. Secalhar esse era o mais discutível, e haveria lugar a malta a dizer que foi abuso e tal, que não se poderia mandar um adepto embora só por causa do treinador e bla bla bla... Mas era bem melhor do que isto, não merecia horas de programas e nem chamadas de capas... Era o menos mau.

Sabem quem eu elogio?

O adepto que manteve a calma quando ele lhe encostou a cabeça... Não apanhou um tipo meio marado do cérebro.
Ele já teve azar com a mania do marialva, depois choram e pedem desculpa.
 

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
107
131
MrKovac disse:
Se um dia chegar à paternidade, espero não falhar aí :)
Eu sou pai de um reguila de 3 anos que começa a falar.. como já disse estou na Suiça e claro aqui pelo menos nesses lados há mais pessoas serventes do sistema da batota vermelha que do Porto.. o meu pai fez logo o que lhe competia, meu filho é sócio do NGC desde que nasceu. Mas agora meu vizinho anda a lhe fazer repetir "Benfica" e o gajo já diz "efica"posso te dizer que fico logo fodido.. e tento que ele diga porto e nada!! Mas já vou resolver isso.. daqui a 3 semana vou a Portugal e uma das visitas a fazer será o estádio e o museu..lol

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,720
65,327
Conquistas
8
  • Dezembro/20
MiguelDeco disse:
Durante imenso tempo quisemos o rui vitoria como treinador o máximo possível do slm. Por algum motivo nós queríamos isso.
A maior parte dos mouros odeia o Sérgio e quer que ele saia. Algum motivo deve existir também.
E ver portistas a cair em mais uma esparrela dói demais. Estamos condenados a isso mesmo.

Eu fui ver o jogo ontem, a 1a parte. Eu tenho um ódio de morte ao slm mas senti-me envergonhado de ver algumas atitudes por parte de alguns "adeptos" profissionais do meu clube. Uma coisa é rivalidade outra é o insulto completamente gratuito. Juntando a esse insulto atitudes no limiar da imbecilidade e naquela linha ténue do crime e está o caldo preparado. É muito triste assistir a este estado de coisas.
Mas todos o insultos não são gratuitos? Queres adeptos seminaristas?

Eu fico fascinado com a quantidade de virgens que existem no clube.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
MADJER99 disse:
eu já vi cartilheiros na sportv a dizer que o Sérgio deve continuar.. e o calado (lixo da manhã) também diz o mesmo.
Acho que já todos perceberam que o FC Porto tem uma bomba relógio nas mãos.