Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,800
1,376
SM Feira, 1972
jabbcv disse:
Deve haver aqui alguns que é até querem que o nosso clube perca para o Sérgio ir embora.
Mas quem és tu ( já que me citaste ) para afirmar que quero que o meu clube perca????? Não te admito isso , e pela primeira vez neste forum ( e já levo muitos anos ) vou reportar o teu comentário insultuoso e parvo.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,537
6,770
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Nós a oferecer pontos atrás de pontos,o que fez o Polvo?? Meteu o Rui pinto na choça,calaram o gajo que descobriu aquela corrupção toda,arranjaram uma juiza amiga para meter o PG cá fora à vontade para manobrar na boa esta reta final, connosco a dar pontos de bandeja aquela corja foi como perguntar a um cego se quer ver.....FOMOS MUITO CULPADOS por oferecer o campeonato as toupeiras!!!!

E vejo o Sérgio muito calmo....para mim isto cheira-me a esturro.......
 
4 Maio 2018
2,303
2,634
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Eu não quero que ele saia, quero toda a gente comprometida na final da taça e no inicio da próxima época.

O arranque é crucial, temos um playoff e uma Supertaça se ganharmos a taça.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A.Oliveira disse:
Sergio Conceição + plantel de ex emprestados e quase sem reforços que se possam chamar verdadeiramente de reforços = 173 pontos em dois anos. Algum pessoal: "é uma merda" "rua" "erramos muito"... -  fuck logic
O plantel é quase o mesmo da época da época do NES e é muito melhor do que o da 2ª época do Lopetegui. Com eles toda a gente malhou porque perderam e tinham um “bom plantel”. Agora com o Sérgio jogamos ao nível do Cucujães e a culpa é do plantel que é fraco. Fuck logic indeed.
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
https://twitter.com/Mathletics1984/status/1130065298332233729

Recomendação total que abram o tweet, leiam a thread e percebam o que é o futebol de Sérgio Conceição. A partir daqui é uma questão de gosto e da visão do futebol de cada um. Não deve ser um resultado de uma final da Taça que deve decidir o futuro do clube, mas sim a forma como a Direção pretende que seja o futuro do clube nesta modalidade.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,214
4,941
Conquistas
1
  • Jorge Costa
daniel Alexandre disse:
Nós a oferecer pontos atrás de pontos,o que fez o Polvo?? Meteu o Rui pinto na choça,calaram o gajo que descobriu aquela corrupção toda,arranjaram uma juiza amiga para meter o PG cá fora à vontade para manobrar na boa esta reta final, connosco a dar pontos de bandeja aquela corja foi como perguntar a um cego se quer ver.....FOMOS MUITO CULPADOS por oferecer o campeonato as toupeiras!!!!

E vejo o Sérgio muito calmo....para mim isto cheira-me a esturro.......
Como assim? Desenvolve. Qual o motivo para ti dele estar tão calmo? Estar de saída?

 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
PortoLucido disse:
https://twitter.com/Mathletics1984/status/1130065298332233729

Recomendação total que abram o tweet, leiam a thread e percebam o que é o futebol de Sérgio Conceição. A partir daqui é uma questão de gosto e da visão do futebol de cada um. Não deve ser um resultado de uma final da Taça que deve decidir o futuro do clube, mas sim a forma como a Direção pretende que seja o futuro do clube nesta modalidade.
Vinha aqui colocar isso. Boa análise do criador. Imparcial e analítica.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
PortoLucido disse:
https://twitter.com/Mathletics1984/status/1130065298332233729

Recomendação total que abram o tweet, leiam a thread e percebam o que é o futebol de Sérgio Conceição. A partir daqui é uma questão de gosto e da visão do futebol de cada um. Não deve ser um resultado de uma final da Taça que deve decidir o futuro do clube, mas sim a forma como a Direção pretende que seja o futuro do clube nesta modalidade.
O SC fez uma equipa com jogadores de merda.
Deram-lhe reforços de merda mais Militão.
O SC fez um milagre. O segundo já não deu, porque também ele não é o melhor do mundo.
 

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
tsilva12 disse:
O plantel é quase o mesmo da época da época do NES e é muito melhor do que o da 2ª época do Lopetegui. Com eles toda a gente malhou porque perderam e tinham um “bom plantel”. Agora com o Sérgio jogamos ao nível do Cucujães e a culpa é do plantel que é fraco. Fuck logic indeed.
És um brincalhão…



Edit: e que jeito não dariam o Andre Silva e o Ruben...
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A.Oliveira disse:
És um brincalhão…

O que é que isso tem a ver com o que eu disse?

Nós, tirando os avançados, temos de muito longe o melhor plantel do campeonato. Ou também achas que os craques Pizzi e Samaris são melhores que o Corona e o Danilo? Com este plantel temos obrigação de jogar o dobro.

Sim o Rúben tem mesmo ar de ser daqueles jogadores que ia ser importante para o Sérgio. Por favor...
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,835
2,817
Que o SC parece andar a extremar posições para sair, é inequívoco. Desde os elogios ao 5LB, passando pelo desentendimento com os SD e aquele adepto por causa do filho. Agora vamos ver o que sai na rifa...
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Eu só acho piada é que só agora se lembraram da exigência dos adeptos.

Quando o treinador bicampeão era insultado de "filho da p***" para cima em pleno estádio do Dragão e a equipa, a ganhar 4-0 ao Gil Vicente em casa, era assobiada por estar a controlar a bola no meio-campo adversário, não havia exigência.

Quando Lopetegui era assobiado e insultado num jogo em que passou para o primeiro lugar da Liga, só porque não meteu o André Silva e preferiu meter o Bueno, também não havia exigência.

Agora é que os adeptos são demasiado exigentes, porque querem que a equipa jogue melhor futebol.



 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,230
9,510
Perdemos tão, mas tão mal este campeonato.
Que azia do crl. Oferecemos o campeonato da mão beijada.