Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,614
505
LimaPereira disse:
São opiniões. Nada mais. Quanto a mitos urbanos patéticos existem muitos. Basta ir ao google. Se só o vês a ser reproduzido por pessoas que nunca jogaram no Porto é um problema que não me assiste. Eu ouvi ser reproduzido por quem jogou e treinou na altura e basta-me.
Se gostas do estilo de SC muito bem. Eu prefiro o estilo do outro que foi bicampeão, penso que não me faz menos portista a mim. Mas lá está, opiniões.
Ouviste? Por quem já agora? E link para essas declarações há?
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
lucas8 disse:
Aquele bi campeonato com apenas uma derrota ainda dói na alma a muitos "portistas".
Belos tempos para os verdadeiros!
É isso não convém é de falar dos apoeis e das academicas, o mestre da táctica esqueceu-se de algumas coisitas.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,491
7,535
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Já fiz ao Sérgio todas as críticas que tinha a fazer esta época. Por mim, não continuava. Mas vai continuar.

Como tal, o Sérgio é o meu treinador e terá todo o meu apoio! Desejo-lhe todo o sucesso, pois o sucesso dele só contribui para a minha alegria!

Espero que ele me surpreenda e que, para o ano, apresente uma equipa mais próxima do seu modelo ideal, e que isso seja uma equipa que vença e que me arrebate!

Já agora, só quero esclarecer que, apesar de não gostar do Sérgio do ponto de vista tático e modelo de jogo, não posso deixar de admirar o que ele fez ao Varandas. Por aí, tem todo o meu apoio! Já houve algumas atitudes deles de que não gostei, mas, neste caso em particular, acho que ele esteve muito bem! Não ser hipócrita e não cumprimentar hipócritas é um excelente princípio!

Não tenho nada a apontar ao Sérgio ao nível da defesa da identidade do clube e da postura pública belicista. Só desejo mesmo é que ele me surpreenda e me contrarie totalmente do ponto de vista futebolístico. Com todo o meu apoio!
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
apocalypto disse:
Não acho que irão satisfazer os seus pedidos.
Mas o Rodrigo vem aí,  que mais pode querer o Conceição?! 😂

Isto realmente... Dou por mim a pensar que o homem cometeu tantos erros, mas depois vejo estes jogadores a virem para cá e penso que também batia com a porta, se fosse o treinador.
 

Chiperfield

Arquibancada
5 Abril 2012
171
1
49
Lisboa
Na minha opinião, a continuidade do Sérgio é muito importante. Só acho é que deveríamos repensar algumas coisas na constituição da equipa técnica. Temos de melhorar a preparação física para evitar quebras nas segundas voltas.
Acho que foi um erro ter apostado na taça da liga. A equipa quebrou é teve lesões cos tantos jogos em Janeiro.

Enviado do meu ASUS_Z01RD através do Tapatalk

 
C

carlosteixeira1982

Guest
Tunes disse:
Deve ser no primeiro dia de pre época numa declaração rápida ao Porto Canal para dizer:
“regressamos com muita ambição, pudemos analisar o que correu menos bem, os objetivos este ano têm já em agosto a qualificação para a Champions que é muito importante para o clube, sabemos dos constrangimentos financeiros que temos e que sairam jogadores importantes, vamos trabalhar”
Isto se ficar claro.
Sobre as declarações entre fevereiro e maio: Ctrl + Alt + Del
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Licha disse:
Ouviste? Por quem já agora? E link para essas declarações há?
Também estou curioso, onde estão essas declarações?
Vários jogadores (Hulk, Guarin, Falcão...) já elegeram o AVB como dos melhores treinadores que tiveram, e nunca li ou ouvi qualquer menção do nome VP. Isto não invalida que acredito que ele foi importante nas conquistas que tivemos, agora querer fazer dele o principal obreiro das vitórias na era AVB (como alguns aqui o fazem) parece-me completamente descabido.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,614
505
PortistaAlgarvio disse:
Mas o Rodrigo vem aí,  que mais pode querer o Conceição?! 😂

Isto realmente... Dou por mim a pensar que o homem cometeu tantos erros, mas depois vejo estes jogadores a virem para cá e penso que também batia com a porta, se fosse o treinador.
Outra vez essa do Rodrigo? Mas isso veio de onde afinal?
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,314
13,436
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Só há minutos atrás vi o vídeo aqui no Portal com SC rodeado da família e depois até o jornalista ficou quase sem palavras para lhe perguntar o quer que fosse. Após o último penalty desliguei de imediato a televisão e não quis saber de mais nada tão desiludido fiquei. E mais desiludido fiquei porque não merecíamos ter perdido mas sim ter ganho por muita azelhice que houve fomos de longe superiores. Mas daqui a uns anos ninguém se lembrará porque perdemos e como perdemos.
Tenho algumas críticas a fazer ao futebol que SC implementa mas também depende dos jogadores que tem.
Estou com muitas dúvidas se a equipa da próxima será do nível desta, que está longe de ser brilhante, creio que será pior mas não gosto de otimismos e depois a azia ainda será pior.
Se SC for embora, ou fosse, será que a reformulação do plantel seria melhor?
Duvido porque o problema dessa questão não está nele.
Há dinheiro para contratações boas para outro treinador, exemplo Jorge Jesus, e não há para Sérgio Conceição?!
Seria surreal se assim fosse.
O problema é estrutural e vem-se agravando de ano para ano fruto de más decisões de Pinto da Costa - para quê citar a SAD se quem escolhe os elementos que lá estão é ele que escolhe?
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,451
1,443
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
carlosteixeira1982 disse:
Deve ser no primeiro dia de pre época numa declaração rápida ao Porto Canal para dizer:
“regressamos com muita ambição, pudemos analisar o que correu menos bem, os objetivos este ano têm já em agosto a qualificação para a Champions que é muito importante para o clube, sabemos dos constrangimentos financeiros que temos e que sairam jogadores importantes, vamos trabalhar”
Isto se ficar claro.
Sobre as declarações entre fevereiro e maio: Ctrl + Alt + Del
“O tema das contratações fica à porta do Olival”

“Tenho um grupo fantástico”

 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,451
1,443
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Devenish disse:
Só há minutos atrás vi o vídeo aqui no Portal com SC rodeado da família e depois até o jornalista ficou quase sem palavras para lhe perguntar o quer que fosse. Após o último penalty desliguei de imediato a televisão e não quis saber de mais nada tão desiludido fiquei. E mais desiludido fiquei porque não merecíamos ter perdido mas sim ter ganho por muita azelhice que houve fomos de longe superiores. Mas daqui a uns anos ninguém se lembrará porque perdemos e como perdemos.
Tenho algumas críticas a fazer ao futebol que SC implementa mas também depende dos jogadores que tem.
Estou com muitas dúvidas se a equipa da próxima será do nível desta, que está longe de ser brilhante, creio que será pior mas não gosto de otimismos e depois a azia ainda será pior.
Se SC for embora, ou fosse, será que a reformulação do plantel seria melhor?
Duvido porque o problema dessa questão não está nele.
Há dinheiro para contratações boas para outro treinador, exemplo Jorge Jesus, e não há para Sérgio Conceição?!
Seria surreal se assim fosse.
O problema é estrutural e vem-se agravando de ano para ano fruto de más decisões de Pinto da Costa - para quê citar a SAD se quem escolhe os elementos que lá estão é ele que escolhe?
Onde está esse vídeo?