Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,995
5,671
Miguel Barbosa disse:
Nevertheless..

Eu sei que abria um precedente mas custa assim tanto fazer um comunicado a desmentir isto tudo?
Nisso concordo contigo.
Mas lembras te que ainda há umas semanas inventaram um suposto desentendimento entre o Sérgio é o Presidente?
Portanto esse lixo de jornalismo tem zero de crédito. Temos de aprender a filtrar a informação. Ate eu fui induzido em erro.
 

64m3uz1n0

Arquibancada
26 Dezembro 2017
116
0
46
Lixa
Perdemos o rumo. Somos um clube à deriva.

A Direção está claramente esgotada e durante algum tempo o SC foi uma luz ao fundo túnel.
Num ano em que o título parecia entregue à partida (pelos motivos que bem conhecemos), contra todas as expectativas, com um conjunto de jogadores que nada tinham ganho e alguns "retornados" por quem ninguém dava um chavo, arrancou um título a ferros.

Devemos-lhe o título 2017/2018, foi inequivocamente a nossa principal figura e o principal responsável por esta conquista. Estarei-lhe eternamente grato.

Discurso assertivo, ponderado, bem distante da fama que já o precedida.
Futebol sem ser deslumbrante mas a apresentar vitórias, resultados desnivelados e defesa coesa.
Grupo de trabalho unido, adeptos unidos e em comunhão com a equipa como não se via à anos (lembram-se do "Mar Azul"?).

De lá para cá passou de elemento mais valioso, e que mais garantias dava, até ao extremo oposto.

Desde finais da época passada, assim de memória:

- Bocas ao Porto Canal/António Perdigão (Claro ataque a FJM);
- Bocas de que fica ou não fica ou se tem condições para ficar (Claro ataque a LG, e mesmo que de forma marginal a PdC);
- O braço de ferro com a claque (de quem acham que foi a ideia de mudar a roda? - quem é que nunca dá o braço a torcer? Porque é que a situação não foi sanada após Vila do Conde? - Por causa das fissuras já abertas no interior do clube);
- O sururu com o adepto no jogo da B;
- O sururu com o Renan;
- O não cumprimento ao vagandas;
- A má relação com FJM (nunca foi possível confirmar, mas parece-me óbvio que é verdade);
- A má relação com LG (Menos evidente, mas também me parece verdadeira);
- A não utilização/Venda de Oliver;
- A mais que previsível contratação do Coentrão;
- Desentendimento e afastamento do nosso capitão / nosso melhor jogador / atleta e profissional exemplar a todos os níveis.

Analisando individualmente estes casos até fiquei do lado dele na maior parte, mas esta sequencia de eventos é defensável?
Isto é de um indivíduo que perdeu totalmente o rumo - está desnorteado!

Disciplina? Sim senhor...
O treinador é soberano perante o grupo? Claro de que sim...
Mas é assim que se lidera homens? É assim que se constrói um balneário forte e coeso?
Se um jogador se atrasa é provavelmente multado e repreendido, mas é obrigado a ficar à espera do senhor para jantar e nem bufa senão é afastado?
Mas afinal onde estamos?
E agora como fica o ambiente no balneário?
Por muito que a situação se resolva, vão ficar marcas deste episódio para o resto da temporada.

Lembram-se do "Batemos no fundo"?
A cada dia que passa conseguimos descer mais baixo.

Somos maltratados pela comunicação social? Sem dúvida nenhuma!
Mas a verdade é gostamos mesmo de nos pôr a jeito!

Tudo isto é mau demais para ser verdade.
 

twisted-dragon

Bancada central
13 Setembro 2006
1,520
0
40
Oliveira de Azeméis
Pinetree disse:
Isso que esta aí, para mim é chamar de mentirosos os jornalistas que publicaram a notícia, se para ti não é então não sei o que te diga.
existe aqui malta que quer ver a casa a arder, sao portistas do f.manager, deixam se levar por noticias plantadas e, hoje foi um dia de ataque cerrado. se calhar os administradores aqui do sitio deviam estar mais atentos, chega de "in"siders da treta
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
A melhor resposta que se pode dar a isto tudo é ele estar a treinar amanhã e nos próximos dias.

Sem se dizer nada.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,033
39,601
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
GOMES1975 disse:
Ja começa a ser muitas alhadas com o sergio.

Mourinho está no desemprego

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Há problemas em todos os balneários isso é um não assunto, depois dá jeito é apontar uns e cavalgar neles e abafar outros, e é obvio que o SC é um alvo a abater.
 

El Niño

Arquibancada
7 Agosto 2016
253
0
sirmister disse:
Há problemas em todos os balneários isso é um não assunto, depois dá jeito é apontar uns e cavalgar neles e abafar outros, e é obvio que o SC é um alvo a abater.
Porque defendes sempre o SC em todas as situações?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,033
39,601
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
https://twitter.com/Diogo_Faria90/status/1154139255154700288

https://twitter.com/Diogo_Faria90/status/1154142517262192650
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,872
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
El Niño disse:
Porque defendes sempre o SC em todas as situações?
Porque se ataca o.Sérgio Conceição em todas as situações, mesmo naquelas que nem sequer se faz a mínima ideia se se trata de uma 'situação'???

Tás a perceber o filme? Tá tudo a comer a merda que tá fora da pia.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,492
16,916
33
Vila Das Aves
GOMES1975 disse:
Ja começa a ser muitas alhadas com o sergio.

Mourinho está no desemprego

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Está? E recebe subsídio de desemprego?

Realmente cavalgar esta historieta dá jeito a muita gente.
 
13 Maio 2019
96
46
54
A melhor forma de calar esta corja que crítica o Sérgio Conceição, o Danilo e o Futebol Clube do Porto é o silêncio e o treino.


Espero que se resolvam as coisas e também era importante saber quem é que bufou tudo para a comunicação nacional-benfiquista.
 

Aladdin Sane

Bancada central
11 Junho 2016
1,476
172
Zaandam
Se quem ousa criticar o Sérgio Conceição e o seu futebol de chutão, o meio campo com 2 jogadores, o seu temperamento, a sua teimosia, porque há o polvo e a lula e a pota, e livrou-nas das eternas trevas são abutres, aqueles que o defendem - e ao seu futebol serralharia - intransigentemente e atacam os tais "abutres" são o quê? Cucaburras?
E não se ofendam tanto, estamos a falar de aves.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
José Pedro Rodrigues disse:
A melhor forma de calar esta corja que crítica o Sérgio Conceição, o Danilo e o Futebol Clube do Porto é o silêncio e o treino.
Sou corja por criticar um dos treinadores mais fracos de que tenho memória?

Meu caro, não desco ao teu nível, até porque gosto muito deste espaço e gostava de poder continuar cá. Mas vai insultar outro ok?
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Absolution disse:
Em altura alguma, o FJM desmente que houve briga entre SC e Danilo.
Ele apenas desmente que foi no domingo.

Se não houvesse a confusão já o tinham desmentido. E se não desmentiram é porque é verdade.
Estás atento. Bom gelado o do FJM.