Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,638
8,381
Ainda não o empurraram pela porta fora e lhe atiraram as malas para cima dele?
Já vi por menos serem vidros partidos do carro do treinador a porta do Olival
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,743
5,428
43
Senhora da Hora
pvieira91 disse:
Quando a vida nos da um limão fazemos limonada!
Olhar com objetividade para este momento e promover um novo ciclo. Ainda acredito no Sérgio e penso que nos possa dar novas alegrias. Resta saber se a sua relação com os jogadores atingiu ponto sem retorno.
ilusão!
graças a deus não sou cego, sou sócio e portista de gema e coração.
Não tolero mais este barco à deriva.

quero mudanças
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Estava na hora do Sérgio seguir outro rumo. Já vimos que não passamos disto, não há fio de jogo, é tudo feito à base da força e da garra. No Porto o futebol tem de ser mais do que isto. Precisamos de alguém que volte a por o Porto a jogar futebol na relva, com qualidade e bonito se de ver. Estou farto de bombo para a frente, apesar do Nakajima ter tentado jogar na relva..

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
As horas passam e o silêncio indicia o que já sabíamos de antemão.

O treinador é para ficar. Sendo assim, os próximos dois jogos ditarão o nosso futuro desportivo.

Se "passar" na luz fica uma esperança ténue de que a equipa recupere psicologicamente (o problema começou por ser táctico mas já ultrapassou a barreira psicológica).

Se perdermos na luz (fazendo uma análise futebolística pura o regime é melhor do que nós, joga em casa, vimos de uma situação fragilizada) é o fim da linha para o treinador e SAD do FC Porto.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,622
2,375
28
Porto
Apesar do tombo que significa para as finanças do clube esta eliminação, o Porto vai ser CAMPEÃO.

Em maio venho buscar este post, meus amigos.
 

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
chief disse:
Apesar do tombo que significa para as finanças do clube esta eliminação, o Porto vai ser CAMPEÃO.

Em maio venho buscar este post, meus amigos.
bacano e vai ser com o Sérgio  e o presidente... Só com o presidente e outro treinador ,ou sem os dois!
 

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
chief disse:
Apesar do tombo que significa para as finanças do clube esta eliminação, o Porto vai ser CAMPEÃO.

Em maio venho buscar este post, meus amigos.

Apesar de existir apenas duas respostas possiveis...Campeão ( SIM ou NÃO) a probabilidade de acertares é bem menos de 50 por cento, na minha opinião. Para o nosso bem espero que acertes... mas os ventos não são nada favoráveis.
 

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,779
34
44
Guarda
Shark disse:
Se perdermos na luz (fazendo uma análise futebolística pura o regime é melhor do que nós, joga em casa, vimos de uma situação fragilizada) é o fim da linha para o treinador e SAD do FC Porto.
Mesmo com uma derrota na Luz, não acredito que saia.
 

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
2005dragon disse:
Mesmo com uma derrota na Luz, não acredito que saia.
Também tenho dúvidas que saia com um resultado negativo nas papoilas....o Presidente não aceitará uma demissão fruto de um resultado mau desse jogo.
 
P

portu

Guest
chief disse:
Apesar do tombo que significa para as finanças do clube esta eliminação, o Porto vai ser CAMPEÃO.

Em maio venho buscar este post, meus amigos.
Amigo, noutros tempos eu diria para largares as drogas - mas atualmente, recomendo aumentar a dose.
É a única forma de conseguir aguentar o que aí vem.
O Porto que conhecíamos morreu.
Só lá vamos com um remodelação profunda do clube, a todos os níveis.
 

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
Shark disse:
As horas passam e o silêncio indicia o que já sabíamos de antemão.

O treinador é para ficar. Sendo assim, os próximos dois jogos ditarão o nosso futuro desportivo.

Se "passar" na luz fica uma esperança ténue de que a equipa recupere psicologicamente (o problema começou por ser táctico mas já ultrapassou a barreira psicológica).

Se perdermos na luz (fazendo uma análise futebolística pura o regime é melhor do que nós, joga em casa, vimos de uma situação fragilizada) é o fim da linha para o treinador e SAD do FC Porto.
Há alguma forma de despedir a SAD?