Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Vizelense disse:
Também tenho dúvidas que saia com um resultado negativo nas papoilas....o Presidente não aceitará uma demissão fruto de um resultado mau desse jogo.
mas se o presidente for coerente com as suas palavras sairão os dois sem problemas, afinal quem disse que o seu único treinador será SC??? foi á dias nem precisa de muita memoria.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
O clube nao pode ser gerido de dentro para fora mas...


Se meterem qualquer outro treinador a frente do Porto, eu acredito em ir a Luz, ganhar e lutar pelo titulo ate ao fim. "Qualquer outro"

Com o Sergio ja nao acredito. Sao dois anos, a ir para o terceiro a ver a mesma coisa.

Nos nao merecemos isto.
 

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Miguel Barbosa disse:
O clube nao pode ser gerido de dentro para fora mas...


Se meterem qualquer outro treinador a frente do Porto, eu acredito em ir a Luz, ganhar e lutar pelo titulo ate ao fim. "Qualquer outro"

Com o Sergio ja nao acredito. Sao dois anos, a ir para o terceiro a ver a mesma coisa.

Nos nao merecemos isto.
E no primeiro ano tens queixa do quê?
 

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,104
794
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ele bem que disse que não vinha para aprender. Até agora não aprendeu um crl de facto
 

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
andrito disse:
mas se o presidente for coerente com as suas palavras sairão os dois sem problemas, afinal quem disse que o seu único treinador será SC??? foi á dias nem precisa de muita memoria.
Posso estar enganado mas acho que ele meteu um "espero" no meio dessa frase. Se o SC sair ele fica de pedra e cal...está na sua cadeira de sonho e não sai de lá por nada.
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,199
639
el_sombrero disse:
no ano passado o diogo leite deixou de calçar depois de 2 jogos menos conseguidos frente ao Belenenses e ao Vitória em casa, mas como é o marcano ainda fica com a titularidade reforçada
O pior é que o defesa que cometeu mais erros durante a titularidade do Leite foi o Felipe.
 

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
Hmrsilva disse:
Há alguma forma de despedir a SAD?
existe sim, mas a maioria é do clube portanto basta mudar de presidente e sua lista de vices e fazer novas regras... Quem manda no clube 70%... E os sócios e esperamos que assim fique nem que seja 51% agora se o clube por alguma razão abrir falência... Meu Deus.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,940
10,129
Obrigado Sérgio por me fazeres andar mal disposto hoje. E ter que responder “mal” às pessoas, algo que até nem sou muito de fazer.

Agora roda a equipa outra vez no fim de semana.
 

Jorupe

Superior
6 Junho 2017
76
38
Porto disse:
Sempre achei que era importante um treinador sentir o apoio dos adeptos e da estrutura para poder concentrar-se no seu trabalho.

O que se vem a verificar é que com o Sergio só lhe está a fazer mal. Não aprendeu nada desde que chegou ( só desaprendeu) o seu ego caiu num vazio em que é o elefante na sala que asfixia toda a gente à sua volta, tem atitudes indecentes e parece estar a cair num buraco muito semelhante ao de Mourinho, sem os seus títulos e carreira.

O que neste momento o torna num dos maiores problemas que o clube enfrenta. A continuar, vai desgastar todas as relações à sua volta, muitos dos jogadores vai acusar um desgaste emocional que dificilmente recuperarão no NGC, principalmente os que apresentam maior qualidade.

O Sergio ficar e não mudar de rumo, apresentando as suas culpas, demonstrando humildade para dentro e para fora, indo buscar ajuda, conselho e competências técnicas, riscando o seu modelo de jogo e começando "desde o principio" ( que é o plantel que tem e a necessidade de vitorias), pondo o clube, os jogadores e todo o staff a sua volta acima do seu ego, nunca vai mudar.

E sejamos extremamente realistas, quais os sinais que nos dá para que isto aconteça?

Nenhum, absolutamente nenhum.

Portanto não pode liderar o navio. Nao tem competencies técnicas, nem de caracter, nem profissionalismo, para o fazer.


E enquanto o liderar, só iremos desgastar o plantel, a relação com os adeptos, e o bom nome do NGC.

Neste momento 1 hora à frente do nosso clube, é mais uma hora que perdemos. É mais uma hora que demonstramos a nossa cobardia. É mais uma hora que estamos de calças no chão, é mais uma hora que os adeptos "abandonam" a equipa. É mais uma hora que o plantel cria fricção, é mais uma hora que mostramos ao regime que está tudo bem no Benfiquistão e que a supremacia vermelha apresentada pelos Arbitros, Politicos, Justiça, Dirigentes da Liga, Empresários, pequenos e médios clubes no Tugão, e todos os corruptos, é para continuar, impune e validada pela nossa mediocridade que nos leva para os anos 90 do que para os tempo áureos do PdC.

Esta é a verdade que os dirigentes e os seus defensores não querem assumir.

Eu estou cansado de assistir à destruição do Futebol Clube do Porto. Não quero saber quem tenhamos que enfrentar, temos de mudar o rumo do clube. O relógio continua a contar.


#ACORDAPORTO
Foi tudo mau demais. O jogo, a conferência de imprensa, o Gil, a condução das contratações , algumas delas, etc
Está a ser mau demais...



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

pppereira

Superior
17 Maio 2016
66
0
Hmrsilva disse:
Há alguma forma de despedir a SAD?
Claro que há.... basta recolher assinaturas e convocar uma AG extraordinária!
Eu só não consigo perceber é como estamos aqui todos zangados com os resultados (desportivos e financeiros) e apreensivos com o futuro do clube e ninguém se mexe!
 

Porto4Life

Bancada lateral
3 Agosto 2015
901
42
pppereira disse:
Claro que há.... basta recolher assinaturas e convocar uma AG extraordinária!
Eu só não consigo perceber é como estamos aqui todos zangados com os resultados (desportivos e financeiros) e apreensivos com o futuro do clube e ninguém se mexe!
Fácil...mais de metade aqui nem sequer é sócio, logo nada pode fazer. E vamos ser objectivos e realistas... esta direcção só sai pelo seu próprio pé, é impossível ser de outra forma. E se por acaso conseguíssemos reunir um grupo de pessoas suficiente, levávamos com a gunalhada em cima. Estamos reféns.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Os nossos defesas parecem pior do que são por causa de como são colocados em campo, vocês reparem que os defesas laterais sobem imenso mesmo com a bola a meio campo, e N vezes são apanhados em contra pé, e quem se lixa são os centrais e o GR, o ano passado a velocidade do Felipe e do Militão disfarçavam muito esta falha posicional.

Arranjem um treinador que seja bom tacticamente e a nossa defesa e meio campo até parece 5x melhor, este pseudo Treinador é tão mau tacticamente que a nossa equipa parece pior do que realmente é.

Por um lado entendo que não se deve despedir o SC antes do jogo com o Benfica, mas por outro lado basta colocar os jogadores em campo correctamente que é logo um upgrade enorme mesmo que o "novo" Treinador tenha poucos dias de casa.

De qualquer modo não há dinheiro para despedir o SC, e não acredito nessa notícia que o Sérgio colocou o lugar à disposição.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,554
8,251
Desde quando andávamos a pensar perder na luz para o Sérgio ir se embora.
Vá ser mesmo preciso deixar eles 6 pontos a nossa frente para ele sair?
Hipotecar já o campeonato para se mandar embora um treinador que já deu sinais que não tem capacidade para mais.
Não sei até que ponto eles depois perdem esses pontos todos com as regalias que tem quando estão apertados.
Além do mais que mais facilmente perdemos nos os pontos do que eles.
 

Jorupe

Superior
6 Junho 2017
76
38
SC foi o grande responsável pelo título de há dois anos. Foi um herói e não o esqueço pelo que significou e a forma como o fez.
Ano passado cometeu muito erros mas num resumo da época, mesmo assim acho q foi mais positivo de negativo.
Não gosto do sistema de jogo. Pontapé para a frente e siga....
Mas se ganharmos , tudo bem.

Em uma coisa tem sido muito mau. A escolher jogadores. Desde ano passado que a percentagem de acerto é mínima. São só contratações ao lado. E este ano, pelo q se tem visto, vamos pelo mesmo caminho, embora com 2 ou três excepções.
E se os jogadores não é se q escolhe, mal estamos.


Ontem foi tudo mau demais, já no Mónaco e Gil Vicente (e até em Krasnodar, mas menos) tinha sido. Conferência de imprensa péssima, a demonstrar q perdeu totalmente a cabeça. Logo quando precisamos q a tenha bem no sítio.

Não sei se a solução agora passa pela saída dele. Não sei, confesso. Não me chocaria nenhum dos cenários, há prós e contras.
Culpo muito mais a SAD pelo que tem feito estes anos todos para destruir o nosso clube. Esses sim, ou saem e alguém com cabeça toma conta disto ou a mouraria vai ter festim durante anos.
Essas sanguessugas é q têm de ser eliminadas. E rápido. Mas não tenho grande esperança, infelizmente.





Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
Porto4Life disse:
Fácil...mais de metade aqui nem sequer é sócio, logo nada pode fazer. E vamos ser objectivos e realistas... esta direcção só sai pelo seu próprio pé, é impossível ser de outra forma. E se por acaso conseguíssemos reunir um grupo de pessoas suficiente, levávamos com a gunalhada em cima. Estamos reféns.
o Bruno de Carvalho discorda muito mas muito mesmo!