Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
showdibola disse:
Há quem só queira malhar no treinador e não perceba que o jogador só fez asneira
Acho que o Sérgio esteve mal, no entanto há muita gente que aqui quer ignorar o facto de que o Nakajima nada tem a ver com a forma de jogar da nossa equipa, e que aqui chega porque falhamos o Bruma e porque o Teodoro precisava de uma solução para o jogador, não porque SC fazia questão de o ter.

Mesmo assim eu até vejo por parte do treinador vontade em o aproveitar porque lhe deve reconhecer talento, mas hoje tal como no jogo contra os russos, ele fez muita merda, porque é um corpo estranho naquela equipa, e vai demorar tempo até encaixar na mesma.

O SC tem um problema de temperamento, isso é factual e só lhe traz dissabores a ele e a nós, mas quando é para criticar o treinador também convém fazer um retrato fiel do contexto.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Estou sem palavras, a verdade é que nunca tinha visto um treinador com uma atitude tão errado e tão inaceitável em campo. Por muito mal que o Naka estivesse a jogar, o Sérgio perdeu a razão toda. São quase 15M atirados ao lixo com aquela "atitude".
 

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
o que eu queria mesmo: amanhã no treino, todos os jogadores sentados no meio do relvado e fazerem de conta que o Treinadorzeco não estava lá, ignorarem o Treinadorzeco até ele ir prá Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Branco disse:
Acho que o Sérgio esteve mal, no entanto há muita gente que aqui quer ignorar o facto de que o Nakajima nada tem a ver com a forma de jogar da nossa equipa, e que aqui chega porque falhamos o Bruma e porque o Teodoro precisava de uma solução para o jogador, não porque SC fazia questão de o ter.

Mesmo assim eu até vejo por parte do treinador vontade em o aproveitar porque lhe deve reconhecer talento, mas hoje tal como no jogo contra os russos, ele fez muita merda, porque é um corpo estranho naquela equipa, e vai demorar tempo até encaixar na mesma.

O SC tem um problema de temperamento, isso é factual e só lhe traz dissabores a ele e a nós, mas quando é para criticar o treinador também convém fazer um retrato fiel do contexto.

Eu crítico o que vejo. Um caso de bullying público a um jogador com dificuldades de integração.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Gonçaloo disse:
Não percebo tantas críticas. Gostei mais dos primeiros 60m de hoje do que qualquer jogo do campeonato da época passada.
Isto é já um acumular de tensões do que propriamente o que acontece a cada jogo, muitos adeptos já não conseguem ser objectivos.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
Acho que o SC nem devia ser nosso treinador está temporada. No ano passado quando as coisas correram mal no início tivemos cenas destas. A diferença é que no ano passado foi contra os adeptos. Este ano arranjou um rapaz pequenino para fazer assédio moral. Espero bem que a direção lhe explique que isto não se faz.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,870
showdibola disse:
Se não tivesse entrado o Nakajima tínhamos provavelmente ganho por 2-0. E a está hora estava muita gente a malhar no treinador por não dar oportunidade ao japonês.
O que é certo é que o jogador entrou muito mal e certamente não respeitou as ordens do treinador porque se viu perfeitamente que não quis defender!
Percebo perfeitamente a postura do treinador que fica revoltado com um jogador que quase deita tudo a perder.

Este jogador vai precisar de suar muito até ter novamente a confiança do treinador!
Óbvio!! O Sérgio exagerou? Sem dúvida! Mas sabemos se o Nakajima disse alguma coisa ou não? Porque o SC vai lá buscá-lo e inicialmente até está calmo depois é que lhe pára o relógio!!
Alem do mais, acham bem que um jogador que entra pessimamente mal, que simplesmente não defende, que podia ter sido responsável por um mau resultado, ande ali aos sorrisinhos pra equipa adversária em vez de ir festejar com os colegas?? E até agradecer por o terem safado da merda que fez?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,065
39,648
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
Isto é já um acumular de tensões do que propriamente o que acontece a cada jogo, muitos adeptos já não conseguem ser objectivos.
Sempre foi assim, o mesmo treinador a dizer/fazer a mesma coisa é aplaudido ou condenado consoante os resultados.. e para este jogo só interessam os ultimos minutos o resto não existiu.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,870
fcp1893 disse:
o que eu queria mesmo: amanhã no treino, todos os jogadores sentados no meio do relvado e fazerem de conta que o Treinadorzeco não estava lá, ignorarem o Treinadorzeco até ele ir prá Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ah fixe, é isso que eu quero tb...
Eu e uns milhões de toupeiras...
Isto há cada posta de pescada..
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,603
8,327
skyniro disse:



Descubram as diferenças.
O Nakajima não deve ter percebido o que disse o Sérgio, senão aplicava lhe algum truque de karate.
Já o Felipe percebeu logo na hora e respondeu lhe.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Zeus disse:
O ódio ao treinador tolda-lhes o raciocínio.
Espero que no final da época, quando tivermos 0 títulos te veja aqui com o mesmo espírito. Gosto de apontar uns nomes e o teu já está apontado para ver a tua linda reação no final.
 

showdibola

Superior
16 Maio 2016
53
47
Branco disse:
Acho que o Sérgio esteve mal, no entanto há muita gente que aqui quer ignorar o facto de que o Nakajima nada tem a ver com a forma de jogar da nossa equipa, e que aqui chega porque falhamos o Bruma e porque o Teodoro precisava de uma solução para o jogador, não porque SC fazia questão de o ter.

Mesmo assim eu até vejo por parte do treinador vontade em o aproveitar porque lhe deve reconhecer talento, mas hoje tal como no jogo contra os russos, ele fez muita merda, porque é um corpo estranho naquela equipa, e vai demorar tempo até encaixar na mesma.

O SC tem um problema de temperamento, isso é factual e só lhe traz dissabores a ele e a nós, mas quando é para criticar o treinador também convém fazer um retrato fiel do contexto.
Certíssimo.
O que muitos parecem não querer ver é que os jogadores têm se estar 100% comprometidos. Não podemos vacilar 1 milímetro que seja.
Notou-se claramente que o jogador desrespeitou as ordens do treinador.
Não percebo como é que podem atacar de tal forma o treinador quando se nota que está a preparar muito bem a equipa. E viu tudo a desmoronar com muita responsabilidade do jogador.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
JPA84 disse:
Óbvio!! O Sérgio exagerou? Sem dúvida! Mas sabemos se o Nakajima disse alguma coisa ou não? Porque o SC vai lá buscá-lo e inicialmente até está calmo depois é que lhe pára o relógio!!
Alem do mais, acham bem que um jogador que entra pessimamente mal, que simplesmente não defende, que podia ter sido responsável por um mau resultado, ande ali aos sorrisinhos pra equipa adversária em vez de ir festejar com os colegas?? E até agradecer por o terem safado da merda que fez?
E que pensar de um treinador que promete se demitir se não ganhar e ainda continua por cá ?

Esse gajo é tolo violento mentiroso.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,177
Olimpo
LeaveYD disse:
Espero que no final da época, quando tivermos 0 títulos te veja aqui com o mesmo espírito. Gosto de apontar uns nomes e o teu já está apontado para ver a tua linda reação no final.
Se o Porto chegar ao fim do ano e não for campeão eu venho aqui e dou-te os parabéns! Até lá vou continuar a torcer para que tudo corra bem apesar de saber em que contexto o nosso clube está inserido.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,950
2,172
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
fcp1893 disse:
o que eu queria mesmo: amanhã no treino, todos os jogadores sentados no meio do relvado e fazerem de conta que o Treinadorzeco não estava lá, ignorarem o Treinadorzeco até ele ir prá Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Era uma solução do caraças, realmente. Haja noção.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Zeus disse:
Se o Porto chegar ao fim do ano e não for campeão eu venho aqui e dou-te os parabéns! Até lá vou continuar a torcer para que tudo corra bem apesar de saber em que contexto o nosso clube está inserido.
Esta apontado isso. E nessa altura verás que ajudaste a destruir um clube. Porque o Porto são todos os adeptos.