Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Está facil de ver o que se passou, o SC chamou o naka e este virou as costas, o SC continuou atrás dele e o naka e este não lhe ligou nada. E aí o SC puxou-o pelo braço.....

É assim tão grave?
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O SC ficou lixado pq estava a chamar o shoya e ele não lhe ligou puto.

De resto, foi o costume...fogo de artifício.

 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Jules Winnfield disse:
Que moral e ‘ á vontade’, é esta para chamar ‘lixo como pessoa’ ao nosso treinador?
Lixo é considerar que como pessoa é muito fraquinho. Metáfora, caso não saibas. Até eu percebi isso.

Tu é que queres ver sangue aqui no fórum e andas à procura das suspensões...
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
jaco250 disse:
Está facil de ver o que se passou, o SC chamou o naka e este virou as costas, o SC continuou atrás dele e o naka e este não lhe ligou nada. E aí o SC puxou-o pelo braço.....

É assim tão grave?
Só puxou o braço? Não lhe dirigiu a palavra de forma mais que calorosa? Não lhe tentou encostar duas vezes a cabeça? Uffa. Afinal sou eu que vejo mal. Afinal está tudo bem.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Rua Conceição..

Se o nakajima está a jogar mal e por tua causa..

Desde o princípio da época se percebeu que para ti o naka era uma carta fora do baralho...

Vai-te embora e leva o presidente contigo..
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
JoaoFCP disse:
Com os grandes portistas que capitaneavam as equipas quando o Sérgio era jogador do Porto, não era o treinador que fazia aquilo ao Naka...
Numa época de ‘guerra’, não podemos ter anjinhos de outros tempos.

Esse tempo já lá vai.

A agressividade de SC, serve o actual FCPorto, serve o estado actual do futebol português. Serve um país assimétrico onde muitos deixaram de ter voz, onde impera um controlo comunicacional, onde o futebol é apenas reflexo de um sentimento que é transversal á sociedade!

Prezo muito o actual treinador do FCPorto.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,035
7,741
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Uma autêntica vergonha.
Se o PdC estivesse vivo, concerteza teria descido aos balneários para pôr os pontos nos “is”.

Este clube merece mais do que esta atitude cobarde e descontrolada do seu treinador principal.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
LeaveYD disse:
Só puxou o braço? Não lhe dirigiu a palavra de forma mais que calorosa? Não lhe tentou encostar duas vezes a cabeça? Uffa. Afinal sou eu que vejo mal. Afinal está tudo bem.
Se encostou a cabeça... tenho duvidas.

Se lhe dirigiu a palavra de uma forma mais calorosa.... sim

Mas antes de isso tudo foi o Naka que agiu mal.

 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Y_Chippo disse:
Uma autêntica vergonha.
Se o PdC estivesse vivo, concerteza teria descido aos balneários para pôr os pontos nos “is”.

Este clube merece mais do que esta atitude cobarde e descontrolada do seu treinador principal.
E pronto, o verdadeiro objectivo disto tudo é insultar o NGP.

Como costume nem vou reportar.... mas noutros tempos já estavas banido.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,980
9,305
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
JoaoFCP disse:
Com os grandes portistas que capitaneavam as equipas quando o Sérgio era jogador do Porto, não era o treinador que fazia aquilo ao Naka...
Isto é uma enorme verdade. Com um Jorge Costa em campo a equipa não quebrava depois do primeiro golo sofrido. Aliás, antes de o sofrer, ele já estaria a abrir a pestana a toda a gente.

Saudades do Bicho.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Portodevolta disse:
Aqui os valores do treinador que temos

https://twitter.com/misticadodragao/status/1173314250414133249
Engraçado como ainda se vê tanto fanboy a tentar atenuar este tipo de reações de um, suposto, líder de uma equipa.
Isto é um homem completamente descompensado e que a qualquer momento vai perder de vez o balneário, ou pior, envolver-se fisicamente com algum jogador no Olival.

É uma questão de tempo até acontecer isso.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
LeaveYD disse:
Lixo é considerar que como pessoa é muito fraquinho. Metáfora, caso não saibas. Até eu percebi isso.

Tu é que queres ver sangue aqui no fórum e andas à procura das suspensões...
Acho é que não estamos num campo de futebol e no final, tenso, de um jogo importante como todos.

SC é o nosso treinador.

Existem comentários e afirmações que só têm um claro fundamento de estratégia e que visam denegrir a imagem do nosso treinador. E não vem de fora....
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,031
9,130
jaco250 disse:
E pronto, o verdadeiro objectivo disto tudo é insultar o NGP.

Como costume nem vou reportar.... mas noutros tempos já estavas banido.
Hahahahaha... reportar o quê?
Hoje andaste a insultar users, que pensas que têm os teus vícios...
Surreal!!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
jaco250 disse:
O Otavio não lhe ia virar as costas e cagar para ele de certeza.
Então a culpa foi do Naka?

É o que eu digo, se outros treinadores tivessem usufruido da veneração que este funcionário usufrui, já tínhamos mais do que 7 títulos europeus no palmarés.
 

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
Jules Winnfield disse:
Numa época de ‘guerra’, não podemos ter anjinhos de outros tempos.

Esse tempo já lá vai.

A agressividade de SC, serve o actual FCPorto, serve o estado actual do futebol português. Serve um país assimétrico onde muitos deixaram de ter voz, onde impera um controlo comunicacional, onde o futebol é apenas reflexo de um sentimento que é transversal á sociedade!

Prezo muito o actual treinador do FCPorto.
Exacto
 

Fadsp

Arquibancada
23 Julho 2016
322
20
Ate quando vamos ter de levar com isto?

Doeram muito, envergonharam-nos a todos as goleadas na champions em casa, o oferecer o titulo aos rivais depois de ter tantos pontos de avanço, a derrota em casa contra uma equipa mediana que nos afastou da champions.
Mas episódios como o de hoje ainda envergonham mais.

Um covarde que se diz corajoso. Forte com fracos, fraco com os fortes. Amiguinho e cordial com os árbitros, não comenta arbitragens. Menino borrado com pesos mais pesados (para ele pelo menos) como Soares ou Marega, que o insultam, fazem birra. Cão raivoso e cheio de força para atacar os que não se podem/conseguem defender.

Até quando?