Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,093
Gaia
Marmita disse:
O estado de graça do SC terminou, tecnicamente é muito fraco e o seu ponto forte que é o discurso forte e agressivo já perdeu a validade.

Nota-se claramente que os jogadores nem os adeptos estão com ele, por outras palavras, estão-se todos a cagar para ele.

Futebol triste, um futebol sem ideias para uma equipa como a nossa e ainda mais grave depois de todo o investimento que se fez.

Galeno tem sido o melhor jogador do Braga...nem é preciso dizer mais.
--------------------------

Esvaziando o discurso de "vamos a eles" o SC fica sem nada em termos tecicos e táticos. Já ninguêm acredita ou tem fé nele sequer.
Posto isto, estando o Presidente em modo abúlico e sem vontade de mexer sequer nos treinadores da formação resta aguentar até os SD se pegarem com os restantes adeptos.

Prevejo uma fase em que a cs e imprensa lisboeta vao dar o máximo que o clube se desagregue e haja confusão.

Pinto da Costa está em plano inclinado e quanto mais depressa escorregar e caír melhor, se vai haver borrada e queda entao se possivel evite se a penúria de mais um mandato. 
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,333
980
DECO-10 disse:
Taticamente, perdeu-se.
Defendi sempre que tinha conquistado o direito à "tira-teimas" esta época, mas neste momento está num declínio do qual dificilmente sairá.

Estas invenções táticas são muito más. Os adeptos pediram mais bola no pé mas o SC não sabe colocar a equipa a jogar assim.
Temos mais hipóteses com o SC de ganhar em jogadas de 4 ou 5 toques do que em posse.

Dificilmente teremos uma época de sucessos e depois do famoso "estou me a cagar" eu também já aceito com naturalidade o desfecho do ciclo SC.
O problema é aguentar o resto da epoca, já se sabe o que vai acontecer.

Mandar este embora e meter um boneco aqui acaba por ser a mesma merda. Não há por ai treinadores jeitosos?
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,495
16,923
33
Vila Das Aves
Dragão Papão disse:
O problema é aguentar o resto da epoca, já se sabe o que vai acontecer.

Mandar este embora e meter um boneco aqui acaba por ser a mesma merda. Não há por ai treinadores jeitosos?
Para bola no pé?

Ivo Vieira / Leo Garden
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,125
23,759
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Lucho75 disse:
Espero estar muito mas muito enganado, mas Domingo vai de vela.

Se perder pontos no Bessa(muito provável) a contestação vai subir e muito.

Se houvesse presidente neste momento já tinha alguém amarrado pois a casa esta prestes a ruir.
A contestação só vai subir quando a cúpula directiva der a ordem ao Macaco, e a força armada da SAD ao invés de abafar a contestação vinda dos sócios/simpatizantes que sofrem pelo clube sem que o clube lhes dê um chavo, passar a ser um amplificador da contestação. Fora isso, só uma reacção ainda mais desequilibrada emocionalmente do SC fará algo mudar.

Na minha opinião nas mãos certas, temos um excelente plantel. Falta-nos só um PL de maior classe, mas temos um plantel em que não há dependência de ninguém. Temos uma fornada de talentos do Olival que com o treinador certo e no contexto certo darão muito a ganhar ao clube. Falta-nos o principal, um bom treinador com uma ideia de jogo digna dos pergaminhos do clube e principalmente uma SAD nova, com ideias novas e sangue na guelra.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,663
65,012
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Y_Chippo disse:
Só senti isso por 2 gajos até hoje: Octávio e Palminhas. Ainda hoje, um simples frame dessas personagens num ecran de TV faz-me vomitar na boca. Já outros incompetentes como Santos, Peseiro ou Fernandez davam-me apenas pena.
Tanto o labrador como o palminhas, nunca foram insolentes e prepotentes como este caramelo.

O labrador sempre nos respeitou, tinha era um problema grave com PdC, o palminhas era um coninhas que há primeira contrariedade se quis pôr a andar. Os outros, peseiro's e etc, acho que até se sentiram agradecidos por se sentar naquela cadeira, no estádio do Dragão.

Este, já andou à bulha com um adepto porque lhe insultaram o filho, veio com ameaças tipo criança do infantário porque empatamos um jogo por culpa dele, deu uma de Otávio Machado com a treta no final da época " ai se eu falo do que sei ", teve o treinador de gr a bater num adepto, embora não seja nosso, a prepotência com que se apresenta nas ci's como se o Porto tivesse começado em 2017, a situação gravíssima com o Danilo no Algarve com a mostra de mais um exercício de marialvialvismo, o bulling com o Naka, a ci do " estou-me a cagar ",...

Como se isso não bastasse ainda é de uma incompetência atroz, não sabe o que anda a fazer, mexe ao sabor do vento, faz 11's para fora e não para o jogo, joga com jogadores que estão com uma depressão evidente, joga com outros que são limitados, encosta jogadores sem motivo aparente, a equipa não tem dinâmicas, a equipa não tem fio de jogo, tem afilhados que jogam sempre, a culpa é todos menos do supra sumo que inventou o futebol...

Por isso, a direcção tem culpa?

Óbvio!
Está decadente, amorfa, sem " tusa ", cheira a bafio, preocupada com o seu quinhão, mas... Não iliba minimamente um dos que é um dos principais responsáveis pelo estado comatoso do clube. Caso contrário o Conceição nem teria começado a época!
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Calma que no próximo fim-de-semana vamos ter os Super Dragões todos a apoiar o autocarro da equipa rumo ao Bessa num cordão humano gigante com cânticos de apoio a Conceição.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,495
16,923
33
Vila Das Aves
Lucho75 disse:
Espero estar muito mas muito enganado, mas Domingo vai de vela.

Se perder pontos no Bessa(muito provável) a contestação vai subir e muito.

Se houvesse presidente, neste momento já tinha alguém amarrado, pois a casa esta prestes a ruir.
O presidente é teimoso e sobretudo, a culpa tem de ser exclusivamente do treinador, portanto, terá de ser o treinador a demitir-se.

O treinador é teimoso e sobretudo, terá de ser o presidente a demiti-lo.

Estamos assim.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,077
1,754
Dragão Papão disse:
O problema é aguentar o resto da epoca, já se sabe o que vai acontecer.

Mandar este embora e meter um boneco aqui acaba por ser a mesma merda. Não há por ai treinadores jeitosos?
Disponíveis?
Nada de especial.

Estrangeiros em campeonatos periféricos, não conheço o suficiente.

Na liga tuga o que mais me entusiasma é o do Famalicão mas a amostra é muito pequenina e é uma incerteza.

Treinadores tugas com contrato disponíveis? Eventualmente JJ daqui a uns meses e possivelmente Leonardo Jardim que está a fazer um campeonato medíocre até ver.

Mudar por mudar concordo... não vale a pena.
 

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,779
34
44
Guarda
Um treinador que passa o tempo aos berros, mais cedo ou mais tarde acaba por perder o Balneário. Resulta ao inicio, mas com o tempo vai esgotando e neste momento está em ruptura total.
Ontem veio para a conferencia criticar a exibição individual de um jogador.
Verdade que os jogadores devem ser profissionais, mas levar sempre com a mesma coisa, alguns deles há 3 anos seguidos, não é fácil.
Neste momento a equipa está-se a cagar para o treinador.

 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Tiagotg999 disse:
O presidente é teimoso e sobretudo, a culpa tem de ser exclusivamente do treinador, portanto, terá de ser o treinador a demitir-se.

O treinador é teimoso e sobretudo, terá de ser o presidente a demiti-lo.

Estamos assim.
Acho que é muito isso. Já todos sabem qual é o desfecho final, mas ninguém quer admitir e vamos andar nisto até ficarmos fora de todas as competições.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,093
Gaia
O Presidente ter alguém amarrado para o futuro curto prazo? Deixa me pensar ........  Já sei.  Tulipa ou RB ou Peseiro.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,001
5,156
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tiagotg999 disse:
O presidente é teimoso e sobretudo, a culpa tem de ser exclusivamente do treinador, portanto, terá de ser o treinador a demitir-se.

O treinador é teimoso e sobretudo, terá de ser o presidente a demiti-lo.

Estamos assim.
Estás em Novembro. E “ainda” nada está perdido.
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
981
469
          Este gajo andou 'as cavalitas do Marega durante ano e meio. Agora sem Marega nota-se bem a bela fraude que temos no banco. Um treinadorzeco que que sem um  jogador leva porrada de "colossos" como o Rangers. Este e' um bom exemplo de um jogador que leva o treinador 'as costas.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Grim Reaper disse:
          Este gajo andou 'as cavalitas do Marega durante ano e meio. Agora sem Marega nota-se bem a bela fraude que temos no banco. Um treinadorzeco que que sem um  jogador leva porrada de "colossos" como o Rangers. Este e' um bom exemplo de um jogador que leva o treinador 'as costas.
Sem Marega? Eu acho é que é mais sem Brahimi. A pouca criatividade, capacidade de criar espaços e gerar jogo interior no último terço, ainda era o Brahimi que ia dando à equipa. Depois da saída do Brahimi, é um vazio total, até porque o Luis Diaz, apesar de ser um jogador interessante, é um ala muito mais vertical, não é um ala de criação de jogo como era Brahimi.

Pouco se fala, mas a saída do Argelino foi um rombo tremendo na manobra ofensiva deste Porto.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,039
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
DECO-10 disse:
Disponíveis?
Nada de especial.

Estrangeiros em campeonatos periféricos, não conheço o suficiente.

Na liga tuga o que mais me entusiasma é o do Famalicão mas a amostra é muito pequenina e é uma incerteza.

Treinadores tugas com contrato disponíveis? Eventualmente JJ daqui a uns meses e possivelmente Leonardo Jardim que está a fazer um campeonato medíocre até ver.

Mudar por mudar concordo... não vale a pena.
Um departamento de futebol bem pago saberá certamente encontrar um treinador competente. Sao pagos para isso.

Neste ponto, mudar para mudar ate ja me parece boa opçao simplesmente porque o ambiente é altamente tóxico, e a simples saída do SC iria trazer uma lufada de ar fresco ao clube. Parece-me que nao lucramos nada em mante-lo no cargo mais um minuto que seja, antes pelo contrario.
Para muita pena nossa, a situaçao parece irreversível, e o descalabro/invençao táctica de ontem foi mais uma pista clara nesse sentido.
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,491
1,734
Tanta gente a dizer "não sai a não ser que haja um descalabro".
Mais descalabro que isto? Os standards estão bem baixos.

Não sei quem viria para as coisas serem bem pensadas.

Isto JÁ É um descalabro. Falhar a champions, fonte de receitas importantíssima. Culpa própria.
A caminho de falhar a LE, fonte de receitas "para safar" e remendar parte do rombo. Culpa própria. 

E nem me venham com aquelas histórias de que estamos em segundo na liga e estamos nas taças e etc...camisolas verdes é na porta ao lado.