Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
a saída não resolve nada e a estadia também não.

Como diria a outra..

"que fazer"..
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,093
2,139
Vila Nova de Gaia, 1981
Porra!!! Sonhei que estávamos a perder em casa, e o nosso treinador guardou a ultima alteracao para os descontos e decidiu meter o Sérgio oliveira aos 90.

Acordei sobresaltado e a suar. A minha namorada acalmou-me e eu contei lhe o sonho. Rimos muito os 2. Tenho a familia CA em casa, também lhes contei, ainda não conseguimos almoçar de tanto rir.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,875
Acho que está esgotado..
Talvez se ganhar a taça da liga tenha um pequeno balão de oxigénio, pelo menos para afastar a imagem de loser que se está a colar a ele.... e talvez isso traga energia e alento para o resto da época....
Se não ganhar a taça da liga, o desgaste e a onda negativa será de tal ordem que o melhor será sair...e espero que ele tenha a clarividência para o fazer pelo próprio pé!
Espero também que haja um plano para este cenário, se não houver, o Presidente tem que sair da hibernação e dizer aos adeptos que ele fica até ao fim da época....
Não podemos ser tão radicais e esquecermo-nos do bom que ele fez... ganhou um campeonato muito importante e o ano passado.. oh pá cometeu erros mas foi muito ingrato, se tivéssemos tido uma pontinha de sorte podíamos ter ganho tudo, não ganhamos nada!
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,875
Agora há uma coisa que não podemos fazer, é desligar-mo-nos e deixar de apoiar o Porto....
Fazermos isso não contribuirá em nada para melhorarmos...
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,873
6,182
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Mais uma volta inteira, mais 4 meses. Campeonato, vai ser jogar a “nada”. Suplício. Penoso demais.
Motivar no grito e na crença vazia. Mas alguém acredita mesmo…?! Pelos outros e por nós mesmos.

Na cegueira do entorno podre, olhando só na relva, há as Taças.
O nosso pobre jogo, o nosso medo cénico nas decisões, não acredito em melhorias globais. SC não sabe mais, demasiado irregular e desorganizado mesmo no seu registo preferencial e perfis que escolhe. Tentar diferente e consolidar é nunca. Não vale a pena. Não dará mais.

É contar com o pontual de um jogo para tentar mudar o destino e ganhar a puta de uma final a valer. E nunca mais p.f. o autoflagelo dos penalties.

Liga Europa, mesmo com o Bayer aberto do Bosz, num estilo partido que até nos pode favorecer, a dois jogos cheira muito difícil.
Taça da Liga, Jamor, se em final, não dá para perder de novo.

O desespero de, neste lodo, tentar ter algo ainda para motivar e agarrar.   
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,608
4,076
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
PO disse:
Acho que vocês têm memórias muito distorcidas. Quem ler aqui parece que o Porto só tinha jogadores do outro mundo e esquecem o que fizeram a esses jogadores enquanto aqui estavam. Eu estive em jogos no Dragão em que o Hulk foi assobiado desde o primeiro minuto. O Deco era assobiado de cada vez que tocava na bola... Quando a seguir tivemos um Mourinho ou um Villas Boas já eram deuses.

O Otávio com um treinador que pusesse a equipa a jogar futebol andava de caras a passear classe em campo. A diferença quando ele tem a bola nos pés é abismal e ontem notou-se bastante. Se há jogador que não temos razão de queixa este ano é o Otávio!
Concordo. No centro tem tudo para ser jogador de destaque na equipa.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,873
6,182
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
razorfancy disse:
O "novo Pedroto" SC continua a bater recordes atrás de recordes, o PDC tal como o próprio SC deve estar a se cagar para os adeptos e o mais provável é só vir falar aos adeptos caso a gente ganhe a taça da caganhota.

Já agora caso a gente ganhe a Taça da caganhota preparem-se para assistir a mais um episódio negro na historia do NGC pois vamos assistir à super valorização(*1) desta prova irrelevante(*2) que só começou a ser levada a serio pelo NGC quando o SC se tornou o nosso treinador.

*1 - Por parte do SC, SAD e apoiantes do "Deus" SC.
*2 - Vai ser mais uma época "à Porto" como a época passada.

Até começou "bem" com o campeonato ganho.
Mas o tempo passa e mesmo ele vai-se queimando mais e mais.
Já com vários recordes negativos.
A pequenez de tentar ganhar uma taça. 
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Parece que já estou a ver o filme.
vai perder a taça da liga na final contra o braguilha nos penaltis.

É tão mas tão óbvio.

Burro velho não aprende.


De humilhação em humilhação o nosso Pedroto vai nos enterrar ainda mais.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Dizer que ganhar a Taça da Treta será uma hipótese de alavancar este funcionário é no mínimo triste.
Primeiro porque, se ganharmos, vai ser com doses de vinho da tasca, pois não sabe mais.
Depois porque é uma ilusão.
Se querem, racionalmente, deixar essa medida para depois da Taça da Liga, para não mexer mais na equipa e dar hipótese de valorização a alguém, para sair com rótulo de vencedor que seja.
Mas isso não deve depender dos resultados, deveria já estar decidido e dar assim hipótese a um novo treinador de impor um estilo de jogo capaz de, teoricamente, chegar ao final da Taça de Portugal e vencer a jogar futebol.
Porque a distância para o terceiro até permite alguma folga.
Deixar as coisas como estão é hipotecar mais uma época, não esta mas a próxima.
 

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Não estão reunidas as condições para continuar cá. Além do desgaste evidente tanto dele como dos jogadores,  não esquecer que temos que vender e fazer muito dinheiro este ano.
Para os jogadores não desvalorizarem ainda mais, a única forma de o fazer é  dar nas vistas na liga Europa. 
E para isso, precisamos de sangue novo, não vamos lá com o Pedroto v. 2.0
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,873
6,182
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Claro que não vai sair.
Só se, a contestação aparecer e endurecer, e ele, por ele, ferver demais e estalar. Por ele. 

É gramar e lidar e tentar no mínimo uma motivação, uma vibração, ganhar algo. Até fim da época, é demasiado tempo para um arrastar desértico.

Ou então, cagar.

Não se cuide não a próxima época...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Hulk27 disse:
Achas que um treinador com a hype do Gallardo que recusou equipas francesas com mais dinheiro aceitaria vir para um clube que não tem dirigentes, plantel e dinheiro ?
Neste momento óbvio que não...

Nos últimos 4 anos não faltaram oportunidades para o trazer... bastava andar minimamente atento para perceber que ali havia qualidade
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,008
12,028
Como é óbvio não desejo a derrota ao meu clube, seja em que momento for, mas tou mesmo a ver a irmos de vela na Taça da Liga.

E não sei se não vai ser logo com o Vitória.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,057
7,991
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Quem manda neste clube são os SD ! eles estão ao serviço da SAD no passado por muito menos despacharam treinadores, mas com este incompetente não se passa nada.

VERGONHA este Porto, desde da SAD, ao nosso presidente, plantel, treinador, treinador da equipa B e até a nossa formação, neste momento salva-nos a equipa de ciclismo e o andebol, e até á pouco tempo o basquetebol (mas infelizmente 2 lesões estragaram a época).

Rua Sérgio deixa esse lugar, não tens capacidade para mais, não trazes nada de novo, o discurso da garra esgotou, não temos qualidade, não ensinas porra nenhuma a ninguém, sai por favor !!!!!!!!!!!!!
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,674
52,556
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Mentalizem se. Podem trocar de treinador, pode vir o Guardiola. Não vale de nada. Em Portugal não há desporto. Há apenas uma farsa, em que no final ganham os fdp corruptos.

Uma equipa normalissima e tem 16v em 17 jogos.

Só nos últimos tempos, foram levados ao colo no Bessa, em Guimarães e com o Aves em casa. Fora os vários jogos em que os adversários abrem as pernas. Podíamos perfeitamente estar a 1 ponto ou até a frente por 1 ou 2. E estamos 7 atrás.

E IMPOSSÍVEL competir com isto.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,082
9,266
LuisFreitas disse:
Porra!!! Sonhei que estávamos a perder em casa, e o nosso treinador guardou a ultima alteracao para os descontos e decidiu meter o Sérgio oliveira aos 90.

Acordei sobresaltado e a suar. A minha namorada acalmou-me e eu contei lhe o sonho. Rimos muito os 2. Tenho a familia CA em casa, também lhes contei, ainda não conseguimos almoçar de tanto rir.
Impressionante tive o mesmo pesadelo!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,082
9,266
apocalypto disse:
Queres-te redimir? Ganha a taça de Portugal + a taça da liga. Ou a LE.
Fodasse!
Isso redime o quê?
A final da taça de Portugal foi oferecida, e a taça da liga também!
A liga Europa seremos humilhados na próxima eliminatória...

Queres-te redimir?
Demite-te!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Gilupt

Arquibancada
25 Julho 2016
288
64
14:10 e o Sérgio ainda é treinador do Porto.. isto nem na 2 distrital..



Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Na minha opinião agora é aguentar o barco até ao final de época, uma mudança de Treinador nesta altura com um plantel tão limitado no que toca ao estilo de jogo que se pode praticar não iria resolver nada por enquanto, aliás só iria piorar na opinião...

Não podemos contratar um “Guardiola” e ele chegar aqui e ter Maregas, Manafas, Soares etc. na equipa para trabalhar, nenhum deles jogaria, e no final de época parte da mudança vai ter que ser tentar vender esses jogadores todos por um preço razoável, até pela situação dificílima que vivemos em termos financeiros.
Para ter hipóteses de vender esses jogadores, eles tem que estar minimamente valorizados e para isso tem que jogar...
Vão ser mais 6 meses penosos para nós, mas para o bem do CLUBE acho a melhor decisão.

No final da época sim, vamos ter que mudar drasticamente o nosso rumo, e não falo obviamente só em saídas de Treinadores e Jogadores, falo principalmente de uma limpeza geral no que toca a direção!
O nosso Clube ter que ser devolvido a gente ambiciosa, competente e com força de combater o regime que se instalou no pais!

No que toca ao SC, quando apanhou uma equipa no primeiro ano cheia de fome de títulos e fácil de motivar nesse aspecto, consegui-o mantar uma ideia de jogo muito baseada na garra, no querer e força com resultados positivos.
Quando esse balão de motivação se foi desvaziando aos poucos, principalmente com a conquista do título no primeiro ano, começou a vir ao de cima o pobre futebol do rick&rush que praticávamos. Um futebol muito previsível, sem ideias nenhumas, muito monótono...

Dito isto, volto a repetir é aguentar o barco até ao final da época, apoiar ao máximo até ao fim e mudar de ruma drasticamente no final de época.