Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,017
263
Teresa Marques disse:
Despediram o Vitor Pereira ao perder apenas um só jogo com o Gil Vicente fora e este pah????????? Fica cá????

As contratações são ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!


SC É CULPADO SIM!!!!! Mas os JOGADORES que vieram NÂO SÂO MELHORES que BRAHIMI, HERRERA, FILIPE etc, repito NÃO SÂO MELHORES!!!!!
em parte posso concordar mas...o ano passado havia esses e no final foi igual não foi?
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
Continuo a achar improvável que PdC o afaste sem estar em causa o 2º lugar (e pela diferença pontual dificilmente estará) ainda para mais depois das declarações que teve recentemente, no entanto há que convir que será cada vez mais complicado motivar a equipa para o que resta da época.

Se for um treinador de transição não acho que valha a pena, mais vale ficar com SC até ao resto da época, agora se já estivesse disponivel a verdadeira aposta se calhar seria o melhor, mas tenho sérias dúvidas que haja um sucessor escolhido, não estou a ver grandes soluções no mercado disponiveis a virem a meio da época nos treinar.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,783
1,085
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Teresa Marques disse:
Despediram o Vitor Pereira ao perder apenas um só jogo com o Gil Vicente fora e este pah????????? Fica cá????

As contratações são ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!


SC É CULPADO SIM!!!!! Mas os JOGADORES que vieram NÂO SÂO MELHORES que BRAHIMI, HERRERA, FILIPE etc, repito NÃO SÂO MELHORES!!!!!
E o que se passou na época passada quando ainda cá estavam esses jogadores?
Que futebol existia?
Tem culpa na parte que lhe toca.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,942
15,440
Marcos Narciso_1985 disse:
Sei que é um bocado a quente...

Mas o treinador e pé frio.

Altura de dizer adeus! O campeonato está perdido a Taça da liga também já foi só falta a Taça de Portugal!

Recomeçar de novo!
Pé frio?
Pé frio era se tivesse jogado muito e perdido por azar. Não jogamos nada... eles ganharam e mereceram ganhar.

O SC não é pé frio mas sim incompetente.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,457
8,453
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Marco Lopes disse:
E o que se passou na época passada quando ainda cá estavam esses jogadores?
Que futebol existia?
Tem culpa na parte que lhe toca.
Em Janeiro não estávamos a 7 pontos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
864
98
super82 disse:
Treinador da equipa B do Braga, sem o curso para treinar uma equipa de primeira liga.
Arrumou o Sérgio 2 jogos.
Ganha vergonha na cara a vá te embora.
Se no dragão falhamos os pênaltis, hoje não há desculpa.
Vá te esconder.
Isto.

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk

 

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,899
1,024
Porto
Adepto disse:
O Leonardo Jardim está no desemprego.
Só se ele estiver bêbado é que vem para aqui com este presidente e sad. Se SC sair, vai entrar o Mário Silva ou Ivo Vieira. Con jeito fica o Rui Barros com o Tulipa a adjunto.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Fim de linha ?

Num qualquer outro clube que se preze esta espécie rara de treinador há muito que tinha sido colocado na rua ...

Mentalizem se que só sai quando e se quiser ...

E mentalizem se também que enquanto cá andar , não vamos vencer rigorosamente nada ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,654
3,121
dragão_azul disse:
Comido de cebolada por um treinador que nem o 4o nivel tem e que anulou o nosso grande clube. Tem um pingo de dignidade e demite-te
O problema é que o anulou 2x seguidas e ainda pior no espaço de uma semana. Burro velho nao aprende linguas. Rua pah que nervos
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Acabou, nem vale a pena pensar que tem créditos para continuar, os adeptos não acreditam, e pior, os jogadores também já deixaram de acreditar... mas não é o único culpado, o presidente tem toda a responsabilidade da actual situação
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,964
5,626
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
dragão_azul disse:
Comido de cebolada por um treinador que nem o 4o nivel tem e que anulou o nosso grande clube. Tem um pingo de dignidade e demite-te
Uma síntese que acabei de ler no MaisTabaco diz tudo:

"Misteriosos são os caminhos do futebol. Oito dias depois de ter enormes problemas em encaixar no 3x4x3 desenhado por Rúben Amorim, sobretudo na forma de bloquear os falsos laterais do Sp. Braga (Sequeira e Esgaio), o FC Porto cometeu o mesmíssimo pecado.

Estranho, de facto. Objetivamente, os dragões nunca perceberam se deviam fazer a aproximação a esses homens com um dos laterais, um dos médios ou um dos extremos. Chegou a ser constrangedor ver Corona a chamar Marega ou Marega a reclamar com Otávio."
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,783
1,085
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Branco disse:
Continuo a achar improvável que PdC o afaste sem estar em causa o 2º lugar (e pela diferença pontual dificilmente estará) ainda para mais depois das declarações que teve recentemente, no entanto há que convir que será cada vez mais complicado motivar a equipa para o que resta da época.

Se for um treinador de transição não acho que valha a pena, mais vale ficar com SC até ao resto da época, agora se já estivesse disponivel a verdadeira aposta se calhar seria o melhor, mas tenho sérias dúvidas que haja um sucessor escolhido, não estou a ver grandes soluções no mercado disponiveis a virem a meio da época nos treinar.
Não tinha tantas certezas disso, o Braga está em crescendo e pode bem se aproximar.