Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,556
17,065
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Só um parvo pediria bom futebol nesta altura e ao fim de 2 anos de mau futebol, por isso peço apenas as vitórias
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,858
Conquistas
1
  • Junho/18
Bem, faltam só 9 finais e ainda estamos em primeiro pela vantagem no confronto e com agora menos 1 jogo complicado, acho que vão ser tropeções até final tanto nossos como do regime, é ver quem falha menos.

Não acho que faça sentido grandes exigências sobre a qualidade exibicional, a única coisa nestas condições que se pede são os 3 pontos a cada jogo e SC tem que rapidamente mudar algo na equipa para o conseguir.

Eu acho que a questão da dupla de ataque é óbvia, se não estão a marcar golos é meter o Zé Luis e/ou o Abou, o jogo de ontem deveria estar decido ao intervalo, não temos mais margem para falhar.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,830
40,688
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Jogamos um futebol sofrível e um mau resultado dos lampiões não pode servir para tapar o sol com a peneira, até porque o nível competitivo do nosso campeonato é paupérrimo, por isso se fosse possível gostaria que a situação de Sérgio Conceição fosse reavaliada no final desta atípica temporada, obviamente com respeito para com o Homem, mas tendo em consideração as suas limitações enquanto treinador e aquilo que o que o F.C.Porto precisa.
 
  • Like
Reações: JAEP e Moreira

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Gostaria de deixar aqui uma pergunta que servirá para reflexao e autocritica para os que descarregam a ira da derrota de ontem nos jogadores e treinadores: Depois de 3 meses sem competicao, como acham que deveria ser o rendimento dos jogadores???
Porque os do Famalicão andaram estes 3 meses a jogar todas as semanas e tudo. Qual era a desculpa para as exibições de merda de março para trás? Ah espera, já me recordo das palavras deste mestre treinador, relvado e tempo
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Bem, faltam só 9 finais e ainda estamos em primeiro pela vantagem no confronto e com agora menos 1 jogo complicado, acho que vão ser tropeções até final tanto nossos como do regime, é ver quem falha menos.

Não acho que faça sentido grandes exigências sobre a qualidade exibicional, a única coisa nestas condições que se pede são os 3 pontos a cada jogo e SC tem que rapidamente mudar algo na equipa para o conseguir.

Eu acho que a questão da dupla de ataque é óbvia, se não estão a marcar golos é meter o Zé Luis e/ou o Abou, o jogo de ontem deveria estar decido ao intervalo, não temos mais margem para falhar.
O objetivo de ambos é ver quem consegue ficar em 2º. Para já, excelente corrida e demonstração de mediocridade das duas melhores equipas do tugão. Peço desculpa, das duas menos más
 

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,639
727
Qualquer que seja o próximo Presidente, sendo campeão ou não, tem que deixar o cargo de treinador.

Jogamos um futebol miserável, do pior que vi jogar o nosso Clube e já todos reparámos que atingiu o seu limite e é muito limitado tacticamente.

Mas por algum motivo, este homem até tem boa imprensa e raramente é criticado e não vive sobre grande pressão.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,082
10,036
Apesar da carambola nos resultados do carnide, venho aqui sublinhar, visto que devemos manter a coerência com boas e com más notícias.

Com este incompetente ao leme, estaremos sempre mais perto de perder do que de ganhar. O mesmo se aplica a esta direcção caduca. Não vale a pena alimentar falsas esperanças quanto a isso.

Precisamos de um treinador de nível superior, sendo este senhor apenas um treinador mediano.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Bem, faltam só 9 finais e ainda estamos em primeiro pela vantagem no confronto e com agora menos 1 jogo complicado, acho que vão ser tropeções até final tanto nossos como do regime, é ver quem falha menos.

Não acho que faça sentido grandes exigências sobre a qualidade exibicional, a única coisa nestas condições que se pede são os 3 pontos a cada jogo e SC tem que rapidamente mudar algo na equipa para o conseguir.

Eu acho que a questão da dupla de ataque é óbvia, se não estão a marcar golos é meter o Zé Luis e/ou o Abou, o jogo de ontem deveria estar decido ao intervalo, não temos mais margem para falhar.
Se não jogávamos de forma brilhante até agora não será por milagre que começamos a jogar bem.

O que muitos se deveriam perguntar é: jogando mal e porcamente, só não vamos isolados devido a erros de arbitragem (contra nós e a favor do regime) e já lhes limparmos o sebo duas vezes.

Acham que o nosso principal problema é jogar mal?
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,657
1,299
Só um parvo pediria bom futebol nesta altura e ao fim de 2 anos de mau futebol, por isso peço apenas as vitórias
Precisa
Porque os do Famalicão andaram estes 3 meses a jogar todas as semanas e tudo. Qual era a desculpa para as exibições de merda de março para trás? Ah espera, já me recordo das palavras deste mestre treinador, relvado e tempo
Ainda nao percebeste que eu nao estou a querer individulizar a questao e sim a defender e os interesses do clube.. Isto é, mal parou o campeonato, terminava-se o campeonato e entregava-se o titulo ao NGC. Nessa altura estavamos em primeiro e tínhamos ganho os 2 jogos no confronto direto com o nosso rival. Isto era o mais justo. Porque se fosse o benfica que estivesse em 1o nunca haveria retoma. Agora se queres individualizar tambem te posso argumentar. Passados 3 meses, ve la o que ja perdemos: Marcano, Nakajima, adeptos e rotinas competitivas... os jogadores so voltarao a ter frescura fisica/mental daqui a 3/
4 jogos, ate la os erros vao ser normais de quem nao tem competicao nas pernas e é nestes momentos que equipas ditas mais fracas aproveitam-se para equilibrar as forças.. basta existir um erro como o do Marche para colocar o titulo em causa. Mas sao erros que podem acontecer em consequencia da falta de competicao. Apostp que antes da paragem o Marche nunca faria uma coisa dessas porque o nivel de concentração era muitissimo mais elevado.
 

Paulo Moniz

Arquibancada
27 Julho 2018
328
150
1- Encostava os pedreiros e começava com o 11 que fosse mais evoluído tecnicamente.
2- Tinha mexido na equipa logo que me visse a perder e com a minha equipa a não esboçar sequer reação.
3- Teria acabado o jogo com as 3 substituições feitas.

Só assim de repente.
Que onze mais evoluído tecnicamente? Só se fossem os miúdos.
Eu tirava o L.Diaz metia o Diogo leite, puxava mbemba para a direita e subia o Corona.
Tirava Danilo metia o uribe, tirava o Soares e metia o Vitinha.
Mas com a equipa a cometer erros daquela forma é difícil fazer entrar alguém que não vá cometer os mesmos erros especialmente se for alguém jovem.
Não estou a defender o SC mas olhar para o banco e ver os juniores num jogo destes, não deve ser muito fácil.
 

Paulo Moniz

Arquibancada
27 Julho 2018
328
150
Mesmo sem ser treinador essa é bastante simples, nenhuma equipa joga futebol a descurar o meio campo como nos fazemos, e nos ontem ate tinhamos 2 miudos no banco que reza a lenda são bastante bons. Mas infelizmente para a alminha do nosso treinador só existe profundidade e correr muito.
Aí está, tinhas miúdos no banco que se entram em campo num jogo destes e a coisa acaba por correr mal vai ser muito complicado recuperares animicamente.
Os putos são para ser lançados em ambiente favorável não para lançar ao leões.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Mister....não complique fdx

Merche
Tomás Mbemba Leite Alex

Danilo

Sergio Vitinha

corona Diaz

Soares
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,057
7,991
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Sérgio Conceição arrasa equipa do FC Porto
Treinador ficou muito agastado com a atitude em campo de alguns jogadores na derrota com o Famalicão.

Quero ver o próximo 11 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
  • Like
Reações: d_white_blue

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Sérgio Conceição arrasa equipa do FC Porto
Treinador ficou muito agastado com a atitude em campo de alguns jogadores na derrota com o Famalicão.

Quero ver o próximo 11 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desconfio muito dos exclusivos do Correio da Manhã...
Mas se arrasou, arrasou com razão. Quero saber é se o arrasaram a ele também.
 
D

Dragon_92

Guest
Sérgio Conceição arrasa equipa do FC Porto
Treinador ficou muito agastado com a atitude em campo de alguns jogadores na derrota com o Famalicão.

Quero ver o próximo 11 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não haveria mais fácil que o próximo 11...

Diogo Costa; Tomás Esteves, Mbemba, Diogo Leite, Alex Telles; Uribe, Vítor Ferreira, Fábio Vieira/Baró; Corona, Luís Díaz, Fábio Silva.

Sentar os pedreiros todos e colocar quem realmente sabe jogar futebol. As melhorias iriam ser naturais e evidentes...