Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Manuel9

FC PORTO SEMPRE
18 Junho 2020
249
204
Natural do Porto
Muito bem a acalmar um bocado os ânimos.
Ainda não ganhamos nada e há 4 jogos por disputar.

Andar a festejar antes do tempo é meio caminho andado para acabarmos com as canas na mão e um melão na cabeça.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Concordo a 100% o campeonato está quase mas falta o quase. Imaginem que perdemos hoje e eles ganham? O futebol já nos mostrou não haver impossíveis!
Tou ansioso e confiante mas temos de estar focados.
Mas o que tenho percebido pelas conferências de imprensa é uma grande dose de concentração e humildade no NGT.
Não deve ter sido nada fácil perder tantas finais e o campeonato da forma que perdeu até agora.
O Sérgio está a crescer e vai continuar e tenho muita fé que podemos vir a viver grandes conquistas com ele ao leme!
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,642
17,202
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu acho que a conjugacao de resultados não vai ser r favorável a termos um novo título hoje, mas tou confiante que estaremos bem mais perto de o conquistar.
 
  • Like
Reações: MeteOMarega

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
539
271
Há escolhas no onze e na táctica do Sergio que eu não gosto, não concordo e algumas que eu nem sequer entendo.

Ficaria feliz se viesse um JJ ou AVB pegar no Porto se houvesse os mínimos de fundos financeiros para dar uns retoques na equipa. Mas como não há dinheiro nem talento no plantel não tenham ilusões. Mesmo que viessem iam se deparar com graves dificuldades e só estaríamos a queimar um potencial futuro grande treinador do FCP que poderia pegar na equipa noutra altura melhor.

Se na próxima época vendermos e contratarmos pouco ou nada o Sérgio será queimado como será outro qualquer que venha para o lugar dele. No lugar do Sérgio só aceitaria ficar com extensão do contracto ou garantias de investimento no plantel.

De todo o modo o Sérgio merece carinho e respeito. Mesmo com todos os defeitos que ele tem.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Que se sagre campeão e saia pela porta grande. Um clube como o FC Porto não pode suportar este tipo de futebol e este tipo de ideias. Que se feche este ciclo e haja competência para contratar um treinador condizente com a história ganhadora e ambiciosa do clube.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Como é obvio não espero que "queime" o jogador em plena CI. Admito até que desvalorize ou não aborde essa situação em particular. Mas no baneário, a atitude que terá de ter para com o Marega não poderá ser muito diferente de transmitir ao mesmo que poderá arrumar as suas coisinhas e se colocar bem longe deste grupo de trabalho. Qualquer coisa que não seja isto, só demonstrará o "mito" da sua tão badalada frontalidade e capacidade de liderança.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,525
1,687
Tecnicamente como treinador és o que se vê, é o que há.

Mas pelo menos mostra que és homem e não permitas que indignos se juntem jamais sequer ao plantel