Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Caso se confirme, vou seguir com atenção a nossa comunicação social e como ela irá acompanhar a carreira dele lá. Vamos lá ver se será tão estridente como foram com a quenga branca.
lembras-te de JJ na Arábia e de RV lá? Já ninguém se lembra do sonso e ganhou o campeonato.

JJ tem uma imprensa louca em PT
 
  • Like
Reações: bertobrb e miguel

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
É o treinador que melhor se enquadra nas actuais circunstâncias do FC Porto.

Acresce que, não temos argumento$ para seduzir um treinador cotado.
Olha quem é ele! Como estás caro amigo?
É verdade aquilo que dizes, neste momento acho que não temos capacidade para seduzir aquela bomba que todos querem nem o Sérgio consegue arranjar melhor do que aquilo que tem neste momento... e por isso, não haverá divórcio tão cedo
 

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,580
1,405
Olha quem é ele! Como estás caro amigo?
É verdade aquilo que dizes, neste momento acho que não temos capacidade para seduzir aquela bomba que todos querem nem o Sérgio consegue arranjar melhor do que aquilo que tem neste momento... e por isso, não haverá divórcio tão cedo
Desde que não tenha luz branca nos reforços que pedir esta época até nem é mal pensado a sua permanência
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
É o treinador que melhor se enquadra nas actuais circunstâncias do FC Porto.

Acresce que, não temos argumento$ para seduzir um treinador cotado.
Vitor Pereira, Jesualdo Ferreira, Mário Silva, Leonardo Jardim. Só aí estão 4, todos bons ao nível técnico-táctico e experientes (exceptuando o Mário Silva). Têm também outra coisa em comum, já trabalharam com o futebol de formação.
 
Última edição:

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,932
22,113
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Olha quem é ele! Como estás caro amigo?
É verdade aquilo que dizes, neste momento acho que não temos capacidade para seduzir aquela bomba que todos querem nem o Sérgio consegue arranjar melhor do que aquilo que tem neste momento... e por isso, não haverá divórcio tão cedo
Tudo bem obrigado e espero que ctg tb.
Importa é que sejam cirúrgicos e competentes na escolha e definição das aquisições. Precisamos de mais talento
 
  • Like
Reações: cristas7

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,311
15,450
Vila Nova de Gaia, 1975
Quem estiver a contar com a sua saída pode e deve deixar de pensar nisso.
Embora não seja do meu agrado, temos treinador para 2020/2021.
Também não é do meu agrado, mas se está decidido está decidido.

Toca a arranjar o melhor plantel possível tendo em conta as características do SC mas dentro do que deve ser a política do clube para que seja sustentável a prazo...
 
  • Like
Reações: cristas7

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,974
45
Lisboa
Desde que não tenha luz branca nos reforços que pedir esta época até nem é mal pensado a sua permanência
Eu acho que isso é uma evidência, mas a minha dúvida é se a participação dele em algumas transferências não se deu apenas porque não há ninguém na estrutura com competência suficiente para fazer contratações como deve ser.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,771
29,034
Quem estiver a contar com a sua saída pode e deve deixar de pensar nisso.
Embora não seja do meu agrado, temos treinador para 2020/2021.
Ainda bem que assim é. Não estamos em tempo de tiros no escuro e de arriscar o que quer que seja ou em quem quer que seja. Não existem muitas opções por aí capazes de chegar, ver e vencer como o próprio SC fez em 2017. Pode não ser o protótipo de treinador espetáculo que muitos queriam mas ainda assim é melhor que muitos dos que por aí escrevem. Mudar por mudar, não obrigado. Pode não agradar a todos, pode não colocar a equipa a jogar como muitos queriam, mas já mostrou que é capaz de levar o barco a bom Porto e compromisso com o clube não lhe falta. Já saberá certamente com o que contar, nós também, e dentro dos seus defeitos e virtudes é o nosso treinador e aquele que temos de apoiar para (mais) uma época difícil que se avizinha. Acho que se o próprio Sérgio se sentir motivado e acarinhado por nós terá ainda mais força para voltar a vencer contra tudo e todos aqueles que nos vão tentar derrotar.

Mas isto já é muito 2020/2021, antes ainda temos 3 jogos para jogar e ganhar!

Força Sérgio!
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Posso estar a ser ingénuo mas, acredito que com uma limpeza neste plantel e consequente saída de certos jogadores, entrada de outros (de qualidade, identificados pelo nosso scouting e não apenas porque o treinador quer) e o aproveitamento dos miúdos (Fábio Vieira e Vitinha principalmente), a qualidade do nosso jogo (mesmo com Sérgio Conceição) pode subir uns bons degraus.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Posso estar a ser ingénuo mas, acredito que com uma limpeza neste plantel e consequente saída de certos jogadores, entrada de outros (de qualidade, identificados pelo nosso scouting e não apenas porque o treinador quer) e o aproveitamento dos miúdos (Fábio Vieira e Vitinha principalmente), a qualidade do nosso jogo (mesmo com Sérgio Conceição) pode subir uns bons degraus.
basta sair marega e soares e tudo muda