Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

JP

Superior
11 Março 2012
88
45
Conquistas
2
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
Continuo a achar que nao é o treinador certo para o futuro do Porto. Este título não me limpa da memória o futebol jogado nos últimos 2 anos e o desastre que foi a pré-eliminatória para a liga dos campeões. Na próxima época a concorrência vai apertar e vamos ter que melhorar muito. Para além disso, não me parece ter as competências para fazer crescer os miúdos. Dar minutos é diferente de formar e ensinar e as atitudes que ele demonstra não são de um bom formador.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,157
19,179
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Que dizer?
3 épocas. 2 campeonatos em 3 (numa era em que o polvo domina tudo e todos). 2 finais da Taça da Liga perdidas. Presença em 2 finais da Taça de Portugal (espero que 1 ganha). 3 passagens da fase de grupos nas competições europeias (2 na Liga dos Campeões e 1 na Liga Europa) e 1 presença nos quartos de final.
Depois de 4 anos absolutamente decepcionantes tornou o nosso clube novamente no melhor clube português. Os pontos dos 3 campeonatos, as presenças em finais e as competições europeias assim o demonstram.
Com a chegada do Jasus ao Carnide parece me evidente que não poderemos agora mudar de treinador. Seria um enorme tiro nos pés. O traficante vai em all in na próxima época e o Sérgio se já gosta de lhes ganhar a jogar ao berlinde quanto mais agora com o Jesus lá.
O que precisamos. Evolução no estilo de jogo. Apostar nos miúdos. Fábio e Vitinha à cabeça. Eu não achava que isso fosse possível, mas os últimos jogos têm demonstrado uma vontade de mudar. Os miúdos estão a ter mais oportunidades e provavelmente chegarão já a 20/21 com outro estatuto.
Ia gastar os meus dragões a premiar o teu post...mas já estava. Wise words.
 
  • Like
Reações: Calabote e Feraz

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Teve criticas justas tal como injustas, aplica-se o mesmo ao SC. Mas nem foi por isso que falei, o SC nunca teve que ouvir das próprias bancadas o que ouviu o VP
Quem encheu as bancadas foi o SC pois as mesmas estavam às moscas.
Existem Portistas que aprenderam com o erro de criticar por tudo e por nada, como no tempo do VP.
Depois ficaram 4 anos a chupar no dedo e devem ter aprendido algo.


Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,878
40,846
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Hoje mostrou que consegue montar uma equipa para apresentar um jogo fluído,capaz, competente, contundente e com nota artistica, oxalá continue na próxima época.
 
  • Like
Reações: Devilelas

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,015
13,657
Quem encheu as bancadas foi o SC pois as mesmas estavam às moscas.
Existem Portistas que aprenderam com o erro de criticar por tudo e por nada, como no tempo do VP.
Depois ficaram 4 anos a chupar no dedo e devem ter aprendido algo.


Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk
Os 4 anos só tem culpa do presidente do nosso clube que só criticou nossos treinadores ou adeptos por causa do mau futebol apresentado e por estado completamente calado do roubo que foi, nunca foi dos adeptos!
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mixed feelings. Descarregou a fraca primeira parte no Fábio. Com o campeonato ganho não havia necessidade, ainda por cima o resultado não era nenhuma vergonha. O Moreirense estava bem no jogo.

Segunda-parte muito melhor, em que veio ao de cima as principais características do futebol de Conceição. Contra-ataque, passes em profundidade e até um golão de livre do Marega (2020 a dizer-nos claramente que ainda vai a meio :p).

Parabéns a todos! Espero que o Fábio Vieira continue a ser opção. (Minutos para o Baró e o Fábio Silva em Braga pf)
 
  • Like
Reações: fgomes
S

Sidious

Guest
Hoje mostrou que consegue montar uma equipa para apresentar um jogo fluído,capaz, competente, contundente e com nota artistica, oxalá continue na próxima época.
Quando se passou a jogar em 4-3-3 precisamente, gostava que ele reflectisse um bocado nisso e em quantas vezes o kamikaze 4-2-4 rebentou a equipa mas acho que nao vai acontecer infelizmente.
 
  • Like
Reações: Maressi

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
191
215
Mixed feelings. Descarregou a fraca primeira parte no Fábio. Com o campeonato ganho não havia necessidade, ainda por cima o resultado não era nenhuma vergonha. O Moreirense estava bem no jogo.

Segunda-parte muito melhor, em que veio ao de cima as principais características do futebol de Conceição. Contra-ataque, passes em profundidade e até um golão de livre do Marega (2020 a dizer-nos claramente que ainda vai a meio :p).

Parabéns a todos! Espero que o Fábio Vieira continue a ser opção. (Minutos para o Baró e o Fábio Silva em Braga pf)
O SC ja deu a entender que vai ser titular no proximo jogo.

5 min de conversa no fim do jogo.

Penso que foi bem gerido
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Excelente segunda parte... Do melhor que vi a equipa fazer esta época... Fantástico

Falta uma vitória no campeonato e uma taça de Portugal para ganhar

E não, a substituição do Fábio não fez sentido nenhum ( e não, não é por ser da formação, estou me a cagar para a formação... Quero é qualidade)... E não demos 6 porque o rapaz saiu...

Demos 6 porque a atitude da equipa na segunda parte foi completamente diferente, com outra entrega, atitude e um andamento completamente diferente

Apesar de tudo, não há um único treinador português disponível que consiga fazer melhor que ele
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,010
2,173
Continuo a achar que nao é o treinador certo para o futuro do Porto. Este título não me limpa da memória o futebol jogado nos últimos 2 anos e o desastre que foi a pré-eliminatória para a liga dos campeões. Na próxima época a concorrência vai apertar e vamos ter que melhorar muito. Para além disso, não me parece ter as competências para fazer crescer os miúdos. Dar minutos é diferente de formar e ensinar e as atitudes que ele demonstra não são de um bom formador.
Diz lá um nome?
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Preferia que o tivesse mudado ao intervalo, ou então alterar o posicionamento e deixar o Corona na ala direita em vez do Fábio.

Oxalá os miúdos tenham a resiliência mental para crescer com o Sérgio.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,365
15,558
Vila Nova de Gaia, 1975
Quando se passou a jogar em 4-3-3 precisamente, gostava que ele reflectisse um bocado nisso e em quantas vezes o kamikaze 4-2-4 rebentou a equipa mas acho que nao vai acontecer infelizmente.
Olha que não. O esquema não mudou assim tanto. Basicamente mudam as características do MO/2AV. O próprio SC referiu isso.

Mas isso é o suficiente para mudar muita coisa...
 
  • Like
Reações: Mágico Deco

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,878
40,846
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Quando se passou a jogar em 4-3-3 precisamente, gostava que ele reflectisse um bocado nisso e em quantas vezes o kamikaze 4-2-4 rebentou a equipa mas acho que nao vai acontecer infelizmente.
Creio que com um apurado ajuste no plantel,bem como uma aposta concreta tanto em Fábio Vieira como em Vítor Ferreira, quiçá o Sérgio Conceição reveja as suas ideias e eleve com naturalidade o nosso padrão de jogo.
 
S

Sidious

Guest
Olha que não. O esquema não mudou assim tanto. Basicamente mudam as características do MO/2AV. O próprio SC referiu isso.

Mas isso é o suficiente para mudar muita coisa...
Eu vi o Corona a ir para a dta e o Otávio subir no terreno, mas se calhar vi mal
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,727
6,641
O Sérgio é um treinador do crlh, uma besta competitiva, mesmo num jogo a feijões não teve problemas em fazer uma substituição aos 40min pois aquele meio campo não tava a funcionar, mexeu, a equipa melhorou e espetou 6, muito bem!
Se mantivesse o critério é que era.

PS: atenção que esteve bem em tirar o Fábio (acho que ao intervalo teria sido melhor) porque ele não estava a jogar um tusto. Queria era que ele tivesse o mesmo critério com outros, que não teve.