Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Eu continuo a achar que o "bloqueio" da equipa este ano resolve-se simplesmente trocando o Marega pelo Taremi na frente. Tenho a plena convicção de que o que falta a esta equipa é ter uma referência no ataque que saiba jogar de costas para a baliza.

MISTER chega de dogmas !
Já eu, acho que é por toda a gente querer e crer nisso (e eu sou um deles), que o SC não vai alterar absolutamente nada, pois tem sido assim desde... sempre! E vai insistir nas suas ideias independentemente dos resultados que elas trarão, só porque quer ter razão. Não começou no Porto a sua teimosia, sempre foi assim.

De Conceição, depois destes anos connosco, tiro duas conclusões:
- transforma (alguns) jogadores medíocres e medianos em um bocadinho mais do que aquilo que eles são e "capa" jogadores com qualidade, técnica, visão de jogo e iniciativa individual. Honestamente, nem sei como é que o Corona (que é o melhor jogador da equipa), ainda continua a ser aposta de um treinador assim, que tem aversão a tudo o que é jogador com capacidade para pegar na bola e fintar um ou dois e fazer um golo de bandeira! Mas, de uma coisa, tenho eu a certeza, um jogador como o James (um exemplo de alguém que já esteve por cá), jamais jogaria com este treinador. É preciso dizer mais alguma coisa?!
- como pessoa (fora da bola), até poderá ser o melhor do mundo, mas a personagem que criou para o futebol, é a de uma pessoa cobarde, que nunca refere nomes quando a crítica é para cima (SAD, Direcção) mas que não tem medo de crucificar alguns dos seus jogadores (alguns! ...pois há outros, como o Marega, que se podem "virar" novamente a ele e aí o caso é mais complicado, não é verdade?!). Tenho pena do Fábio Vieira, por exemplo, merece mais do que isto! Agora, é o Felipe Anderson, o melhor reforço que recebemos desde há várias épocas, foi transformado no bode expiatório do empate de ontem e, provavelmente, vai ser arrumado...

Conceição até pode voltar a vencer no nosso clube mas, mesmo que isso suceda, todos sabemos que será sempre de forma bastante sofrível, com este futebol de vinho de caixa que nem para servir na pior tasca serve. Com resultados arrancados a ferros até em jogos que poderíamos ganhar facilmente, com empates e derrotas consentidas quando a vitória está visivelmente ao nosso alcance, enfim, será sempre desta forma, com uma pequenez que, há uns anos atrás, não aceitaríamos no nosso clube...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,721
74,171
39
É muito preocupante estarmos a cinco pontos do regime, à quarta jornada, sem sequer terem sido necessárias duas coisas: o regime a carburar à JJ e as arbitragens.

Temo que isto vá ser um passeio para eles.

A merda das divisões internas e das negociatas deram cabo do nosso clube. E continua tudo igual. O Sérgio tem culpas, mas é quem tem menos.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,045
39,629
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não é de luxo mas é o melhor plantel do campeonato e é o melhor plantel que teve. Não serve para ganhar ao Marítimo? Não serve para não estacionar o autocarro contra o pior Sporting dos últimos tempos?

Se lhe dão 3 avançados e ele continua a jogar com o Marega a 9 não tem moral para se queixar
Na primeira epoca tinha o melhor plantel, apesar de que há partida não parecia ser, mas depois de colocar as peças no seu lugar tinhamos um 11 muito bom.
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,965
15,519
É muito preocupante estarmos a cinco pontos do regime, à quarta jornada, sem sequer terem sido necessárias duas coisas: o regime a carburar à JJ e as arbitragens.

Temo que isto vá ser um passeio para eles.

A merda das divisões internas e das negociatas deram cabo do nosso clube. E continua tudo igual. O Sérgio tem culpas, mas é quem tem menos.
pois... e, verdade seja dita, eles já foram a Famalicão e a Vila do Conde!
jogam muito mais do que nós e o resto é treta.
Nós perdemos 5 pontos nos 4 primeiros jogos! Não me lembro de isso ter acontecido nos últimos anos.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
É muito preocupante estarmos a cinco pontos do regime, à quarta jornada, sem sequer terem sido necessárias duas coisas: o regime a carburar à JJ e as arbitragens.

Temo que isto vá ser um passeio para eles.
Acho que o SC já bateu de frente e sabe que não pode perder pontos para Braga ou Calimeros... estes últimos terão sempre a vantagem dos senhores do apito, mesmo com VAR...

SC deverá pensar que o seu futebol e o seu desenho que dá à equipa será suficiente para ultrapassar Braga e Calimeros... eu não teria assim tantas certezas...

Mas não temos qualquer chance para o primeiro lugar, e é triste quando isso é uma realidade à quarta jornada.

estão a banalizar o FCPorto, a tornar um clube que nunca foi nos últimos 40 anos. É vergonhoso Sr. PdC. RUA
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que o SC já bateu de frente e sabe que não pode perder pontos para Braga ou Calimeros... estes últimos terão sempre a vantagem dos senhores do apito, mesmo com VAR...

SC deverá pensar que o seu futebol e o seu desenho que dá à equipa será suficiente para ultrapassar Braga e Calimeros... eu não teria assim tantas certezas...

Mas não temos qualquer chance para o primeiro lugar, e é triste quando isso é uma realidade à quarta jornada.

estão a banalizar o FCPorto, a tornar um clube que nunca foi nos últimos 40 anos. É vergonhoso Sr. PdC. RUA
Quem está a banalizar o clube? Quem o devolveu aos títulos?

Já agora, parabéns ao benfica pelo título à quarta jornada. Ja vale um trofeu de papel.
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Tem crédito para ter o discurso que tem..! Veremos até quando é se a mensagem passa para o grupo e se não tem efeito contrário ao que ele pretende..
Tem sempre crédito para ti, mesmo que acabe um ano a 15 pontos porque coiso e tal, dobradinha
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
pois... e, verdade seja dita, eles já foram a Famalicão e a Vila do Conde!
jogam muito mais do que nós e o resto é treta.
Nós perdemos 5 pontos nos 4 primeiros jogos! Não me lembro de isso ter acontecido nos últimos anos.
Famalicão este ano não me parece que vá ser das deslocações mais difíceis
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
PdC está a menosprezar os adeptos do FCPorto. Está a banalizar e a incutir nos adeptos a sensação de conformismo com a capacidade do rival, com a mentalidade que nos teremos de subjugar a títulos menores como seja a taça da liga ou a taça de Portugal, cuja regularidade não é essencial.

PdC e SC, Estão a transformar o clube,a colocar em causa o seu futuro, a capar o clube de se regenerar e formar grandes onzes!!!

temos 3 jogadores a terminar contrato e a promove-los, mais 3 jogadores emprestados e a promove-los, e uns quantos cujos empresários mandam no clube e só não saírem porque os empresários ainda não querem!

para onde caminhas FCPorto. Não destruam o clube e a sua grandeza. Não sabem formar campeões RUA. Rua Presidente, Rua treinador.

mos fatos estão aí, o futebol e os resultados estão visíveis. Vamos fazer as contas daqui a 30 dias?
 

Rhaegar

Superior
12 Julho 2016
39
72
Meu senhores só agora comento aqui porque ontem fiquei mesmo nervoso e chateado por termos empatado um jogo que era nosso , nas ultimas épocas evito ver os jogos do NGC devido a não gostar de perder em nada nem a feijões e depois de 27 anos em que fui criado por um FCP que vencia tudo que so perdia ou empatava com roubos de catedral ou azares grandes e tirando uma época ou outra ( época do Otávio gajo que mais detesto que ja passou por o nosso grande clube á cabeça) em que as coisas correram mesmo mal , desde a época do Vitor Pereira em que sem ovos ou com meio ovo fez omeletas sendo foi campeão e ajoelhando o mestre da táctica, que já as atitudes da nossa SAD/ Direcção me deixam pior que estragado , esta epoca comecei logo por levar umas facadas com a saída dos miudos da formação e manutenção da ultima bolacha do pacote para o nosso treinador ( Sérgio Conceição) e com esse inicio de época desastroso na minha opinião so constato o que ja pedia a epoca passada é mesmo preciso um novo treinador pois apesar de reconhecer que o Sérgio fez um trabalho eximio na 1º época apartir dai foi sempre a afundar
 

nmaf

Bancada lateral
22 Maio 2017
716
552
Este ano nem vamos cheirar... Poe os olhos SC...os mouros a ganhar por 2 e marcaram 4 golos...aprende
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
cobardolas devias ter vergonha.a culpa foi tua e se nao admites pou aceitas ao menos deixa de sacudir a agua do capote culpando os outros.

nao foram os jogadores que fiizeram as substituicoes e nao foram os jogadores que decidiram entre si ao intervalo para defender o resultado.