Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Díaz igual ou melhor que Brahimi e Quaresma?... Ainda tem de comer muita sopa para chegar ao patamar de qualquer um deles.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,873
6,178
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
SC vai mudar o registo, estilo? Vamos mudar? Alguém acredita nisso depois deste tempo todo e com o que temos individualmente agora?
É tentar despegar "taticamente" e vibrar com vitórias no cru do nosso básico....possível? Visceralmente, sempre!
 
  • Like
Reações: Moreira

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,807
46,170
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já estava a demorar para voltar ao assunto Oliver 😂😂
Eu até gosto do Oliver e acho que a jogar com interior esquerdo num 433 funciona
Agora num 4231 não funciona nem como 10 nem no duplo pivot e num 442 mais dificilmente funciona num duplo pivot

O SC tentou transformar o Oliver num Henderson desta vida depois do atropelo que levamos em casa com o Besiktas
Azar do caralho que não sei se por falta de trabalho de capacidade física ou mental o Oliver nunca atingiu nem atingirá sequer um nível perto desse
Agora num 433 o Oliver encaixa como uma luva
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
O vosso nível argumentativo iguala a qualidade exibicional do SC, haja consistencia.
Se queres que te seja sincero, acho que tens de repensar toda a tua maneira de ver o futebol. Ou se calhar sou eu que sou ingénuo e andas aqui com má fé.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Acabei de ver uma violação ao Bayern com o Oliver a titular, calçou ali
Sim, e depois viste uma violação mais pesada com ele a titular na mesma.

A mim custa-me falar nas derrotas marcantaes, mas na segunda mão apanhamos 6-1,

Que não perceber muito do assunto pensa que ganhamos a champions ando 3-1 ao bayern na final.

Não falam que no ano a seguir o lopes não passou a fase de grupos?
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
Duas coisas me deixam feliz: Porto nos oitavos e ver que aqui há gente que não se esquece do selo Porto, da identidade de jogar como Golias.
Um dia acredito que voltaremos a ter esse Porto. Que comece em 2024 a reconstruçao.
 
D

Dragon_92

Guest
PAHAHAHAHAHA, agora levámos 6-1 na Alemanha porque o Óliver foi titular.

Nem interessa que estávamos sem os dois laterais titulares, e que jogámos com o Reyes adaptado na direita e com o Indi na esquerda.

Eu tinha vergonha, foda-se.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,176
Olimpo
SC vai mudar o registo, estilo? Vamos mudar? Alguém acredita nisso depois deste tempo todo e com o que temos individualmente agora?
É tentar despegar "taticamente" e vibrar com vitórias no cru do nosso básico....possível? Visceralmente, sempre!
O problema é que o Sérgio mudou mesmo o registo neste inicio de época, e por isso está a 6 pontos do primeiro.

Desde quando é que o Porto jogou com 3 médios defensivos ou com 3 centrais nos primeiro 3 anos? O importante era que o Sérgio voltasse ao seu registo, ao registo que sempre no habituou, principalmente nos jogos do campeonato, e que tanto sucesso nos trouxe.
 

Joserobertoporto

Arquibancada
30 Agosto 2013
139
70
Incrível o saudosismo do Lopetegui. Adorei o primeiro ano, mas (i) o segundo foi o que foi e (ii) é incomparável aquela equipa com a atual.

Sinceramente, ninguém se apaixona com jogos como o de hoje, mas estamos apurados com sobras em um grupo que me parecia bem complicado. Sobramos. Jogamos na Europa com consistência, estamos nos oitavos todos os anos em que estivemos na fase de grupos.

Não consigo acreditar que o Sérgio seja essa anta que querem fazer. O plantel é mediano desde a sua primeira época. Não temos estrelas como outrora.
 
  • Like
Reações: apostador87

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
Sim, e depois viste uma violação mais pesada com ele a titular na mesma.

A mim custa-me falar nas derrotas marcantaes, mas na segunda mão apanhamos 6-1,

Que não perceber muito do assunto pensa que ganhamos a champions ando 3-1 ao bayern na final.

Não falam que no ano a seguir o lopes não passou a fase de grupos?
Pois foi titular. diz-me só uma coisa. quem foram os nossos laterais nesse jogo?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Agora já não vale lembrar qur ganhamos bola porque roubaram um campeonato limpo ao Lope? ou é só para justificar o perdido do SC com 7 pts de avanço - ea jogar com eles no Dragao - e quase ter perdido o primeiro?
Gamaram ao lopes, ao NES, ao SC, ao Jesualdo, ao F santos.... por aí.

pontos? Gostava de ver o lopes a recuperar 7 pontos aos cornos, ainda foi á luz e tinha que ganhar e acabamos o jogo a perder tempo a jogar para o empate.

O SC teve que ir lá ganhar e ganhou.
 
  • Like
Reações: jorgebest

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Incrível o saudosismo do Lopetegui. Adorei o primeiro ano, mas (i) o segundo foi o que foi e (ii) é incomparável aquela equipa com a atual.

Sinceramente, ninguém se apaixona com jogos como o de hoje, mas estamos apurados com sobras em um grupo que me parecia bem complicado. Sobramos. Jogamos na Europa com consistência, estamos nos oitavos todos os anos em que estivemos na fase de grupos.

Não consigo acreditar que o Sérgio seja essa anta que querem fazer. O plantel é mediano desde a sua primeira época. Não temos estrelas como outrora.
2º ano do lopes? Isso existiu? Vão dizer que foi porque não estava lá o banquillo torres.
 
  • Like
Reações: Joserobertoporto

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
PAHAHAHAHAHA, agora levámos 6-1 na Alemanha porque o Óliver foi titular.

Nem interessa que estávamos sem os dois laterais titulares, e que jogámos com o Reyes adaptado na direita e com o Indi na esquerda.

Eu tinha vergonha, foda-se.
Vale tudo. Mas nós é que temos de repensar a nossa forma de ver futebol. Nunca pensei, num forum do Porto, ter de defender que levar 3 do paços, maritimo, nao cheirar do leverkusen, etc, não está correto. E que para o Porto exige-se mais no que toca à proposta de jogo. Mas pronto.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ganhamos bola porque fomos roubados até dizer chega, mas como não te dá jeito na narrativa, não o mencionas...
A tua conhecida e habitual desonestidade.

Hehehe, vales mesmo BOLA!!!!!!
E se não fosse o roubo o SC não era tri-campeão?

Agora pega no teu post para ti mesmo, assenta que nem uma luva.