Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,302
15,441
Vila Nova de Gaia, 1975
Fui contra e saiu melhor que a encomenda

Mas conquistou-me rápido e depois perdeu-me também um bocadinho rápido
Voilá.

Olha aqui um comentário bem elucidativo do sentimento generalizado na altura da escolha do SC (do colega Nortada, pouco antes de estar confirmada a vinda do SC, no tópico da escolha do treinador):

"2000 páginas com uma média de 15 publicações por página, dá umas 30 000 publicações, repartidas +/- da seguinte forma:


10% - Anda Marco;

5% - Anda Sousa;

4% - Anda Berizzo;

2% - Anda Gallardo;

1.5% - Anda Sérgio;

25.5% - Todos menos o Sérgio;

10% - Afinal o Sérgio é bom;

0,01 % - Ilídio Vale? A sério?;

5% - Outros treinadores;

3.99% - APDC odeio-te;

3.80% - PDC tem de sair;

0.10% - Estive na página 1000;

0.10% - Estive na página 2000;

29% - Batemos no fundo;


Nota: Que não cheguemos à página 3000, que venha daí o Sérgio e nos faça voltar a sorrir novamente (algo que não está fácil por estas bandas)...".
 
Última edição:

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
A diferença é que o Sérgio tinha qualidades humanas conhecidas e uma identificação com o clube

Há treinadores que apoiava para substituir o Sérgio, outros não
Depois há alguns que só vendo é que se pode tirar conclusões
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,599
6,701
Voilá.

Olha aqui um comentário bem elucidativo do sentimento generalizado na altura da escolha do SC (do colega Nortada, pouco antes de estar confirmada a vinda do SC, no tópico da escolha do treinador):

"2000 páginas com uma média de 15 publicações por página, dá umas 30 000 publicações, repartidas +/- da seguinte forma:


10% - Anda Marco;

5% - Anda Sousa;

4% - Anda Berizzo;

2% - Anda Gallardo;

1.5% - Anda Sérgio;

25.5% - Todos menos o Sérgio;

10% - Afinal o Sérgio é bom;

0,01 % - Ilídio Vale? A sério?;

5% - Outros treinadores;

3.99% - APDC odeio-te;

3.80% - PDC tem de sair;

0.10% - Estive na página 1000;

0.10% - Estive na página 2000;

29% - Batemos no fundo;


Nota: Que não cheguemos à página 3000, que venha daí o Sérgio e nos faça voltar a sorrir novamente (algo que não está fácil por estas bandas)...".
0,1% de estive na página X parece-me claramente demasiado, essas páginas de 15 posts esticaram?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,952
12,159
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Voilá.

Olha aqui um comentário bem elucidativo do sentimento generalizado na altura da escolha do SC (do colega Nortada, pouco antes de estar confirmada a vinda do SC, no tópico da escolha do treinador):

"2000 páginas com uma média de 15 publicações por página, dá umas 30 000 publicações, repartidas +/- da seguinte forma:


10% - Anda Marco;

5% - Anda Sousa;

4% - Anda Berizzo;

2% - Anda Gallardo;

1.5% - Anda Sérgio;

25.5% - Todos menos o Sérgio;

10% - Afinal o Sérgio é bom;

0,01 % - Ilídio Vale? A sério?;

5% - Outros treinadores;

3.99% - APDC odeio-te;

3.80% - PDC tem de sair;

0.10% - Estive na página 1000;

0.10% - Estive na página 2000;

29% - Batemos no fundo;


Nota: Que não cheguemos à página 3000, que venha daí o Sérgio e nos faça voltar a sorrir novamente (algo que não está fácil por estas bandas)...".
Quem é o Sousa ?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,952
12,159
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Era o Paulo Sousa.
O Paulo Sousa... acho que considerando os nomes apontados safámo-nos bem. Não andava por aqui na altura, mas sempre tive o SC como primeira opção, até quando esteve para vir na altura do Peseiro era a minha opção. Hoje em dia estou pela sua saída, mas obviamente reconheço que tem qualidades que esses nomes que foram referidos não têm (excepto o Ilidio Vale).
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

FCPsempre

Arquibancada
20 Maio 2016
101
92
Tenho receio do Gallardo do que pode fazer na Europa, mas tenho ainda mais receio dos conas de sabão do Lage e do Vitó. A meio da época diria para dar uma oportunidade ao Carvalhal mas parece que era muita parra e pouca uva. Neste momento acho que apostava no L Jardim apesar de não ser o futebol que mais aprecio acho que agarrava bem na equipa.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu sinceramente não apostava em nenhum treinador Português nesta fase, preferia o Galhardo com um adjunto que pudesse assumir mais tarde.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Gallardo tem um je ne sais quoi que empolga de facto mas acho que a generalidade dos adeptos (eu incluido) se deixa levar em demasia pela Copa Libertadores onde o River Plate tem sido a equipa mais forte/regular nos ultimos 6/7 anos (desde que chegou Gallardo basicamente).

Contudo a nivel interno (campeonato) o River Plate nao cheira. As melhores fases (leia-se resultados) a nivel interno sempre foram quando nao havia Libertadores pelo meio.

Na América do Sul a mentalidade é diferente. As provas de regularidade sao desvalorizadas. Alias, nao sei se é por isso e numa tentativa de as tornar mais "atraentes" mas a verdade é que em muitos paises tentam torneios mais curtos mas mais do que um por ano em vez de 30/38 jornadas de um mesmo campeonato.

No FCP (e na Europa em geral) o campeonato é uma competiçao importante e considerada. A Champions é bonita mas ninguem de forma refletida caga completamente para o campeonato para se focar na Champions a nao ser que chegados os oitavos de final a posiçao no campeonato seja muito negativa (coisa pouco comum para o FCP)..
 
P

portu

Guest
Disse e volto a dizer: no dia em que o Sérgio sair, lá em baixo fazem uma festa.
Isso devia ser motivo mais do que suficiente para nenhum portista lançar foguetes, mas já vejo que não.
Quanto a sucessores, ides levar com um Pedro Caixinha e depois falamos.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,952
12,159
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Portanto já sabem se o próximo treinador for um flop a culpa também é do Sérgio.
Intrepretaste mal o que quis dizer. O que eu disse foi que existe uma dependência tão grande por parte da Sad relativamente ao SC em tudo, que até na escolha do seu sucessor ele é capaz de ter uma palavra a dizer.
Não compreendi a tua interpretação ao princípio de tão ridícula que é, preferiste ler que eu estaria a culpar o SC de uma eventual escolha do próximo treinador, logo eu, que sempre defendi aqui o SC de tantas coisas que lhe apontavam e apontam injustamente.
Mas ao menos essa interpretação seletiva deu para ganhares uns likes.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Se houvesse garantia do próprio que iria mudar os principais defeitos que lhe foram imputados, preferia o SC que qualquer outra opção escolhida por esta SAD.

O pior é que isso não vai acontecer.