Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
Muitos Parabéns pelo grande Reforço que adicionaste na tua Família pessoal e na de Dragões !

Que em breve nos possamos reencontrar para idas ao nosso Dragão ou deslocações que já parece de velhos tempos !...

Abraço !
Saudades de ir ao Dragão. Já não vou desde o jogo contra o Young Boys. Foi um bom vinho de pacote, queimar tempo nos minutos finais contra o colosso Suíço.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O meu, o avô fê-lo sócio logo com 1 ou 2 dias de vida. Aquele é que vai ser portista literalmente toda a vida... 😊
O meu fui eu. Mas nao foi logo com 1 ou 2 dias! O teu vai ser portista mais tempo! Acho que foi com 3 semanas.. 😅 mas pronto. Ambos nao tem desculpa para depois virem dizer que são do clube errado! Ahaha! 😂
 
  • Like
Reações: hawkeyes e Villas

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já não me lembro de nenhuma discussão. Só das coisas boas e quando concordávamos com as questões. Apesar de, discordar também pode ser bom, porque nos ajuda a ver o outro lado da questão e a pensar, refletir.

Um grande abraço e muitos parabéns pela enorme felicidade de teres sido pai. :D:giggle:🍼🍼

Vá, agora vamos lá discordar sobre a saída do Sérgio.
E verdade amigo. As discussões são sempre salutares e é assim que o clube cresce.. se dissessemos todos sim senhor uns com os outros não tinha piada! 😅

Obrigado! :) é uma nova etapa da vida! E a melhor coisa que passamos a ter! :)

Pois é, penso que aqui nem é discordar. São mais gostos pessoais ate. Gostava que o Sérgio ficasse, mas também não sou dos que acha que o clube vai acabar ou nunca mais ganhar se a decisão dele for sair! 😁💪
 
  • Like
Reações: Dexter2020

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,876
15,223
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
BACK!

Bom dia malta do fórum, após 2 meses estou de volta ao convívio desta enorme família! :)
Fui pai de um rapagão, já sócio do nosso enorme clube, como não podia deixar de ser! :);

Nestes 2 meses refleti também em alguns comportamentos aqui no Portal e decidi que vou continuar a a dar a minha opinião, sempre com aquilo que eu achar e não me preocupando.em agradar a ninguém nem à caça de "likes". O.que vou tentar é mudar a minha postura em relação a alguns confrontos que tive com alguns colegas, umas vezes com razão e outras vezes se calhar sem ela, mas que não levam a lado nenhum. Porque no fim do dia, todos aqui queremos a mesma coisa, seja qual for a nossa opinião, que é o sucesso deste ENORME CLUBE.

Por isso, e como já vai longo o offtopic, em primeiro lugar aproveito para dar os parabéns ao @Ruben1893 pelo prémio de membro do mês disputado taco a taco comigo.

Em segundo lugar e fazendo mea culpa peço desculpa a alguns colegas com que entrei em discussões por vezes a roçar a falta de respeito como o @Lucho75, o @Tails, o @hawkeyes, o @masd, o @mifisarte, e outros que me possa estar a esquecer.

E agora vamos ao que interessa : o assunto do tópico. Sempre disse que O Sergio ia ser o treinador para a próxima época e que a única forma de não o ser, seria ele não querer. Vamos ver o que vai sair da reunião que terá com o presidente. Todos sabem o quanto admiro o Sérgio e quanto gosto dele. Até porque tive o prazer de privar de perto com ele.
Mas, se não for ele o próximo treinador, que seja alguém capaz de recuperar ja na próxima época aquilo que nos tiraram esta e que é nosso por direito: O TITULO.DE CAMPEÃO NACIONAL.

O meu preferido seria Leonardo Jardim.
Parabéns e muitas felicidades e bons momentos com o teu rapaz!
 
  • Love
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Muitos Parabéns pelo grande Reforço que adicionaste na tua Família pessoal e na de Dragões !

Que em breve nos possamos reencontrar para idas ao nosso Dragão ou deslocações que já parecem de velhos tempos...

Abraço !
Abraço Meguinha ! Temos de juntar outra vez o pessoal para voltarmos as nossas deslocações! 😁💪
 
  • Love
Reações: mega_dragon

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Quanto aos telemóveis apreendidos…

Eu não percebo muito bem como a PJ opera essa cena.

Um treinador tem prai 3 telemóveis não?

Eu vejo sempre o Mendes com dois telemóveis na mão… e ainda deve ter mais nos bolsos…

Um treinador também imagino que esteja sempre a mudar de telemóvel…

O que significa apreender um telemóvel?? Ver se tem fotos pessoais? Ficheiro pessoais?

As comunicações não podem ser todas pedidas às operadoras??
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,433
15,686
Vila Nova de Gaia, 1975
Quanto aos telemóveis apreendidos…

Eu não percebo muito bem como a PJ opera essa cena.

Um treinador tem prai 3 telemóveis não?

Eu vejo sempre o Mendes com dois telemóveis na mão… e ainda deve ter mais nos bolsos…

Um treinador também imagino que esteja sempre a mudar de telemóvel…

O que significa apreender um telemóvel?? Ver se tem fotos pessoais? Ficheiro pessoais?

As comunicações não podem ser todas pedidas às operadoras??
Apreender um telemóvel é isso mesmo, ficar com ele. O mesmo se aplica aos sistemas informáticos. Depois são analisados os dados que estão lá incluindo os que já foram apagados.
 
  • Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Apreender um telemóvel é isso mesmo, ficar com ele. O mesmo se aplica aos sistemas informáticos. Depois são analisados os dados que estão lá incluindo os que já foram apagados.
Mas qual telemóvel? Um qualquer? O pessoal? O da empresa?
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Quanto aos telemóveis apreendidos…

Eu não percebo muito bem como a PJ opera essa cena.

Um treinador tem prai 3 telemóveis não?

Eu vejo sempre o Mendes com dois telemóveis na mão… e ainda deve ter mais nos bolsos…

Um treinador também imagino que esteja sempre a mudar de telemóvel…

O que significa apreender um telemóvel?? Ver se tem fotos pessoais? Ficheiro pessoais?

As comunicações não podem ser todas pedidas às operadoras??
Dick Pics
 
  • Like
Reações: Villas