Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,401
6,560
44
Lisboa
A ficar...espero que a parte de escolher jogadores a contratar, melhore.
Seja ele ou a SAD, temos que contratar melhor que os fernandos andrades desta liga, os waris de fora....
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,892
Se ficar que lhe dêem contratações dignas desse nome, depois do episódio Marega, ele mais que ninguém sabe que errou nas escolhas...
Não acredito que ele tenha aprendido a lição. Mesmo depois de ver estes últimos jogos sem o Marega.
Aliás, não faltaram nos últimos anos momentos em que o Marega não podia jogar e, automaticamente, a equipa jogava melhor.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se ficar que lhe dêem contratações dignas desse nome, depois do episódio Marega, ele mais que ninguém sabe que errou nas escolhas...
Sabe que errou? Mas ele alguma vez assumiu erros?
A culpa é dos árbitros, ou dos jovens da formação ou dos emprestados que não sentem o clube.
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,099
2,003
O falhado vai acabar por renovar porque ninguém de jeito quer pegar nele, só se vê propostas concretas das Arabias :LOL: parece o Chiclas que quando os Lampiões não quiserem renovar com ele aqui há uns anos atras julgava que ia ter propostas de grandes clubes europeus e depois só apareceu propostas concretas do Catar e do Sporting :LOL:
Em primeiro lugar parece-me que essa maneira de tratar o ainda actual treinador é um bocado despropositada, tendo em conta o que conquistou connosco.

Depois, ao contrário do JJ, o Sérgio não tem nenhum tipo de megalomania. Possivelmente está consciente o que é que anos de liga portuguesa lhe permite treinar a nível de grandes campeonatos. É necessário lembrar que o último treinador que saiu do Porto para treinar um grande clube mundial foi o AVB, porque tinha ganho também uma Liga Europa.

Neste momento muito dificilmente qualquer treinador português conseguirá treinar um grande clube de uma grande liga, é perfeitamente normal e não há problema nenhum nisso.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O falhado vai acabar por renovar porque ninguém de jeito quer pegar nele, só se vê propostas concretas das Arabias :LOL: parece o Chiclas que quando os Lampiões não quiserem renovar com ele aqui há uns anos atras julgava que ia ter propostas de grandes clubes europeus e depois só apareceu propostas concretas do Catar e do Sporting :LOL:
Respeitinho
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,523
25,005
Conquistas
1
Como é pessoal? Já temos os vigias nos postos??
Já temos alguém no Olival? no dragão? Já começou a sair fumo negro da chaminé papal?
Hoje acho que vai entregar relatórios…

Mas acho que foram escritos à mão porque lhe devem ter apreendido o PC…

Acho que o resumo da época é uma página A4 que diz

Marchesin
Manafá
Mbemba
Pepe
Zaidu
Uribe
SO
Otávio
Corona
Taremi
Marega

Banco:
Focas de circo
Malabaristas
 

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
369
152
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Em primeiro lugar parece-me que essa maneira de tratar o ainda actual treinador é um bocado despropositada, tendo em conta o que conquistou connosco.

Depois, ao contrário do JJ, o Sérgio não tem nenhum tipo de megalomania. Possivelmente está consciente o que é que anos de liga portuguesa lhe permite treinar a nível de grandes campeonatos. É necessário lembrar que o último treinador que saiu do Porto para treinar um grande clube mundial foi o AVB, porque tinha ganho também uma Liga Europa.

Neste momento muito dificilmente qualquer treinador português conseguirá treinar um grande clube de uma grande liga, é perfeitamente normal e não há problema nenhum nisso.
"Depois, ao contrário do JJ, o Sérgio não tem nenhum tipo de megalomania. Possivelmente está consciente o que é que anos de liga portuguesa lhe permite treinar a nível de grandes campeonatos."

Será que é mesmo assim como tu dizes? É ver o jornal(Rascord) de hoje que muitos aqui dizem que é o jornal que tem tido mais informações corretas recentemente sobre o NGC e em especial sobre o SC:

 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,731
2,204
"Depois, ao contrário do JJ, o Sérgio não tem nenhum tipo de megalomania. Possivelmente está consciente o que é que anos de liga portuguesa lhe permite treinar a nível de grandes campeonatos."

Será que é mesmo assim como tu dizes? segundo o jornal(Rascord) de hoje que muitos aqui dizem que é o jornal que tem tido mais informações corretas recentemente sobre o NGC e em especial sobre o SC:

Depende de quem escreveu, se foi o Vitor Pinto acredito me
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,803
8,278
Italia
Hoje acho que vai entregar relatórios…

Mas acho que foram escritos à mão porque lhe devem ter apreendido o PC…

Acho que o resumo da época é uma página A4 que diz

Marchesin
Manafá
Mbemba
Pepe
Zaidu
Uribe
SO
Otávio
Corona
Taremi
Marega

Banco:
Focas de circo
Malabaristas
No final da primeira epoca, em que foi campeão, na entrevista da consagração o SC falou desses relatórios e do atraso que o clube levava nesse particular...
... Desde esse momento passamos a contratar com criterio, em muitas geografias até aí desconhecidas e elementos que cresceram desportivamente e em valor de mercado.... NOT!
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,099
2,003
"Depois, ao contrário do JJ, o Sérgio não tem nenhum tipo de megalomania. Possivelmente está consciente o que é que anos de liga portuguesa lhe permite treinar a nível de grandes campeonatos."

Será que é mesmo assim como tu dizes? É ver o jornal(Rascord) de hoje que muitos aqui dizem que é o jornal que tem tido mais informações corretas recentemente sobre o NGC e em especial sobre o SC:

Se tem essas pretensões possivelmente vai ter de esperar sentado. Eu de todas as maneiras prefería ouvir o Sérgio dizer isso na primeira pessoa, coisa que nunca fez, ao contrário do JJ.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
Se ficar não tenho a mínima dúvida que fica completamente empenhado e com tanta ou mais vontade de ganhar do que qualquer um de nós!
Se quisesse REALMENTE ficar, não havia agora especulação. Isto é FC Porto e não FC Sérgio Conceição. O clube sobreviveu à saída do Mourinho, AVB, Pedroto, Artur Jorge, Deco, Jardel, Fernando Gomes e outros. Por isso, também há FC Porto para além do Sérgio Conceição, Octávio, Marega, etc. Este silêncio é MUITO mau sinal para o nosso futuro por dois motivos: se o SC fica parece que nos fez o um favor e que andou a piscar o olho a outros clubes, se vem outro, parece plano B. Portanto, não se pode tirar daqui nada de bom.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Ambos: O senhor Jorge Nuno e Sérgio Conceição, se gostam do clube, deviam ter a mínima noção de que esta situação é muito prejudicial para todos.
O Clube mostra uma cada vez maior incompetência a gerir os seus assuntos desportivos, com exceção para o Andebol.
O senhor Jorge Nuno continua a degradar (se é possível ainda mais) o seu mandato.
O adiamento do anúncio de uma decisão já desgastou tanto, que muitos que queriam que o SC ficasse já querem que se vá embora.
Se ficar, quando começar a época, ao primeiro desaire, temos crise.
Se SC for embora, quem vier, assina já com a desconfiança aumentada dos adeptos.
Assim se gere hoje o nosso grandioso clube.