Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época
P

portu

Guest
Não convidei porque da última vez que alguém daqui foi a coisa descarrilou.
Apareceu o @jaco250 a minha casa e ainda hoje tenho o meu computador monitorizado pela polícia.
Deixa-me adivinhar: chegou todo cheio de tesão, mas assim que viu que não estavam o presidente ou o Marega, murchou?
 
  • Like
Reações: paul93

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,634
8,375
Querem ver que se o Sérgio não sair e renovar, vá passar de besta a bestial?
Tou para ver é até quando, se ainda por cima começar aparecer clones de maregas e o futebol como se tem visto algum tempo.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,378
3,171
Ninguém sabe o que se passa nos meandros da SAD:

1. SC e PdC já têm a renovação acertada mediante certas condições (melhoramento do contrato e reforços e possivelmente alteração na estrutura) e só querem ver o circo montado;
2. SC está a ve o que há por aí antes de ver se renova ou não. O NGC devia desistir e avançar para alternativas.
3. Napoles e outros clubes foram só notícias da imprensa devido à popularidade que o SC tem em Itália ... só juntar 1+1
4. SC está neste momento a reflectir se faz uma pausa ou não ... ou se vale a pena continuar em PT e no clube do coração ...

Eu aposto na 1ª hipótese ... Até pela relação que existe entre SC e PdC ... não estou a ver nenhum dos 2 a tentar entalar o outro ...

PdC está "refém" do SC pelos bons resultados (sobretudo financeiros) e pelo estado de graça junto dos adeptos ... e por estado de graça refiro-me ao facto de NENHUM portista questionar sequer que o SC é o melhor treinador para lutar contra o sistema montado ... Quanto ao sistema de jogo qualquer adepto percebe que o nível de jogo do Porto roçou o muito bom, mas no geral roçou o medíocre ...

Para o PdC a opção mais fácil é ceder as pretensões de SC ... e aqui é que pode estar a demorar mais ...
Quanto ao ordenado é tranquilo ... um treinador do nível do NGC tem que ganhar isso no mínimo (se para o NGC custa mais isso vai do governo ... continuema votar nos mesmos)... Dispendiosos são os que vêm cá como incógnita, não ganham nada e ainda temos que pagar indemnizações ...

SC deverá querer garantias sobre reforços ... e aqui isto pode ser um problema ... sobretudo para o pintinho ...

Mas para mim o mais relevantes são as alterações na estrutura ... E refiro-me a alguém na estrutura da SAD que venha a público 70% das vezes defender o clube, defender a equipa e atacar quem nos tenta prejudicar ... Não tem que ser o treinador a ser expulso e prejudicar a equipa a ficar sem treinador principal no banco ...

E SC deve querer alguém da sua confiança ... E isso pode demorar ...

Uma das imagens de marca do SC no final da época foi o desgaste e quão agastado estava ... e isso reflecte-se em termos pessoais até ...

É inadmissível como é que na estrutura da SAD não tenha vindo ninguém se insurgir contra o caso Palinha!!! Re-lembro que quando o Porto tentou recorrer a tribunais civis do castigo para o Apito-dourado foi criado um esquema de pressões para não o fazer que a UEFA e a FIFA estão em cima e só tribunais desportivos é que têm jurisdição sobre assuntos desportivos .... A passividade da nossa SAD roça níveis de amadorismo ... não vir a público a cada 2 dias meter pressão ... criar reuniões na liga ... vir a CS pressionar ...

O que aconteceu é GRAVE ... Um jogador levou 5 amarelos e não crumpriu o jogo de castigo ... Mas o que vem a ser isto?
Muito boa análise. Não esquecer que o SC veio ganhar metade para cá, vindo do Nantes.
 
  • Like
Reações: FABIOCOSTA

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,328
13,444
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu sou o gajo que tem connects com as senhoras empresárias das carnes.

Esses meus amigos são do negócio dos enchidos

O @Villas é vegano


Acho que se preenchem todos os nichos de mercado
Considero-me ainda da esquerda radical mas não almoço nem janto com veganos - logo com o @Villas não entro em almoçaradas. Um gajo tem direito a ser reacionário em alguma coisa também.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,307
17,783
o Sérgio fica , fonte segura a mulher do sérgio fez compras no Mercadona para um Mês
Parece que é para um mês mas é só por uns dias. O Francisco e o Rodrigo estão com um plano alimentar para ganharem muita massa muscular e ficarem parecidos com o filho preferido do Sérgio!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,893
15,170
A conversa sobre Conceição descambou para caminhos dúbios! 😲Ordem na sala, sff! Encontros e marcações de cariz pessoal e nada desportivo são noutros espaços, penso eu.
 
  • Like
Reações: mesenga