Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Vou dizer o que acho de tudo o que se tem passado: O SC conseguiu, nestes 4 anos no nosso clube, fazer o que mais nenhum treinador conseguia com, salvo raras exceções, um conjunto de jogadores fraquíssimos (e não me venham com tretas de que o plantel era bom porque isso é uma descarada mentira, basta comparar com anos anteriores).
Apesar desse forte handicap, conseguiu 2 campeonatos, excelente carreira da equipa na Champions, e conseguiu sempre lutar até ao fim em todas as competições nacionais.
Como é obvio, tendo em consideração as declarações de sempre do SC, não acredito nessa farsa de salário de 5 milhões anuais para renovar e outras tretas que estão a circular nessas folhas de papel higiénico que são vendidas diariamente.
Na realidade parece-me que existe algo entre o SC e o Presidente que os está a separar e, tendo em conta que o nosso clube vai ter acesso a muitas mais verbas (ganho na Champions pelos resultados obtidos e pelo acesso direto, empréstimo obrigacionista de quase 70 milhões, entre outros), que vão fazer com que os abutres do costume queiram fazer as suas negociatas e não as conseguem fazer com o SC, pois este não vai em cantigas.
Então, a solução é arranjar uma história junto da comunicação social para levar os lorpas e, assim, o SC ser o mau da fita, passando os abutres a ser os coitadinhos que sairam prejudicados, ficando disponíveis para as negociatas ruinosas para o nosso clube.
Continuo a dizer que o SC é um excelente treinador que tem defendido o clube, mesmo contra a gente que gravita em torno deste.
Não vou em cantigas da Carochinha e, espero, que a malta deste fórum também não vá.
No final quem sai prejudicado é sempre o mesmo: o clube.
 
  • Love
Reações: Cax80

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,970
45
Lisboa
Volta a mesma conversa. Quando era o Brás a elogia-lo ou o Record a lançar a campanha do Fica Conceição, assobiavas para o lado.

Não há vergonha mesmo!
Não há vergonha?!?!

Vais continuar a fingir que a comunicação social quer cá o Sérgio? Desculpa lá mas ou não estás a ser honesto, porque é mais do que evidente que querem empurrá-lo para fora, ou a tua capacidade de análise anda um bocado toldada pelo ódio que tens ao Sérgio.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,109
21,792
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Vai demorar muito a acabar com esta novela?!! Fdx daqui a pouco é pior que a novela Cavani. Inacreditável como se deixa isto perdurar tanto tempo. Querem ver que o empresário do Sérgio é o mesmo do Marega e não arranja voo?!!
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,552
11,924
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para além da renovação são as contratações... Tirem-me deste filme de terror lol 🤦

Já andamos a ver os novos nomes dos 110 metros barreiras.
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,289
15,426
Vila Nova de Gaia, 1975
Hoje já é o JN que fala em 3.5 milhões limpos por época.

Todos os nomes que vem hoje em termos de jogadores não são reforços.
O JN é credível?

Não só fala em 3,5 ME/época como diz "no contrato que está a terminar, assinado em Março de 2019, Conceição auferia 3 ME limpos por ano, mais prémios, o que o colocava ao mesmo nível salarial de Jorge Jesus e Ruben Amorim".

Afinal em que é que ficamos? Quem anda para aí a dizer que continua a ser o mais mal pago baseia-se em quê?
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,289
15,426
Vila Nova de Gaia, 1975
Não há vergonha?!?!

Vais continuar a fingir que a comunicação social quer cá o Sérgio? Desculpa lá mas ou não estás a ser honesto, porque é mais do que evidente que querem empurrá-lo para fora, ou a tua capacidade de análise anda um bocado toldada pelo ódio que tens ao Sérgio.
Eu não tenho ódio a ninguém. Tenho preferências mas sempre apoiei o clube seja quem fosse o treinador. Detesto é estas manobras, estas faltas de coerência e de um mínimo de decência na análise que se vai vendo por aqui.

E tu é que estás toldado pela tua paixão (para usar o mesmo tipo de linguagem) pelo SC para não veres a quantidade de elogios na imprensa. Olha, não vês um décimo desses elogios dirigidos ao PdC, por exemplo. Quantas vezes viste campanhas lançadas pelo Record para que ficasse? Quantas vezes tiveste um sub diretor do Record diariamente a defender e a elogiar um treinador nosso na TV?
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,349
3,097
O JN é credível?

Não só fala em 3,5 ME/época como diz "no contrato que está a terminar, assinado em Março de 2019, Conceição auferia 3 ME limpos por ano, mais prémios, o que o colocava ao mesmo nível salarial de Jorge Jesus e Ruben Amorim".

Afinal em que é que ficamos? Quem anda para aí a dizer que continua a ser o mais mal pago baseia-se em quê?
Também fiquei surpreendido. Desconhecia que auferiu 3 Milhões limpos / época, nas últimas duas. A minha critica teria sido mais forte sendo assim.
 

bring_it_on

Arquibancada
18 Dezembro 2014
221
68
O que esta situação me diz é que perdemos demasiado tempo com o nosso clube porque somos os únicos que o amamos.
Isto vai acabar de uma de duas maneiras:
a) NGP: "eu sempre disse que era só sentar-me com o Sérgio para assinar a renovação"
b) NGP:"demos tudo o que o Sérgio queria mas ele preferiu ir embora e já sabiamos há muito. Este que está aqui ao meu lado sempre foi a minha primeira opção"

O problema é que obviamente que nenhuma das opções acima é verdadeira... Se ainda houvesse alguém no clube a defender os nossos interesses, ou o Sérgio já tinha renovado ou já tinha sido anunciado com o devido respeito que o Sérgio merece (e acho que ninguém pode pôr em causa, gostando ou não dele como treinador, que pelo menos é um Portista que defende o seu clube!).

Toda esta novela do assina amanhã, no dia a seguir vai pra itália, é mais um claro sinal do desgoverno a que estamos condenados.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,240
22,338
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O JN é credível?

Não só fala em 3,5 ME/época como diz "no contrato que está a terminar, assinado em Março de 2019, Conceição auferia 3 ME limpos por ano, mais prémios, o que o colocava ao mesmo nível salarial de Jorge Jesus e Ruben Amorim".

Afinal em que é que ficamos? Quem anda para aí a dizer que continua a ser o mais mal pago baseia-se em quê?
O Jn costuma ser credível ,pelo menos ultimamente em relação ao NGC.

E falam em 15 milhões brutos por 2 anos de contrato, os tais 3.5 limpos.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,580
5,416
@Gelsenkirchen

Pois.

Pelo menos o JN não costuma fazer propaganda contra nós, daí que me pareça uma fonte credível.

Os foristas que vêm contando outra estória que se cheguem à frente.
Em Italia as portas fecharam se. Pelo que caso não queira ficar parado ficará a treinar. Em relação aos media, desde quando é que mandam na politica do clube. Então o clube não é gerido de dentro para fora? ( exceção Coentrao).
 

bring_it_on

Arquibancada
18 Dezembro 2014
221
68
Em Italia as portas fecharam se. Pelo que caso não queira ficar parado ficará a treinar. Em relação aos media, desde quando é que mandam na politica do clube. Então o clube não é gerido de dentro para fora? ( exceção Coentrao).
Fechou-se a do Nápoles... As da Lazio e do Inter acabaram de abrir e vai lá ver onde é que ele jogou em Itália...
 
  • Like
Reações: Emanujor