Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,640
728
Que se ponha mas é a trabalhar para evitar o desastre defensivo que foi a nossa equipa o ano passado no campeonato. Voltar a sofrer tantos golos é meio caminho para não ganhar outro campeonato.
 
  • Like
Reações: Miguel ranhada

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,661
64,983
Conquistas
8
  • Dezembro/20
As palavras de Conceição no regresso ao trabalho, dissertando sobre o "jogar bonito":
"Jogar bonito é retirar o máximo dos jogadores para ganhar, é o que nos dá melhores resultados. Tem a ver com a exigência do clube em ganhar títulos. Para mim, jogar bonito pode ser chegar à baliza adversária com dois passes e ser muito eficaz em termos defensivos, não permitindo que o adversário chegue muitas vezes à minha baliza. Essa pressão, essa vontade de condicionar o adversário e de chegar rapidamente à baliza adversária, para mim, é jogar bonito. O que acho que nos dá melhores resultados para mim é que é jogar bonito. Para mim, jogar bonito é ganhar, ponto final. Acredito que para outras pessoas a forma de alcançar o sucesso dependa de jogadores com determinadas características e que distingam o jogo bonito pela capacidade de fazer 50 passes entre os defesas centrais, o médio defensivo e o guarda-redes para chegar à baliza adversária e eu tenho de respeitar. Acredito que possa ser um futebol que agrade a muitos, mas para mim dá um pouco mais de sono."
...
Que bonito!
É isto que eu adoro nele, o pragmatismo!
Para quê 120 passes, se podes fazer golo com 4 bem feitos?

Existe algo mais belo no futebol do que um contra ataque bem delineado? Como aquele em que fizemos o 1.0 à Alemanha?

Não me foda com a viadagem do tik tak.
 
S

Sidious

Guest
É isto que eu adoro nele, o pragmatismo!
Para quê 120 passes, se podes fazer golo com 4 bem feitos?

Existe algo mais belo no futebol do que um contra ataque bem delineado? Como aquele em que fizemos o 1.0 à Alemanha?

Não me foda com a viadagem do tik tak.
O segundo golo da Inglaterra contra a mesma Alemanha por exemplo
 
  • Like
Reações: jcmp17

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,661
64,983
Conquistas
8
  • Dezembro/20
O segundo golo da Inglaterra contra a mesma Alemanha por exemplo
Sim.
Também gostei do 2.1 da Alemanha contra nós.
Posse de bola rápida, rapidamente chega ao flanco direito, puxa a equipa portuguesa toda para lá e depois cruzamento ao segundo poste para o golo do Goosens acho.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
É isto que eu adoro nele, o pragmatismo!
Para quê 120 passes, se podes fazer golo com 4 bem feitos?

Existe algo mais belo no futebol do que um contra ataque bem delineado? Como aquele em que fizemos o 1.0 à Alemanha?

Não me foda com a viadagem do tik tak.
Engraçado que tenhas que ir buscar um exemplo dum golo não nosso.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
"Gostaram dos últimos jogos onde jogámos sem o Marega, com um futebol mais apoiado, onde jogámos muito e goleamos? Esqueçam! Não acredito nisso!"
 
  • Like
Reações: Kiki

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A parte do chuta para a frente para chegar rápido a baliza já tá. Agora só falta ganhar
Pena o Sérgio não ter completado o curso de treinador de ténis, e um estratega, dois passes e golo...

Nesta altura em que água está ao preço do petróleo, é uma boa ideia reciclar todas as lágrimas que vou chorar durante a época, alga sugestão? Fraldas, Toalhas, Fontanário?
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,386
5,137
Quem e este antigo internacional croata que reforça a equipa técnica do SC? Esta notícia esta no O jogo....
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,831
12,480
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
É isto que eu adoro nele, o pragmatismo!
Para quê 120 passes, se podes fazer golo com 4 bem feitos?

Existe algo mais belo no futebol do que um contra ataque bem delineado? Como aquele em que fizemos o 1.0 à Alemanha?

Não me foda com a viadagem do tik tak.
Por isso um jogador como o Morelos pode ser tão importante! Acredito mesmo que venha!