Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,256
39
É isto que eu adoro nele, o pragmatismo!
Para quê 120 passes, se podes fazer golo com 4 bem feitos?

Existe algo mais belo no futebol do que um contra ataque bem delineado? Como aquele em que fizemos o 1.0 à Alemanha?

Não me foda com a viadagem do tik tak.
É preciso é ganhar os títulos, caso contrário isso vale zero.
 
  • Like
Reações: Ablon

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,844
40,739
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não espero ver grandes mudanças em termos de abordagem ao jogo, contudo gostaria que fossemos uma equipa mais compacta, consistente e mordaz, pois temos que reconquistar o título.
 
  • Like
Reações: diogogr22

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
Este ano gostava de não mamar 3 do Marítimo, Paços e tondela ou 2 do Boavista que podia chegar aos 4 numa primeira parte .

A nossa transição defensiva foi uma vergonha, mais os cantos e lançamentos que dão contra ataques já a 4 anos seguidos quase
Acrescenta aí não mamar 3 em 20 minutos no Dragão contra o Braga, quase 4 (bola no poste) e ser eliminados a jogar contra 10
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,909
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Jogou com o Segio no Standard.
Vi o Vedran apanhar 3 secas numa apresentação nas Antas, Porto vs Standard Liege em 99/00.
Vi o Vedran levar uma chapelada do Alenichev nas Antas pelo O. Marseille (o MCCarthy foi lá tocar já dentro).
Vi o Vedran ir buscar 3 ao saco no Velodrome, através da TV.
 
  • Love
Reações: Flamma

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,533
2,804
Engraçado que tenhas que ir buscar um exemplo dum golo não nosso.
Mas a parte dos dois passes e chegar à baliza não deve faltar.

O passe para o defesa e depois o chutão na frente até chegar ao guarda-redes adversário; para depois termos que correr atrás da bola novamente, tem sido muitas vezes visto.
 
  • Like
Reações: Ablon

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,807
2,153
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Vi o Vedran apanhar 3 secas numa apresentação nas Antas, Porto vs Standard Liege em 99/00.
Vi o Vedran levar uma chapelada do Alenichev nas Antas pelo O. Marseille (o MCCarthy foi lá tocar já dentro).
Vi o Vedran ir buscar 3 ao saco no Velodrome, através da TV.
Foi aí que se apaixonou pelo Nosso Grande Clube.
 
R

rocketbvllet

Guest
Este ano gostava de não mamar 3 do Marítimo, Paços e tondela ou 2 do Boavista que podia chegar aos 4 numa primeira parte .

A nossa transição defensiva foi uma vergonha, mais os cantos e lançamentos que dão contra ataques já a 4 anos seguidos quase
Muito difícil. O nosso processo defensivo roça o amador, pior ainda quando jogamos em casa que é onde nos expomos mais.

Nas quatro épocas de Conceição, sofremos 3 ou mais golos caseiros nos seguintes jogos:

2017/2018

FC Porto 1 - 3 Besiktas JK
FC Porto 0 - 5 Liverpool FC

2018/2019

FC Porto 2 - 3 Viória SC
FC Porto 4 - 3 Moreirense FC
FC Porto 1 - 4 Liverpool FC

2019/2020

FC Porto 2 - 3 FC Krasnodar
FC Porto 1 - 3 Bayer Leverkusen

2020/2021

FC Porto 2 - 3 CS Marítimo
FC Porto 2 - 3 SC Braga
FC Porto 4 - 3 CD Tondela
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,812
46,187
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje o iluminado do futebol vitor serpa explica ao burro do Sergio que não percebe nada disto, o que é o futebol bonito. Aprende Sérgio!

Ps: Os ataques este ano começam cedo.

O Sérgio quando renovou já sabia o que aí vinha
No ano passado desceu se aos níveis mais baixos possíveis com o ataque aos falecidos pais do Sérgio
Se não houver uma estrutura que o defenda e arranje forma de pôr esta gente em tribunal teremos outro ano com figuras parecidas na comunicação social
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,139
11,444
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Hoje o iluminado do futebol vitor serpa explica ao burro do Sergio que não percebe nada disto, o que é o futebol bonito. Aprende Sérgio!

Ps: Os ataques este ano começam cedo.

Ainda não houve nenhuma manifestação contra esse jagunço travestido de jornalista?
É aqui que as coisas tem que mudar, deixar estes sujeito que percebem apenas de cartilhas e palas começarem a minar e contestar o NGT.

Eu já estou vacinado mas este tipo de posturas tel que ser contestadas à nascença.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,818
1,977
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Ele aqui disse alguma mentira?
Depende do que consideramos bonito...um jogo de pressão toque rápido e objectivo pode ser bonito...eu não gosto por exemplo do futebol do Vítor Pereira...da sono...mas ganhamos e eu fiquei muito contente.
Em conceito as ideias do Sérgio são boas mas para isso precisa de outros interpedes...
Gosto do modelo alemão.
 
  • Like
Reações: Ablon

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,892
Em defesa do Sérgio Conceição, é uma injustiça falar de favores aos filhos. Pelo contrário, na última época o Francisco Conceição devia ter tido muito mais oportunidades do que teve. E teria tido mais se se chamasse Moussa ou Manafá.
Toda a gente sabe que com o Sérgio Conceição no FC Porto sempre houve filhos e enteados. Não faltam exemplos.
Mas dar a esta expressão um sentido literal não tem, na minha opinião, qualquer cabimento.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
É isto que eu adoro nele, o pragmatismo!
Para quê 120 passes, se podes fazer golo com 4 bem feitos?

Existe algo mais belo no futebol do que um contra ataque bem delineado? Como aquele em que fizemos o 1.0 à Alemanha?

Não me foda com a viadagem do tik tak.
4 bem feitos ? Simmmmmmmmmmmmmmmm, sem Marega syle certo ? Pelas alminhas.