Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
Não esquecer o jogos dos 47 Olés no galinheiro. Que seguimento demos a esse futebol? 0.
Ver para crer. São 5 anos a dar-me trust issues.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não esquecer o jogos dos 47 Olés no galinheiro. Que seguimento demos a esse futebol? 0.
Ver para crer. São 5 anos a dar-me trust issues.
Ganhamos pra aí 5 ou 6 seguidos no campeonato depois desse no galinheiro

Dava jeito fazer isso novamente, precisamos
 
  • Like
Reações: jpgm97

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu respondo.
Sim, o excesso de poder do Tero contribui para a erosão da influência do nosso clube junto das instâncias desportivas.
Muito bom no mercado dos empresários (enquanto teve dinheiro), muito mau no mercado dos poderes do futebol.
Sabia o que se passava (do Adão ao delegado da liga querido). Cagou de alto.
E mais grave, condenou o clube ao silêncio institucional, enquanto a cartilha se impunha.
Isso é algo que consigo compreender. Se assim é, ainda bem que Antero saiu, concedendo que a sua presença era prejudicial. Saiu pelo próprio pé ou foi convidado a sair? Ou seja, a direcção optou, em consciência, por separar-se de Antero e mudar de rumo? Se a realidade era essa, foi porque Pinto da Costa permitiu que Antero conquistasse protagonismo e poder. Antero não era uma cara desconhecida na SAD e no clube... A estrutura não sai bem desta história, quaisquer que sejam os seus detalhes.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,451
2,659
Isso é algo que consigo compreender. Se assim é, ainda bem que Antero saiu, concedendo que a sua presença era prejudicial. Saiu pelo próprio pé ou foi convidado a sair? Ou seja, a direcção optou, em consciência, por separar-se de Antero e mudar de rumo? Se a realidade era essa, foi porque Pinto da Costa permitiu que Antero conquistasse protagonismo e poder. Antero não era uma cara desconhecida na SAD e no clube... A estrutura não sai bem desta história, quaisquer que sejam os seus detalhes.
Claro que não.
O Antero teve o poder que lhe deram.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,528
5,705
Dei lhe nota 1 hoje a pior nota que lhe dei e critiquei o imenso.
Apesar do FCP ter derrotado o Moreirense, o grande derrotado acaba por ser S.Conceiçao.
Pode ser paradoxal mas não é...
É o grande derrotado pela insistências em opções que penalizam o clube em varias ocasiões.
Insistência essa quase doentia.

Hoje é a prova provada( reduncia propositada) que andou a brincar com esta.merda.a.epoca.passada.inteira com os seus dogmas( ou será diarreias).

Hoje meu caros tem de.assumir.qur andou enganado quase 2 anos com Fábio Vieira, Vitinha e cagadas adjacentes( felizmente algumas delas já fora do clube).

A partir de hoje os adeptos não lhe vão perdoar qualquer marcha atras
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,941
9,670
A partir de hoje os adeptos não lhe vão perdoar qualquer marcha atras
Não vão que ?

O Fábio Vieira só jogou na segunda parte porque levou na cabeça ao intervalo.

O Wendell esteve ate hoje aprender rotinas.

O Vitinha..bem com passadeira vermelha também eu.
 

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
249
159
Hoje mister mto bem, parabéns e está visto que o nosso plano de jogo é o 4-3-3, somos Reis e senhores nesse sistema, há que continuar a jogar assim, falta mexer um pouco mais cedo na equipa quando já estava 3-0, de resto tudo bem.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,554
21,851
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje esteve impecável.
Se quisermos ser picuinhas só havia mais uma coisa que eu gostava que ele tivesse feito...
Quando fez a tripla substituição podia ter colocado também o Evanilson retirando o Taremi.
Assim o Taremi descansava um pouco (acabou a fazer os 90) e o Evanilson tinha um pouco mais de tempo para se mostrar
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Os jogadores são tão competitivos que alguns deles nem têm vontade de renovar…

O treinador tem que ter em conta os interesses superiores do FCPorto, o resto é treta. Se o treinador não acautela o interesse supremo do clube FCPorto tem de sair e ser substituído.