Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Tiaguinho

Superior
29 Agosto 2016
45
15
Quando sair já é tarde demais.

Ultimamente não temos perdido pontos na liga por milagre. Mas a culpa é sempre dos jogadores!

Assim por alto:
- Fomos salvos pelo VAR em Famalicão ou empatávamos depois de estar a ganhar 2-0
- Empate nos Barreiros numa exibição miserável
- Empate em Alvalade numa exibição miserável
- Empate em Madrid (menos mau)
- Fomos salvos no Gil Vicente por um golo de livre aos 90 ou iamos empatar outra vez
- Goleada EM CASA por 5-1 numa exibição miserável

mAs A cUlPa É dOs jOgAdOrEs!

Continuem a dormir ...

Cortem o apoio aos Super Mamoes a ver se começam a contestar as opções deste iluminado. Quero ver se depois também vai ter a coragem de os insultar como faz a nós, comuns adeptos e sócios.

Já destratou jogadores em relvado, já se insurgiu com Luis Gonçalves, um diretor, já queimou a equipa na praça pública e mandar pissadas a nós,adeptos, é uma segunda feira normal para este senhor. Que querem mais?
Aqui está toda a verdade! Só não vê quem não quer!

Apenas acrescento que o tempo das vacas magras, que muita gente usa como desculpa, é um mito ou pelo menos uma desculpa que não desculpa nada:

Sendo verdade que não há demasiado dinheiro, vejam:

GR: Talvez os dois melhores em Portugal neste momento; DC e Marchesin

DD e DE: talvez onde temos mais problemas mas mesmo assim, João Mário e Wendell dão bem conta do recado

DC: Mbemba e Pepe são máquinas. O Fábio precisa de minutos

MC: Grujic é, a meu ver, máquina. Um jogador acima da média! Uribe, máquina, Vitinha máquina.

Ava: Medhi, máquina! Não sendo muito vistodo, marca imenso. Luis Diaz e Corona são dois dos melhores jogadores sul americanos do momento.

Não sendo o melhor plantel que já tivemos, julgo que está a ser sub-aproveitado por um treinador mediocre
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,145
5,016
Esta é a tal "cegueira" de que tenho vindo a falar. Este determinismo incompreensível. Uma idolatria doentia que só prejudica o clube. Nem no tempo do AVB, Mourinho e afins se viu tal coisa. Não há ninguém que faça melhor que isto? Eh pá, não brinquem com a inteligência das pessoas. Ainda ontem o treinador dos moldavos do Sheriff mostrou que há por aí quem faça milagres e saiba por a sua equipa a jogar à bola e discutir jogos contra os gigantes com pouco. Vejam o trabalho do Ten Hag no Ajax. Vejam o trabalho do Pep Lindjers neste Liverpool, Pep Lindjers que podia ter sido chamado a treinar a equipa principal cá e nem sequer foi considerado.

Se o mestre tivesse feito um penta, mostrasse grande futebol, tivesse chegado a finais europeias, tivesse ganho as taças todas no tugão ainda percebia esta mentalidade, este medo do "sem Conceição é o caos, é o fim do clube". Assim, perdoem-me a franqueza, tresanda a um certo tipo de síndrome da "perda de um pai".
Também nunca percebi bem essa linha de pensamento. 'Ah e tal, os que querem que o Sérgio saia devem querer mais um Peseiro como treinador'. O facto da Direcção estar ultrapassada é outro problema totalmente diferente. O pior é que muitos que seguem essa linha de pensamento dizem depois que votaram Pinto da Costa...

A Direcção ultrapassada e amorfa é um problema. O Sérgio é outro problema totalmente diferente. E não vejo como é que uma Direcção mais pujante ia fazer com que o Porto jogasse mais à bola. Ambos estão a matar o clube, só que uns matam fora de campo e o outro dentro de campo.
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
378
616
34
Sta. M. Da Feira
É o maior responsável pelo descalabro de ontem. De longe!
Mas substitui-lo nesta altura penso que só faria mais mal que bem.
A melhor altura é aquela em que se proporciona a saída.
Já no início da época aquando das dúvidas da saída ou renovação se dizia +- o mesmo, a sua saída faz mais mal que bem, é fraco mas não há melhor, etc etc. O que é certo é que os resultados estão à vista. E não é o empate com o AM ou a vitória gorda ao Moreirense que me dão mínimo alento para o que aí vem.
 
  • Like
Reações: Master

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,948
1,084
www.youtube.com
Esta é a tal "cegueira" de que tenho vindo a falar. Este determinismo incompreensível. Uma idolatria doentia que só prejudica o clube. Nem no tempo do AVB, Mourinho e afins se viu tal coisa. Não há ninguém que faça melhor que isto? Eh pá, não brinquem com a inteligência das pessoas. Ainda ontem o treinador dos moldavos do Sheriff mostrou que há por aí quem faça milagres e saiba por a sua equipa a jogar à bola e discutir jogos contra os gigantes com pouco. Vejam o trabalho do Ten Hag no Ajax. Vejam o trabalho do Pep Lindjers neste Liverpool, Pep Lindjers que podia ter sido chamado a treinar a equipa principal cá e nem sequer foi considerado.

Se o mestre tivesse feito um penta, mostrasse grande futebol, tivesse chegado a finais europeias, tivesse ganho as taças todas no tugão ainda percebia esta mentalidade, este medo do "sem Conceição é o caos, é o fim do clube". Assim, perdoem-me a franqueza, tresanda a um certo tipo de síndrome da "perda de um pai".
Esse é um filme que existe aqui há imenso tempo.

" Ah e tal, se SC sair, vem quem?"

Mas estamos a brincar? SC é o único treinador que existe no mundo? Fodasse, santa paciência. Temos 128 anos de história e iamos ficar reféns deste gajo (o problema é que claramente a sad está refém dele)
 

Orestres

Superior
4 Agosto 2021
58
68
Neste momento, no nosso contexto, ainda é solução, e não um problema!

Que é um dos principais culpados de ontem? É!
Que teve um discurso igualmente vergonhoso e incoerente atirando em todas as direções? Teve

Não é a primeira vez que ele tem este tipo de discurso, após uma derrota pesada, mas faz parte do perfil dele, já se sabia que era assim. Importante é jogadores como o Pepe, Marcano, S.Oliveira terem papel ativo neste discurso junto com os colegas, senão corre-se o risco de o grupo ficar dividido. E a resposta tem que ser já com o Paços, e não pode ser uma resposta qualquer...tem que ser convicente, com golos, atitude, união e qualidade de jogo!
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,876
5,967
"Eu assumo a responsabilidade"...
10 secs later
"Até os juniores faziam melhor";
"Se os jogadores não entendem a mensagem não estou aqui a fazer nada"
"Sofremos golos dignos de uma peladinha"


MAIOR RESPONSÁVEL PELA HUMILHAÇÃO DE ONTEM!

Tática horrível, 11 questionável.

- Zaidu?! Por amor de deus, no comments;
- Grujic no banco?? Devia jogar sempre!
- Tem de tirar o Otávio por lesão e mete o Fábio Vieira?? Queria que o Fábio Vieira, pezinhos de lá, fosse fazer cavalgadas e fechar o lado direito? Que erro absurdo!

Não temos Pepe nem Mbemba e vai jogar em 4x4x2, com Marcano e Fábio Cardoso como centrais?Contra o Liverpool?! O homem estava tolo!
O Toni Martinez coitado, foi para o jogo fazer atletismo. Nunca teve bola, foi de rir! A lesão do otávio era uma oportunidade de ouro para o treinador mexer cedo e retificar a estratégia que já se via absurda. Mas não, resolveu errar ainda mais. Como se menos com menos fosse dar mais.
Tinhamos de ter 5 homens na defesa, não havia outra hipotese. Só assim se conseguia controlar a largura sem abrir crateras na defesa. Recuava o Grujic para meio dos centrais, metia o Wendell em vez do Zaidu e dava instruções para os laterais ajudarem no contra-ataque.
Recuperavamos a bola e era logo à procura da profundidade. A equipa ficava sempre partida! Tão mau que foi! Então vamos combater o futebol vertiginoso do Liverpool com mais vertigem? Fogo contra fogo?! O nosso poder de fogo é incrivelmente menor, tínhamos de ter um plano diferente de jogo.
Tiveste horrível ontem SC. Antes do jogo, durante o jogo e depois do jogo. Sim, os juniores faziam melhor. Mas faziam melhor se o treinador também fosse o treinador dos juniores. Tem vergonha!
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,587
22,469
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Olha o gajo a fazer-se ao tacho!

Nunca gostei do gajo enquanto cá esteve, mas é um facto que no espaço de 1 ano vai a duas finais da Libertadores. A mesma competição que abriu os telejornais e deu diretos a partir do Rio de Janeiro quando o "mister" a conquistou.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
O Conceição, num Porto sério, depois das declarações rápidas já nem chegava à sala de imprensa. Tava fora.
É isto mesmo.

Quanto às prestações, já há muito que sabemos que o Conceição é um treinador mediocre.
Se forem ao meu histórico podem comprovar que fui um dos primeiros a pedir a sua saida, mesmo quando foi campeão.

Esta época, devido ás circunstâncias, até achava que deveria continuar e ir até ao fim.
Mas com declarações destas, ou acontece um "perdoa-me" milagroso perante os jogadores, ou claramente já perdeu o balneário e a motivação destes, irá ser zero.

Ele, se acha que não tem condições, que se demita e pronto...
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,003
22,429
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Nao vai sair. A sair tinha d ter sido no verão. Mas por aqui a maioria torceu pela continuidade do Gladiador. Agora é aguentar a bronca.


Mas alguma vez foi apresentada uma alternativa decente??

No verão apoiei a continuidade à falta de melhor.

Mas depois das declarações de ontem, é uma questão de tempo. Muito ou pouco,os resultados o dirão.

Para mim alternativas decentes seriam LJ e AVB
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,717
6,765
É isto mesmo.

Quanto às prestações, já há muito que sabemos que o Conceição é um treinador mediocre.
Se forem ao meu histórico podem comprovar que fui um dos primeiros a pedir a sua saida, mesmo quando foi campeão.

Esta época, devido ás circunstâncias, até achava que deveria continuar e ir até ao fim.
Mas com declarações destas, ou acontece um "perdoa-me" milagroso perante os jogadores, ou claramente já perdeu o balneário e a motivação destes, irá ser zero.

Ele, se acha que não tem condições, que se demita e pronto...
Ele bem se tentou por a andar, mas ninguém lhe pegou ( porque será!!! ).
 
  • Like
Reações: Moreira e Dias_21

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A impunidade a interna do Sérgio é algo que me transcende..
Parece uma empresa familiar em que o filho do patrão entra e dispara para onde lhe apetece e n há consequências..
O Sérgio ontem foi um idiota, num dia em que o clube fez 128 anos..
Mas há muita gente que acha que apesar dos 128 anos de história, o Porto é do Pinto da Costa e do Sérgio, estão todos mal menos eles os dois.. foda-se para isto
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Mas alguma vez foi apresentada uma alternativa decente??

No verão apoiei a continuidade à falta de melhor.

Mas depois das declarações de ontem, é uma questão de tempo. Muito ou pouco,os resultados o dirão.

Para mim alternativas decentes seriam LJ e AVB
A desgracada da akternativa no verao era o luis castro. Tudo dito
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,878
12,861
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Espero que não se escude na exigência competitiva do FC Porto para se justificar, à primeira oportunidade, da canalhice que ontem protagonizou com aquelas declarações. Um líder é tudo menos aquilo e já nem entro no domínio das competências enquanto treinador.