Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já que tu gostas de repetir as mesmas coisas vou repetir a lista de jogadores que escrevi hoje de manhã : Otamendi, Mangala, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Guarín, Hulk, James Rodríguez... Esta conversa já deu o que tinha a dar não ?
VP...não me lembro de um treinador tão injustiçado no NGC.

As discussões que tive para o defender...mas não, o JJ e a nota artística é que era. 442!!!

Não prestava, era o pior, Maicon a lateral com o David Bruno na B, esse craque melhor que o Danilo.

Se o queria de volta? Não.
Mas devia ter feito mais uma época.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O colega disse tudo: o Lopetegui ganhou a melhor equipa do mundo, o SC só eliminou a juve do CR7.

É um pouco como o Mourinho, só ganhou a Champions. O Abel já ganhou a Libertadores.
O Lopetegui só não eliminou o Bayern porque fomos roubados a má fila, não expulsou o Neuyer e depois arranjou forma de nos foder os laterais.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Nessa altura o Bayern de Munique era uma máquina bem oleada, tanto que venceu o campeonato alemão com entre quinze a vinte pontos de avanço com enorme serenidade, tinha um fio de jogo fenomenal e quase impossível de contrariar, bem como uma intensidade brutal, enquanto a Juventus apesar de ter enorme talento ao seu dispor foi uma equipa relativamente acessível, graças naturalmente ao empenho dos nossos bravos jogadores, mas também porque lhes faltava ter um jogo minimamente consistente.
O Bayern já é a melhor equipa do mundo de há uns bons anos para cá, têm o melhor plantel comparativamente aos outros grandes clubes europeus, como City, Barça Real Madrid, Juve, etc. Na altura em que o Porto de Lope os derrotou por 3-1, toda a gente pensava que, a par do barça, eles também estariam na pole position para se sagrarem campeões europeus. Compararem a Juve da época passada com o Bayern de Munique da última década, é só RIDÍCULO, além de pura desonestidade intelectual.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ainda se fosse um Marcano…


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu não me pronuncio sobre o Marcano, mas posso dizer que não é o meu jogador favorito do Porto 😵
Tem um toque de Diogo Leite, não de Midas: há sempre algo que lhe corre mal

Mas o Marcano é 100 x mais jogador que o Reyes.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,925
12,087
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O problema é que aqui gosta-se muito de começar a fazer enterros aos treinadores por tudo e por nada.

O Vitor Pereira (um período que foi injusto porque as expectativas eram muito elevadas) na minha opinião à altura, merecia ter saído quando o fez, pelas prestações nas taças e nas provas europeias, que não estiveram ao nível das expectativas. Ou seja, isto apenas na segunda temporada, o problema está no facto de ele ter tido, desde da sua primeira época, pessoas que o punham em causa.

O caso do Lopetegui é similar, teve desde de muito cedo (estupidamente cedo) adeptos que eram contra si (foram levados pela campanha nojenta que a comunicação social fez), quando eu acho que é unânime que em condições, até um pouco abaixo do normal e justo, teríamos sido campeões naquele ano, onde se fez também uma campanha honrosa na liga dos campeões.

O Sérgio Conceição também acabou por ter oposição, ainda que menor, logo no decorrer da segunda época, o que eu achei e acho que é/foi francamente injusto.
 
  • Like
Reações: simao977 e Calabote

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Contra o Liverpool nunca na vida se pode jogar da forma como jogamos, foi uma táctica suicida, dar espaço a equipas como o Liverpool e derrota na certa... SC só teria de manter a táctica do jogo de Madrid, povoar o meio campo e roubar a bola e o controlo do jogo, não aconteceu por culpa própria, exclusiva, depois vir com a conversa da treta que ia falar com o presidente é falta de noção e vergonha.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O problema é que aqui gosta-se muito de começar a fazer enterros aos treinadores por tudo e por nada.

O Vitor Pereira (um período que foi injusto porque as expectativas eram muito elevadas) na minha opinião à altura, merecia ter saído quando o fez, pelas prestações nas taças e nas provas europeias, que não estiveram ao nível das expectativas. Ou seja, isto apenas na segunda temporada, o problema está no facto de ele ter tido, desde da sua primeira época, pessoas que o punham em causa.

O caso do Lopetegui é similar, teve desde de muito cedo (estupidamente cedo) adeptos que eram contra si (foram levados pela campanha nojenta que a comunicação social fez), quando eu acho que é unânime que em condições, até um pouco abaixo do normal e justo, teríamos sido campeões naquele ano, onde se fez também uma campanha honrosa na liga dos campeões.

O Sérgio Conceição também acabou por ter oposição, ainda que menor, logo no decorrer da segunda época, o que eu achei e acho que é/foi francamente injusto.
O Mourinho era um mau caráter, arruaceiro, sem educação e até rasgou a camisa do anormal lá dos Calimeros.

O Adrianseen era maluco, desvirtuava o nosso futebol, humilhava e não respeitava os adversários , não metia o craque Diego a jogar, Artmedia.

O Jesualdo ganhava porque qualquer um ganha no Porto, levou 5 do Arsenal, era chato e cagao, contra ataque, não ganhava um jogo ao Paulo Bento.

O AVB era arrogante, convencido, só ganhava porque tinha Hulk e Falcão.

O VP era adjunto, só tinha treinado o santa Clara, os jogadores não gostavam dele.

Nem vou continuar.

São todos maus segundo a CS.
Mas há muita gente aqui que gosta de comer essa palha.
É cada ripada no fardo.
 
  • Like
Reações: momentgod

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Contra o Liverpool nunca na vida se pode jogar da forma como jogamos, foi uma táctica suicida, dar espaço a equipas como o Liverpool e derrota na certa... SC só teria de manter a táctica do jogo de Madrid, povoar o meio campo e roubar a bola e o controlo do jogo, não aconteceu por culpa própria, exclusiva, depois vir com a conversa da treta que ia falar com o presidente é falta de noção e vergonha.
Foi uma vergonha e SC tem grande culpa nisso. Zaidu?
Sérgio Oliveira? Depois, perde o Otávio e fica o Uribe sozinho no meio campo.

Mas não deixa de ser curioso que no meio campo, onde temos mais opcoes de qualidade, é precisamente onde SC não consegue acertar.
Já rodou o plantel todo ao lado do Uribe e não encontra a solução mais adequada.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Mourinho era um mau caráter, arruaceiro, sem educação e até rasgou a camisa do anormal lá dos Calimeros.

O Adrianseen era maluco, desvirtuava o nosso futebol, humilhava e não respeitava os adversários , não metia o craque Diego a jogar, Artmedia.

O Jesualdo ganhava porque qualquer um ganha no Porto, levou 5 do Arsenal, era chato e cagao, contra ataque, não ganhava um jogo ao Paulo Bento.

O AVB era arrogante, convencido, só ganhava porque tinha Hulk e Falcão.

O VP era adjunto, só tinha treinado o santa Clara, os jogadores não gostavam dele.

Nem vou continuar.

São todos maus segundo a CS.
Mas há muita gente aqui que gosta de comer essa palha.
É cada ripada no fardo.
E depois quando bazam, todos gostavam do treinador