Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,825
40,675
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não me parece que Leonardo Jardim seja uma alternativa viável, pois deseja treinar o quanto antes na Premier League e tem um salário demasiado alto, como tal Lucien Favre, Marcelino Garcia Toral, Abel Ferreira e Bruno Pinheiro quiçá possam ser opções alcançáveis.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,267
4,663
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não me parece que Leonardo Jardim seja uma alternativa viável, pois deseja treinar o quanto na Premier League e tem um salário demasiado alto, como tal Lucien Favre, Marcelino Garcia Toral, Abel Ferreira e Bruno Pinheiro quiçá possam ser opções alcançáveis.
Quem é o Bruno Pinheiro?
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Sem querer ferir suscetibilidades nem nada disso mas dizem que somos um dos melhores clube do mundo, 200 presenças na Champions, que seria uma honra alguém vir treinar o nosso clube mas, espera, ninguém válido iria aceitar um convite nosso? Estamos assim tão mal em termos de prestigio mundial, é isso? Ainda há pouco li por aí que demos luta ao campeão europeu e eliminamos a Juventus do CR7 e tudo...

Não venham falhar de finanças, por favor, porque o Conceição ganha um balúrdio.

Afinal, somos ou não somos um clube apetecível? Vocês decidam-se.
Nao acho que um clube com 500 milhões de passivo que antecipa receitas e equilibra contas com contabilidade criativa seja apetecível.... O problema não é o salário... É basicamente chegar ao mercado e ter um saco de rebuçados para comprar jogadores como dizia o outro...Mas se achas que somos capazes de atrair grandes treinadores venham eles!
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O tal que foi sondado pelo PC nas costas do Vitor Pereira. Esse PF?
Nada disso, foi a frente dele mesmo:
Tá, vou ligar ao Palminhas para saber se ele quer o teu lugar ok? No hard feelings!

Uma curiosidade histórica: já na altura o clube sondava...
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O tal que foi sondado pelo PC nas costas do Vitor Pereira. Esse PF?
Esse nabo chegou cá na altura errada porque nem é um treinador péssimo

Mas faltava-lhe muita coisa
E foi dos poucos capazes de dar um passo atrás e relançar a carreira; muitos chegam a um grande, dá asneira e nunca mais recuperam(tipo Domingos no Sporting, por exemplo)
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Esse nabo chegou cá na altura errada porque nem é um treinador péssimo

Mas faltava-lhe muita coisa
E foi dos poucos capazes de dar um passo atrás e relançar a carreira; muitos chegam a um grande, dá asneira e nunca mais recuperam(tipo Domingos no Sporting, por exemplo)
Ele até alucinou de amor quando viu que ia contar com o Licá.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Vamos então olhar para a tua lista.

Sim é verdade que o VP teve o Otamendi, Mangala, Álvaro Pereira e Fernando. Se não te importas vão pegar nos outros.

Guarín e Belluschi:


Vê o que diz o Vítor Pereira a partir do minuto 47:20 e percebes o que eu quero dizer quando digo que o Vítor Pereira nunca teve nem o Guarin nem o Belluschi.

Hulk: só tem o Hulk na primeira época, a jogar fora de posição, porque o Porto perde o Falcao e o único avançado que veio foi o Kléber, que até começa bem a época, é chamado à seleção do Brasil e lesiona-se por muito tempo e nunca mais recuperou o comboio.

E depois de uma primeira época atribulada em que é verdade que perde na Champions com o cipriotas, mas não sei se acompanhavas o fórum na altura (era leitor assíduo mas na altura as inscrições estavam fechadas pelo que só mais tarde me pude registar) foi aqui dito que os jogadores ameaçaram boicotar o jogo com o Zenit em casa (se bem me lembro último da fase de grupos da Liga dos Campeões) se não fossem pagos os prémios da época anterior, passamos à época seguinte onde:

João Moutinho: joga os primeiros 45 minutos do jogo em Málaga em baixo rendimento devido a lesão e tem que ser substituído.

James Rodriguez: por lesão não pode ser titular de nenhum dos jogos contra o Málaga, tendo jogado 30 minutos no Dragão e 45 em Málaga (entrou ao intervalo para o lugar do Moutinho).

Ainda assim digo, sim o VP teve melhor 11 que o Sérgio, mas o resto do plantel não permitia mais do que isto.
Julgo que podes acrescentar o Jackson Martinez em 12/13...Vítor és tu? Algum familiar do Vítor? Isto já é obsessão amigo ...
 
  • Haha
Reações: Calabote

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Eu sou do tempo em que o VP apesar de ter recuperado 5 ou 6 pontos de atraso continuava a ser o pior treinador do mundo e o treinador que ia a frente e perdeu essa vantagem continuava a ser um dos melhores.
A realidade é que o Vítor Pereira é muito melhor treinador que o Sérgio Conceição, e que o jj. O jj levou uns "belos banhos de táctica". Inclusive, na luz.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,267
4,663
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Temos que colocar os melhores jogadores em campo.

Que se acabem as opções que quase ofendem os adeptos.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Esse nabo chegou cá na altura errada porque nem é um treinador péssimo

Mas faltava-lhe muita coisa
E foi dos poucos capazes de dar um passo atrás e relançar a carreira; muitos chegam a um grande, dá asneira e nunca mais recuperam(tipo Domingos no Sporting, por exemplo)
O Domingos enquanto treinador chegou a um grande?

O Porto B não conta
 
  • Haha
Reações: Ruben1893

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não há disso no estádio. São filmes criados aqui. Até hoje, está época, houve zero contestação no estádio.
A realidade do fórum é diferente do mundo real. E ainda bem que assim é, para a minha cabeça.
Os criadores do Jason Bourne inspiraram se no fórum.
 
  • Like
Reações: simao977