Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,431
15,681
Vila Nova de Gaia, 1975
$AD a sabotar o trabalho do treinador.
Tirar agora o Diaz é a mesma coisa que ter tirado o Hulk ao AVB na memorável época 10/11, ou pior visto que nesse ano tínhamos outros jogadores de grande valia como Falcão, Moutinho e por aí fora.
Conseguem continuar a surpreender, agora em vez de tentarmos conquistar todos os títulos possíveis estamos numa de cagar na vertente desportiva, adeptos e treinador.
O ano passado o sporting não vendeu o pote a meio da época e tmb são um clube imensas dificuldades financeiras o medico parece o Messi das finanças ao lado destes incompetentes
Nao vendeu no ano passado mas vendeu o Bruno Fernandes há dois no final de janeiro.

E parece que andam a tentar vender o Palhinha. Aquele que muitos aqui consideram o mais importante jogador deles.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,756
17,341
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tens 6 pontos de avanço e vais jogar com os lagartos em casa. Falta menos de meia volta do campeonato.

Sem o Diaz, o nosso plantel + treinador é assim tão inferior ao dos lagartos?
Os 14 golos falam por si. Além disso basta leres o que se fala por aí, que sem Diaz o Porto pode abdicar do título.
Resumindo, é um banho de moral para os nossos adversários se acontecer.

Queres exemplos? Lampiões já nem falam de bola nem vêm os jogos do clube, posso te dizer que esta manhã já acordei com eles a mandarem notícias da saída do Luis Díaz, inclusive gente a pedir me bilhetes para ir ver o regime jogar na quarta feira... Portanto vê só a moral que a notícia já lhes deu, imagina se concretizam o negócio e ele sai agora.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,431
15,681
Vila Nova de Gaia, 1975
Os 14 golos falam por si. Além disso basta leres o que se fala por aí, que sem Diaz o Porto pode abdicar do título.
Resumindo, é um banho de moral para os nossos adversários se acontecer.

Queres exemplos? Lampiões já nem falam de bola nem vêm os jogos do clube, posso te dizer que esta manhã já acordei com eles a mandarem notícias da saída do Luis Díaz, inclusive gente a pedir me bilhetes para ir ver o regime jogar na quarta feira... Portanto vê só a moral que a notícia já lhes deu, imagina se concretizam o negócio e ele sai agora.
Tens noção que ele nem sequer foi titular indiscutível nas duas épocas anteriores?

Os adeptos de lá reagem como os de cá. Exagerando. Nem eu confio tão pouco no SC e na nossa equipa....

E eu adoro o Diaz e fartei-me de malhar no SC por não estar a aproveita-lo devidamente nos anos anteriores...
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Vamos ser campeões nacionais com ou sem Díaz, vamos ser muito competitivos na Liga Europa com ou sem Díaz. Temos no banco um pedido do treinador que custou 15 milhões.

Não vamos dramatizar esta saída em termos desportivos, isso é o que os lagartos querem.

Há muita qualidade no plantel. O Pepê vai ter de assumir mais cedo do que o previsto.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,756
17,341
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tens noção que ele nem sequer foi titular indiscutível nas duas épocas anteriores?

Os adeptos de lá reagem como os de cá. Exagerando. Nem eu confio tão pouco no SC e na nossa equipa....

E eu adoro o Diaz e fartei-me de malhar no SC por não estar a aproveita-lo devidamente nos anos anteriores...
Tenho total consciência que ele não era ninguem a época passada, mas aqui é o banho de moral que vais dar aos nossos adversários que vão já todos acreditar e no caso dos lampiões eles já nem acreditam no próprio clube, é estar a moraliza los e correr o risco de ver uma época à lage... Sei que para ti é exagero, mas eu acredito muito nisto. Com Luís diaz o Porto tem o título quase numa mão, sem ele vamos estar em pé de igualdade novamente.

Façam o negócio agora, mas que só saia no final da época.

Até porque para ir, já teria ido no início do mês quando não tinham mane e Salah digo eu.
 
  • Like
Reações: FCP1000

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,756
17,341
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vamos ser campeões nacionais com ou sem Díaz, vamos ser muito competitivos na Liga Europa com ou sem Díaz. Temos no banco um pedido do treinador que custou 15 milhões.

Não vamos dramatizar esta saída em termos desportivos, isso é o que os lagartos querem.

Há muita qualidade no plantel. O Pepê vai ter de assumir mais cedo do que o previsto.
Liga Europa e campeonato? Esquece isso, não te iludas mesmo.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,756
17,341
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu não disse que íamos ganhar a Liga Europa, nem com o Díaz. Disse que íamos ser competitivos e acredito nisso. Somos superiores a muitas equipas que lá andam.
Não estou a falar em ganhar, estou te mesmo a dizer que não vamos ser competitivos na liga Europa e ser campeões no tugao ao mesmo tempo.

Vamos ter mesmo de abdicar de um com ou sem diaz. Não tens plantel para as duas coisas, com ou sem o colombiano.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Não estou a falar em ganhar, estou te mesmo a dizer que não vamos ser competitivos na liga Europa e ser campeões no tugao ao mesmo tempo.

Vamos ter mesmo de abdicar de um com ou sem diaz. Não tens plantel para as duas coisas, com ou sem o colombiano.
Marche pode jogar Liga Europa. Grujić estando em condições descansa o Uribe ou o Vitinha, ainda há Eustáquio. Na frente Fábio/Taremi/Evanilson pode jogar qualquer um. O Pepe está de regresso e o Rúben Semedo a chegar.

Temos boas segundas linhas.
 
  • Like
Reações: FCP1000

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,961
3,839
Mister saia. Essa cambada não o merece. Saia. Saia que esta a ser sabotado. É o melhor treinador que tivemos em anos. E mesmo assim, são capazes de lhe tirar o melhor jogador a meio de uma época que tinha tudo para ser memorável? Não aguente mais. Saia.
É nestas adversidades que o SC se supera.
Vamos ganhar tudo (menos a LE pois não teremos um desiquilibrador nato).

Vais ver.
E no final da época... sim, mandava-os foder. Porque efetivamente ele tem aguentado tudo e mais alguma coisa.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,756
17,341
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Marche pode jogar Liga Europa. Grujić estando em condições descansa o Uribe ou o Vitinha, ainda há Eustáquio. Na frente Fábio/Taremi/Evanilson pode jogar qualquer um. O Pepe está de regresso e o Rúben Semedo a chegar.

Temos boas segundas linhas.
Estás acreditar é que o Sérgio vai meter as segundas linhas, mas olha que na liga Europa há muitas equipas mais fortes que o santa clara que nem lá chegou... Acho que entendeste o que quis dizer.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Estás acreditar é que o Sérgio vai meter as segundas linhas, mas olha que na liga Europa há muitas equipas mais fortes que o santa clara que nem lá chegou... Acho que entendeste o que quis dizer.
Se achas que o Sérgio não vai meter segundas linhas então significa que não vamos (e bem) abdicar de coisa nenhuma.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves
25 Maio 2016
198
162
Arcozelo - Vila Nova de Gaia
Marche pode jogar Liga Europa. Grujić estando em condições descansa o Uribe ou o Vitinha, ainda há Eustáquio. Na frente Fábio/Taremi/Evanilson pode jogar qualquer um. O Pepe está de regresso e o Rúben Semedo a chegar.

Temos boas segundas linhas.
Sérgio, Corona, Luís Diaz são só os melhores jogadores das últimas épocas.

Em sentido contrário Ruben Semedo, Eustáquio...

Boas segundas linhas?

Comparar o incomparável...

Saudações Portistas

Força Sérgio não fosses tu!!!!
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Sérgio, Corona, Luís Diaz são só os melhores jogadores das últimas épocas.

Em sentido contrário Ruben Semedo, Eustáquio...

Boas segundas linhas?

Comparar o incomparável...

Saudações Portistas

Força Sérgio não fosses tu!!!!
Sérgio e Corona? Um foi o melhor jogador da última época o outro foi o melhor em 19/20. Não passavam de suplentes atualmente.