Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
Tenho total consciência que ele não era ninguem a época passada, mas aqui é o banho de moral que vais dar aos nossos adversários que vão já todos acreditar e no caso dos lampiões eles já nem acreditam no próprio clube, é estar a moraliza los e correr o risco de ver uma época à lage... Sei que para ti é exagero, mas eu acredito muito nisto. Com Luís diaz o Porto tem o título quase numa mão, sem ele vamos estar em pé de igualdade novamente.

Façam o negócio agora, mas que só saia no final da época.

Até porque para ir, já teria ido no início do mês quando não tinham mane e Salah digo eu.
Eu concordo contigo mas não me parece que tenhamos alternativa. E vamos ver se os rivais não vão ter também de abdicar de algum dos melhores jogadores. Aí serão os adeptos deles a dizer: então agora que o Porto vende o Diaz vamos abdicar do campeonato?...
 
  • Love
Reações: Jorge_Bruno

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,826
12,420
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Correto. Mas este ano tenho confiança nas nossas segundas linhas como não me lembro de ter. E acho que o Sérgio também acha isso. Vamos ver como corre.
  • 1° estágio do luto: negação.
  • 2° estágio do luto: raiva.
  • 3° estágio do luto: barganha.
  • 4° estágio do luto: depressão.
  • 5° estágio do luto: aceitação.

Já estás na fase final do "luto". Admiro-te! Eu estou no 2º estágio ainda. Muito para percorrer.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,547
17,043
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu concordo contigo mas não me parece que tenhamos alternativa. E vamos ver se os rivais não vão ter também de abdicar de algum dos melhores jogadores. Aí serão os adeptos deles a dizer: então agora que o Porto vende o Diaz vamos abdicar do campeonato?...
Provável, principalmente no caso do Sporting se vender o Palhinha, mas vamos ver, espero que esta venda não se faça até ao Verão.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,547
17,043
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • 1° estágio do luto: negação.
  • 2° estágio do luto: raiva.
  • 3° estágio do luto: barganha.
  • 4° estágio do luto: depressão.
  • 5° estágio do luto: aceitação.

Já estás na fase final do "luto". Admiro-te! Eu estou no 2º estágio ainda. Muito para percorrer.
Eu estou numa mistura de 1 e 4...mais de primeiro ainda... O 2 só vem com a confirmação e esse ai vai durar a época toda ate levantar o caneco.