Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

moutinho

Arquibancada
28 Junho 2019
499
640
O maior. Ninguém merece o que lhe estão a fazer, ao menos eram honestos desde o início com ele. Se nos der o campeonato a taça e a liga europa, neste contexto merece tudo. Quero que fique para sempre, mas o que estes fdp da sad mereciam era que ele os deixasse na merda e bazasse
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
Por mim até podes perder todos os jogos por 3-0 até ao final do campeonato. Terás, na mesma, todo o meu apoio contra os chulos que destroem o FC Porto.
Menos o jogo de hoje, certo ?

É que Diaz já não ia jogar hoje, mesmo que não tivesse sido vendido..
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,190
5,010
Não tenho muitas dúvidas que, pouco mais de cinco meses depois de ver uma estátua sua ser apresentada no museu do clube, vai bater com a porta e vai à sua vida.
 

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,689
Este menino no fim da época faz a mala e põe-se a mexer!

Deve estar fartinho desses incompetentes da direção...que ainda por cima tem que ser o bombeiro mor do clube! O escudo porque a direção já invernou há uma década!
 
  • Like
Reações: Moreira e Linkx

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Acabaste de ter uma atenuante enorme, ninguém te pode exigir nada, muito menos a Liga Europa.

Isto está ao nível - sem querer estar a comparar directamente os jogadores - se o Falcao tivesse saído em Janeiro de 2011. Porque desengane-se quem acha que teriamos ganho a Liga Europa em 2011 sem o Falcao.

E mesmo o Campeonato acabou de ficar bem mais difícil.

É um rombo enorme nas aspirações e planos desportivos da equipa para o restante da época. É lamentável que tenhamos de vender o Díaz urgente e ao desbarato para pagar dividas. Os sócios e os adeptos merecem uma explicação da administração, aguardemos se a vamos ter ou não, mas cheira-me que vai ter que ser o Sérgio a dar o corpo às balas.

Por isso boa sorte, vais precisar.

Agora sem pressão, mas vamos à luta. Honra as gentes do Norte pelo menos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,602
73,504
39
Então para ver se percebi..antes da venda do Diaz (que já não ia jogar hoje) não podia perder, agora com a venda (que não altera nada para hoje) já pode.

É isto ?
Se lhe vendem um jogador fulcral depois de lhe terem prometido que só saía pela cláusula, estando a equipa com a moral em alta e depois fazem um negócio de merda destes, pode. Pode perder tudo e não vai ter culpa de nada que de negativo acontecer até ao final da época.
 
  • Like
Reações: faugusto1983

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,762
45,951
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O homem hoje até parou num café em Paramos para tirar fotos durante a corrida matinal por isso não deve estar muito mal disposto 😂
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
Se lhe vendem um jogador fulcral depois de lhe terem prometido que só saía pela cláusula, estando a equipa com a moral em alta e depois fazem um negócio de merda destes, pode. Pode perder tudo e não vai ter culpa de nada que de negativo acontecer até ao final da época.
Mas o Diaz já não ia jogar hoje mesmo que não tivesse sido vendido :rolleyes:

Estou a tentar levar isto até na brincadeira, se tentar abordar isto a serio..não; SC não tem justificação nenhuma para perder os 15 jogos que faltam do campeonato.

Tem atenuante para poder justificar uma hipotética/real perda de qualidade da equipa devido à saída do seu melhor jogador, um titular indiscutível.

Tem justificação para afirmar que se havia o sonho de chegar longe na LE, a partir do momento que lhe vendem o melhor jogador, é porque quem está acima dele não tem grande ambição no que resta das competições europeias (e lembro o que resta..sim porque já fomos eliminados de uma competição europeia. olha, se calhar se não tivéssemos sido..Diaz não era vendido agora..).

Tem na mesma, para mim, exatamente a mesma obrigação de vencer 13 dos 15 jogos que faltam do campeonato como teria se Diaz tivesse ficado.

Dou de barato os dois jogos com os outros dois grandes, mesmo sendo um deles em casa (já era tempo de ganharmos um jogo ao zbord o RA).
 
  • Like
  • Não gosto
Reações: Xabiote e hawkeyes

benHur78

Arquibancada
12 Agosto 2018
463
319
...

Por isso boa sorte, vais precisar.

...
Boas.
Ja nao comento aqui desde Junho de 2021. O meu teclado nao permite usar acentos.

Dito isto, nao! O SC nao precisa de nenhuma sorte! Eu no lugar dele estaria a borrifar-me. Sorte precisam os adeptos que realmente adoram o clube e assistem ano apos ano, a destruicao do clube.

Quem for ver o meu historico, defendi o SC quando o Sergio era atacado aqui por muitos. Curioso, dei uma vista de olhos, alguns que o criticavam renderam-se! Pudera! Depois de assistirem ao que esta a acontecer, ui, perceberam o que eu e muitos aqui ja percebem a anos, o Sergio foi das melhores coisinhas que aconteceu ao clube ultimamente!

Mas serviu de alguma coisa? Nao! O clube esta cada vez pior! E a culpa nao e' do SC!

Da mesma forma que defendi o SC, agora digo, Sergio, faz-te a tua vida e pira-te do clube o mais depressa possivel! Se realmente amas o clube e nao es nenhum "ator", a melhor prova de amor que podes dar ao teu clube, e' sair! E deixar esta sad porca, com as calcas na mao!

Se nao saires, estas a ser cumplice!

E para aqueles que acham isto uma idiotice, so se pode achar isso se formos mesmo doentes e cegos de amor pelo clube, se acharmos, que estancas um cancro em pleno alastramento, durante uns miseros meses! "Ah e tal, nao se pode estrar a epoca"! Sim, excelente argumento, o SC nao salvou o clube em 5 anos, vai salva-lo agora, no que resta ate final da epoca!

Mesmo que ganhe o campeonato! E' uma lata, mais uma para o museu, de nada adiantara a triste realidade deste clube!

Enquanto os socios nao perceberem de uma vez por todas, que esta sad esta a matar o clube, vao deixar o clube em cacos, ano apos ano, o clube esta cada vez pior, desde os tempos do Lopetegui e ate antes, se notava que o rumo que o clube estava a tomar era extremamente perigoso, do deserto de titulos, do fair play financeiro, ate a ameaca da saida das competicoes da UEFA por dividas de pagamentos em atrasos, ao ponto de deixar sair o jogador mais valioso do plantel, por menos de metade da clausula de rescisao em Janeiro, dando assim um rude golpe no seu treinador (grande respeito que esta sad tem por ele, claramente que ambos rumam na mesma direcao), e' simplesmente surreal o que esta a acontecer ao clube!

Nao, os socios depois que nao venham dizer que nada sabiam! Porque foram voces que deram mais 4 anos a esta sad! Sad completamente velha e caduca!

O Sergio veio para o Porto numa situacao dificilima! Era esse o cenario. Acreditando como eu acredito, que ama o clube, deu o seu melhor, tendo esperanca que, com o seu proprio sacrificio, o clube invertesse o rumo. Pura ilusao! A causa do cancro sempre esteve la, 5 anos depois, a situacao do clube piorou ainda mais!

E' triste imaginar, que tivemos uma tremenda sorte por ter o Sergio, e o que seria ter tido o Sergio com uma outra estrutura! Passaram cinco anos! O clube piorou!

Nao me venham portanto, com o argumento que e' uma loucura, o Sergio sair agora!

O SC tem sido e eu so compreendi isto, agora, um manto protector desta sad! Se o SC nao tivesse aparecido a cinco anos atras, esta sad ainda se manteria em funcoes? Assumindo que nao ganhasse nada, penso que sim, mas ja estaria por fios! E' muito dificil resistir tanto tempo sem titulos!

Mas apareceu o Sergio. E o Sergio, sem querer, deu um tremendo balao de oxigenio a esta sad.

E' por isso que eu digo, para mim pessoalmente, o SC continuar, ja nao irei ver isso como uma prova de amor. Impossivel! Nao consigo! Nao e' prova de amor, e' prova de estupidez! Porque se da mesma forma que nos de fora conseguimos cheirar o cheiro pestilento desta sad, imagino quem esta dentro!

E quem continuar, para mim, e' cumplice!

Porque no final, quando isto dar o estouro, (ha quem diga que a divida ja vai na casa dos 500m), eu odiarei quem foi cumplice, quem sabia e nada fez.

Isto faz-me lembrar Socrates. Ministros, secretarios de estado, deputados, etc, ninguem sabia de nada! O tanas! O homem deixou o pais de rastos, e estes tipos privaram com o homem durante mais de 7 anos, e das duas uma, ou eram todos um bando de imcompetentes que nada viram, ou foram cumplices e como bons portugueses, "baixaram os olhos e fingiram que nada sabiam".

Ou os inqueritos no parlamento, a ex administradores de bancos e credores de dividas, virem com a desfacatez, de faltas de memoria, ou que nao se lembram de nada!

Nao Sergio, tu sabes perfeitamente o que se passa no teu clube! Eu sei que tu sabes. E se gostas do teu clube, depois de 5 anos disto, e depois de teres levado agora com mais "isto", desculpa, como um grande homem que eu acredito que tu es, so resta uma accao, se integro e vai a tua vida!

E' a melhor prova de amor que podes dar ao clube que amas!
 
  • Like
Reações: Dias_21 e diego23