Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época
I

Imaginarium

Guest
Não existem "atenuantes" para os Dirigentes. Num clube dito profissional, o Francisco simplesmente não pode chegar a esta fase, com toda a visibilidade quem tido quer no clube quer na seleção, com a clausula que tinha. Isto é só Amadorismo, ou então é a politica do deixa andar, nem sei o que é pior.

Tudo o resto que seja a relação entre Pai e Filho e as motivações de cada um, fica entre eles, são meramente especulação de quem está fora. E aquilo que o Doutor Macacadas fez foi um ataque vil e mesquinho, nada mais do que isso.

Se o Francisco quis ir para jogar mais porque sentiu que lá iria ser mais valorizado, iria ter mais hipóteses de jogar e explodir, não o podemos criticar principalmente a ser verdade a proposta RIDICULA que aparentemente foi feita, bem como as condições financeiras que tinha actualmente. Não esquecer que um jogador de futebol geralmente tem entre 10 a 15 anos de carreira se tiver sorte, é normal que procurem a máxima estabilidade financeira no menor curto de tempo. Do lado do Francisco as motivações podem ter sido muitas, sentir-se valorizado pelo ajax e por ir assumir o lugar de um grande jogador, o campeonato ser mais adequado as suas caracteristicas, sair de baixo da asa da familia e procurar ir crescer sozinho, financeiras, ou tudo isso junto, está no direito dele. O que não pode acontecer é o clube deixar um jogador destes com uma clausula destas. E ainda por cima, o topo da cereja ser o lider da claque vir criticar o Pai pela decisao do filho. SURREAL!
Vocês não passam sem falar no macaco. Mas o que é que o macaco diz que tem importância?
O meu ponto é que não de pode andar aqui a elaborar em especulações ignorando que o jogador sai, em primeira instância, porque tem vontade.
As teorias de que saem empurrados, coitados, vítimas de bullying desportivo.
O Fábio Vieira quando assinou estava triste, o Vitinha nem queria sair porque o PSG eta um Clube sem historial, e agora este saiu porque foi empurrado.
Não, saem porque querem e porque lhes pagam muito mais.
Os erros de planeamento ligados à formação e respetivo enquadramento num plano mais geral de gestão, é outra conversa.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,893
21,822
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Na parte da aceitação do jogador.
Se o jogador não quiser não sai.
Não se pode fazer conjeturas todas elas ignorando a vontade do jogador.
A SAD não renovou a tempo e horas, pagava lhe uma miséria, mas a culpa é do Xico e do pai.

🤦🤦

No final da época, quando o SC sair, a Sad ficará de mãos completamente livres para mostrar toda a sua competência.

Haja paciência
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,329
4,264
O problema é que também devia ser tão pai dele como do Toni Martinez , por exemplo, que se calhar partilha da mesma importância no plantel do Chico.

Partindo do princípio que ele “deixa” sair o Chico, porque não deixa sair o Toni, visto que ele apenas quer procurar o melhor?

É neste olhar primeiro para os interesses da pessoa (neste caso o filho) que para mim pode estar um problema. No Chico, foi de encontro aos interesses dele. No Toni, vai de encontro aos interesses do grupo.
Isto abre uma brecha na liderança dele. Ou pode abrir.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Exacto. Isso é um ponto que ainda ninguém tocou.
Que a SAD tem estado desastrosa isso toda a gente sabe e não vale a pena estar sempre a chover no molhado. Agora também gostava de saber o papel de SC nisto tudo.
Se há jogadores que mesmo não sendo titulares ele faz questão de os manter porque é que no caso do Francisco não o tentou persuadir e manteve-se afastado?
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,640
4,244
Não existem "atenuantes" para os Dirigentes. Num clube dito profissional, o Francisco simplesmente não pode chegar a esta fase, com toda a visibilidade quem tido quer no clube quer na seleção, com a clausula que tinha. Isto é só Amadorismo, ou então é a politica do deixa andar, nem sei o que é pior.

Tudo o resto que seja a relação entre Pai e Filho e as motivações de cada um, fica entre eles, são meramente especulação de quem está fora. E aquilo que o Doutor Macacadas fez foi um ataque vil e mesquinho, nada mais do que isso.

Se o Francisco quis ir para jogar mais porque sentiu que lá iria ser mais valorizado, iria ter mais hipóteses de jogar e explodir, não o podemos criticar principalmente a ser verdade a proposta RIDICULA que aparentemente foi feita, bem como as condições financeiras que tinha actualmente. Não esquecer que um jogador de futebol geralmente tem entre 10 a 15 anos de carreira se tiver sorte, é normal que procurem a máxima estabilidade financeira no menor curto de tempo. Do lado do Francisco as motivações podem ter sido muitas, sentir-se valorizado pelo ajax e por ir assumir o lugar de um grande jogador, o campeonato ser mais adequado as suas caracteristicas, sair de baixo da asa da familia e procurar ir crescer sozinho, financeiras, ou tudo isso junto, está no direito dele.

O que não pode acontecer é o clube deixar um jogador destes com uma clausula destas. E ainda por cima, o topo da cereja ser o lider da claque vir criticar o Pai pela decisao do filho. SURREAL!
subscrevo a 100%
 
  • Like
Reações: Linkx
I

Imaginarium

Guest
A SAD não renovou a tempo e horas, pagava lhe uma miséria, mas a culpa é do Xico e do pai.

🤦🤦

No final da época, quando o SC sair, a Sad ficará de mãos completamente livres para mostrar toda a sua competência.

Haja paciência
Não percebes ou fazes de conta?
Só conheces a lógica da culpa ou absolvição?
Alguém aqui falou em culpa do SC? Logo eu que o defendo desde sempre quando muitos por aqui o queriam despedido há 2 anos!
Achas que misturar argumentos de fações traz alguma luz à discussão?
O meu ponto é que um jogador sai, em primeira instância, porque quer! Ponto. É um facto. Eu eu leio tudo o que se escreve e isso é completamente ignorado.
E a mim parece-me óbvio que foi vontade dele e também do pai que ele saísse. Por motivos atendiveis
Se quiseres entender entendes, senão paciência
 
  • Like
Reações: FCP1000 e Rafa

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,200
5,059
Vocês não passam sem falar no macaco. Mas o que é que o macaco diz que tem importância?
O meu ponto é que não de pode andar aqui a elaborar em especulações ignorando que o jogador sai, em primeira instância, porque tem vontade.
As teorias de que saem emourrados, coitados, vítimas de bullying desportivo, não colam
Como disse, o jogador tem todo o direito de querer sair, é a carreira dele, decisão é dele.
Alguém pagou a cláusula e ele foi. Isto não altera o facto de o clube ter sido, uma vez mais, amador na gestão dos seus activos, como tanto outros exemplos que temos tido estes últimos anos.

O que o Dr fez, é um caso aparte, alguém que lhe explique que o que ele fez é um ataque pessoal inqualificável (a um Portista insuspeito), além de passar cá para fora uma clara ideia de guerras internas. Vindo de quem vem, alguem acha que a imprensa iria ignorar? Supostamente temos um director de comunicação no clube, alguém que o aconselhe a estar quieto nas redes sociais, sobre assuntos que possam ser prejudiciais para o clube. Mas provavelmente ninguém no clube está para se dar a esse trabalho, da mesma forma que ninguém resolveu o caso do Chico, e de muitos outros que estão ai a acontecer o mesmo não tarda nada. Nas camadas jovens então é um vê se te avias.
 
Última edição:

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,062
11,224
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Atenção que eu não estou a dizer nada contra o NGT.
Mas qual é a obrigação do pai?

Não é ele, não seria nunca ele, quem tem de defender os superiores interesses do FC Porto
Eu faria/diria o mesmo. Para a carreira do Xico a melhor coisa é ir para o Ajax.

Vai ganhar bem mais, terá mais possibilidade/facilidade em se destacar.

Toda a sorte do mundo. Agora não podemos ignorar que o SC teve um papel determinante para ele sair.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,893
21,822
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Vocês não passam sem falar no macaco. Mas o que é que o macaco diz que tem importância?
O meu ponto é que não de pode andar aqui a elaborar em especulações ignorando que o jogador sai, em primeira instância, porque tem vontade.
As teorias de que saem empurrados, coitados, vítimas de bullying desportivo.
O Fábio Vieira quando assinou estava triste, o Vitinha nem queria sair porque o PSG eta um Clube sem historial, e agora este saiu porque foi empurrado.
Não, saem porque querem e porque lhes pagam muito mais.
Os erros de planeamento ligados à formação e respetivo enquadramento num plano mais geral de gestão, é outra conversa.

Quem dá importância ao macaco é o teu presidente e seus apaniguados.

Num clube normal o lugar do macaco nunca seria nos corredores nem nos gabinetes da SAD

Enfiaram um delinquente nos meandros do clube. Os mesmos que há uns anos meteram uma puta reles nos assuntos da Sad
 
I

Imaginarium

Guest
Como disse, o jogador tem todo o direito de querer sair, é a carreira dele, decisão é dele.
Alguém pagou a cláusula e ele foi. Isto não altera o facto de o clube ter sido, uma vez mais, amador na gestão dos seus activos, como tanto outros exemplos que temos tido estes últimos anos.

O que o Dr fez, é um caso aparte, alguém que lhe explique que o que ele fez é um ataque pessoal inqualificável (a um Portista insuspeito), além de passar cá para fora uma clara ideia de guerras internas. Vindo de quem vem, alguem achas que a imprensa iria ignorar? Supostamente temos um director de comunicação no clube, alguém que o aconselhe a estar quieto nas redes sociais, sobre assuntos que possam ser prejuduciais para o clube.
O macaco só tem importância porque vocês lhe dão importância:
E fizeste-o mais uma vez.
Se o empregado de mesa do velasquez disser que o SC é um bronco, vamos andar aqui a discutir isso?
 
I

Imaginarium

Guest
Quem dá importância ao macaco é o teu presidente e seus apaniguados.

Num clube normal o lugar do macaco nunca seria nos corredores nem nos gabinetes da SAD

Enfiaram um delinquente nos meandros do clube. Os mesmos que há uns anos meteram uma puta reles nos assuntos da Sad
Concordo.
Mas então não faças o mesmo.
Eu nunca discuti e recuso-me a discutir uma frase do macaco.
Quero que ele se foda. Ele e o bando de delinquentes com quem ele lida.
E o “meu” presidente também é teu, a não ser que sejas do Leixões
 
  • Like
Reações: Rafa

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,200
5,059
O macaco só tem importância porque vocês lhe dão importância:
E fizeste-o mais uma vez.
Se o empregado de mesa do velasquez disser que o SC é um bronco, vamos andar aqui a discutir isso?
Não estamos a discutir o diz que disse. Estamos a falar de algo que todos sabemos que aconteceu.
Para mim a importância é zero, só espero que dê o lugar o mais rápido possível. Mas não é por ignorar um assunto que ele desaparece.
E no meio de tudo o que disse, a preocupação é a defesa do Doutor...Força, continua ai a cruzada.
 
I

Imaginarium

Guest
Não estamos a discutir o diz que disse. Estamos a falar de algo que todos sabemos que aconteceu.
Para mim a importância é zero, espero que dê o o lugar o mais rápido possível. Mas não é por ignorar um assunto que ele desaparece.
E no meio de tudo o que disse, a preocupação é a defesa do Doutor...Força, continua ai a cruzada.
Post de extrema inteligência.
Então eu quero defender o macaco.
É isso?
Que puta de paciência que um gajo tem de ter para vós aturar. Foda-se
Bom domingo
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,768
25,704
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Concordo.
Mas então não faças o mesmo.
Eu nunca discuti e recuso-me a discutir uma frase do macaco.
Quero que ele se foda. Ele e o bando de delinquentes com quem ele lida.
E o “meu” presidente também é teu, a não ser que sejas do Leixões
Custa entender que o macaco é uma marioneta de jnpc para controlar certa facção dos adeptos a troco de fazer também parte do saque?.. é física nuclear isto? Tu, e eu, até podemos querer que ele desapareça. Mas o teu, e o meu presidente, parece que não..
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,200
5,059
Post de extrema inteligência.
Então eu quero defender o macaco.
É isso?
Que puta de paciência que um gajo tem de ter para vós aturar. Foda-se
Bom domingo
O que tu queres ou deixas de querer é lá contigo, pouco me interessa, principalmente quando a resposta vem com esse nível de educação.
Bom Domingo.
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,158
449
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Culpar o SC desta situação não roçará o ridículo? Vamos mesmo focar-nos no facto de ele utilizar o Francisco em alguns jogos e o facto de estar, segundo alguns, a publicitar para dar o salto para outro clube estando este em final de contrato?

E todos os outros jogadores pela qual a SAD foi incompetente em renovar? Mbemba o caso mais recente, Marcano saiu a zeros e mesmo assim pagamos duas vezes para o ter, Brahimi era um pérola foi de borla. Podemos continuar com o Herrera, o menino que recusamos 50M mas aqueceu o banco para o patético, Corona foi para o incrível Sevilha que a única coisa de bom que tem é as memórias de 2003? Ficamos por aqui?
Neste caso ainda recebemos 5M por um jogador que foi quantas vezes importante? Se compararmos com o Diaz é uma fortuna se usarmos o rácio preço/rendimento.

Todos jogaram porque o SC, tal como nós adeptos queria ser campeão. Agora a culpa é dele por falta de renovações e casos mal geridos?
Por muitos defeitos que o SC tenha, agora tínhamos uns encarnados pentacampeões e uns lagartos bi.
 
  • Like
Reações: fgomes e fmorais92
I

Imaginarium

Guest
Custa entender que o macaco é uma marioneta de jnpc para controlar certa facção dos adeptos a troco de fazer também parte do saque?.. é física nuclear isto? Tu, e eu, até podemos querer que ele desapareça. Mas o teu, e o meu presidente, parece que não..
O nosso presidente não distingue o Porto de sua casa ou da sua quinta. Leva os “amigos” a casa e também os leva para o Porto. Leva putas para casa e também para o Porto.
Levava donos de bordéis para casa (muito querido dos adeptos…) e para o clube
Uma delas deu escritora e ia fodendo-nos a todos.
Mas façamos assim.
Menos conversa e mais ação. 2024 é o ano da ação.
Se ele for a votos e ganhar com 60 ou 70% ou simplesmente ganhar, nada do que aqui se escreve interessa.