Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,804
50,193
O pessoal acha mesmo que o Sérgio Conceição pediu expressamente o Loum, o Galeno, o Ewerton, o Paulinho, o Manafá, o Nakajima, o Bruno Costa, o Zaidu, o Bazoer, o Waris e por aí fora?

Não brinquemos.

Nós estamos estruturalmente e financeiramente nas lonas. Ou levas com o habitual de Braga e de Portimão, ou então tens que te sujeitar ao que o Alexandre, o Padrão e o Pinho arranjam.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,858
4,119
Pois é, mas um homem com tanta personalidade, não fala, não aponta; manda indiretas:

- quando não há planeamento repensa-se objetivos;
- outros contratam titulares;
- é preciso rever os objetivos nacionais;
- blá blá blá.

Sempre indiretas. Que fale, que diga, teve tanntos tomates no caso Paulinho e Ewerton, com Nakajima, e acobarda-se assim agora. Que fale senão é também ele culpado. Que é isto da galhofa Samu Tuga!? Não reclama?
Eu percebo o que estás a dizer e ate concordo, mas nisso tambem tenho de o defender, ele nao é obrigado a ter de trabalhar a equipa e ainda fazer o papel que os adeptos tem de fazer de criticar estes mamoes que nos dirigem. Nisso, nós adpetos estamos a ser uns conas e queremos que ele reclame.
 
  • Like
Reações: Dragon G e F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,535
8,184
Eu percebo o que estás a dizer e ate concordo, mas nisso tambem tenho de o defender, ele nao é obrigado a ter de trabalhar a equipa e ainda fazer o papel que os adeptos tem de fazer de criticar estes mamoes que nos dirigem. Nisso, nós adpetos estamos a ser uns conas e queremos que ele reclame.
Percebo. Acho que pensamos nisso porque a mensagem chegaria ao sítio certo.
Mas lá no fundo, era o AVB que eu queria ouvir, assumir a diferença e começar a preparar o futuro.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,809
8,283
Italia
O Conceição dificilmente ficará até ao fim da época depois deste episódio. É o meu palpite.
Mais uma ou duas derrotas e vai se embora...
Já levámos duas goleadas e não é imprevisível que aconteça outra derrota copiosa nos próximos tempos.
A equipa está toda lixada e ele também parece andar à nora.
E depois casos como o do Otávio são coisas muito estranhas, departamentos do futebol em colisão?!?

Praticamente seis anos é muito tempo em Portugal e ele leva seis anos de asfixia financeira...
A questão é que sai do Porto sem pedigree para aquilo que ele possivelmente pretendia... Pouco mais mercado terá que um lage ou NES
 
  • Like
Reações: Dexter2020

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
  • Like
Reações: Linkx

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
Percebo. Acho que pensamos nisso porque a mensagem chegaria ao sítio certo.
Mas lá no fundo, era o AVB que eu queria ouvir, assumir a diferença e começar a preparar o futuro.
AVB agrada-me muito. Só tenho uma dúvida: será pacífico ter um presidente que perceba tanto da poda tecnico-tactica?
 
  • Like
Reações: F_Ferr

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,858
4,119
Percebo. Acho que pensamos nisso porque a mensagem chegaria ao sítio certo.
Mas lá no fundo, era o AVB que eu queria ouvir, assumir a diferença e começar a preparar o futuro.
Eu sinceramente estou com algum "medo", quando tens este poder todo dos que lá estao acontece duas coisas: Primeiro é dificil de os tirar de lá, segundo mesmo quando os tiras o clube fica dividido/partido e essa oposiçao depois fica muito barulhenta e ninguem consegue fazer nada. O que mais temo é troca de presidente atrás de presidente. Para muitos o AVB vai ser o foragido, para outros o adorado, se for baía para muitos será o sucessor para outros mais um mamao, etc etc E assim se fazem passar anos e anos e ao minimo desaire, mais uma cara nova. Assustador
 
  • Like
Reações: F_Ferr e Ruben1893

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu sinceramente estou com algum "medo", quando tens este poder todo dos que lá estao acontece duas coisas: Primeiro é dificil de os tirar de lá, segundo mesmo quando os tiras o clube fica dividido/partido e essa oposiçao depois fica muito barulhenta e ninguem consegue fazer nada. O que mais temo é troca de presidente atrás de presidente. Para muitos o AVB vai ser o foragido, para outros o adorado, se for baía para muitos será o sucessor para outros mais um mamao, etc etc E assim se fazem passar anos e anos e ao minimo desaire, mais uma cara nova. Assustador
Haverá sempre o risco de ser à sporting na troca de presidentes, embora as massas associativas sejam diferentes

Mas atualmente também se vive uma paz podre
A realidade à volta do presidente e de possíveis candidatos é quase um pacto de não agressão mas acho que toda a gente nota aquela tensãozinha no ar
Bastou uma mensagem a um adepto no insta para haver logo barulho
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,535
8,184
Eu sinceramente estou com algum "medo", quando tens este poder todo dos que lá estao acontece duas coisas: Primeiro é dificil de os tirar de lá, segundo mesmo quando os tiras o clube fica dividido/partido e essa oposiçao depois fica muito barulhenta e ninguem consegue fazer nada. O que mais temo é troca de presidente atrás de presidente. Para muitos o AVB vai ser o foragido, para outros o adorado, se for baía para muitos será o sucessor para outros mais um mamao, etc etc E assim se fazem passar anos e anos e ao minimo desaire, mais uma cara nova. Assustador
Mas lá está, se há 10 anos, como prometeu o (antigo) presidente, tivesse saído e ajudado alguém, tudo seria mais pacífico.

Quando hoje o Clube está com um plantel miserável, 500M de passivo, tem lá dentro Pinho, Xano, Padrão, Caldeira, Baía, Macaco, NUNCA haverá uma transição fácil. Então com os super mamões...
Mas acho que estava na hora de AVB tomar consciência que estamos perdidos e que falta pouco mais de um ano para 2024...
 
  • Like
Reações: Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,858
4,119
Haverá sempre o risco de ser à sporting na troca de presidentes, embora as massas associativas sejam diferentes

Mas atualmente também se vive uma paz podre
A realidade à volta do presidente e de possíveis candidatos é quase um pacto de não agressão mas acho que toda a gente nota aquela tensãozinha no ar
Bastou uma mensagem a um adepto no insta para haver logo barulho
Estamos naquele momento que as hienas estao quase a matar o leao para comer, mas essas hienas sabem que com um descuido, se quiserem ser as primeiras a comer e o leao ainda estiver vivo estao sujeitas a ficarem mordidas e morrer antes de comer. Entao segue assim, uma cambada de hienas e abutres à espera da morte anunciada
 
Maicon4

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,458
3,688
Desses 3 ate aquele que me parece que pode dar alguma coisa a mais ao jogo e o Franco..! O Xaimite teve um plantel reforcado em 100 milhões. Queres comparar os reforços que teve com os que teve o Sérgio? Estas bem?

Em relação ao Gr, já se sabe qual o que ele queria..! Nao queria perder o Marche mas o jogador quis sair..!

Quanto ao Samuel veio para 3 Gr..! Devias 1 milhão e tiveste de o pagar.
O benfica ganhou os jogos todos com 2/3 titulares novos (Neres, Enzo e as vezes Bah). O resto já estava lá e perderam teoricamente o melhor jogador do plantel (Darwin).

Gostava que no início da época se tivesse feito 1 sondagem qual o meio campo defensivo favorito da malta:

Uribe, Grujic, Eustaquio
ou
Enzo, Florentino (tava no getafe), e aursnes
ou
Morita, Ugarte e 1 grego random

Os planteis e os onzes dos 3 grandes mudaram pouco. O que perdeu mais titulares críticos foi o Sporting (Palhinha, Matheus e Sarabia). Benfica e Porto perderam 1 dos melhores e outro titular (ou o melhor) (Vitinha e Darwin + Mbemba e Cebolinha).
No benfica entraram 2 titulares com peso (Enzo e Neres), no Porto 1 (David Carmo).

Benfica tem 1 profit de 61M entre compras e vendas. Porto 38M. Sporting 73M.

Sumário:
- O Porto foi o que mais "investiu" (entre compras e vendas "apenas" 38M de "lucro");
- A perda de titulares/jogadores chave é similar entre os 3;
- A entrada de jogadores com peso no onze é similar entre benfica e porto;
- O porto fez mais 17 pontos que o Benfica.

Resta esperar para ver se a qualidade exibicional melhore. Se numa equipa o Florentino, 1 defesa de 18 anos, o acabado João Mario dispararam de produção e se a outra desaprendeu de jogar futebol porque perdeu 1 titular então o problema é obviamente mais profundo que a construção do plantel.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,302
11,886
O benfica ganhou os jogos todos com 2/3 titulares novos (Neres, Enzo e as vezes Bah). O resto já estava lá e perderam teoricamente o melhor jogador do plantel (Darwin).

Gostava que no início da época se tivesse feito 1 sondagem qual o meio campo defensivo favorito da malta:

Uribe, Grujic, Eustaquio
ou
Enzo, Florentino (tava no getafe), e aursnes
ou
Morita, Ugarte e 1 grego random

Os planteis e os onzes dos 3 grandes mudaram pouco. O que perdeu mais titulares críticos foi o Sporting (Palhinha, Matheus e Sarabia). Benfica e Porto perderam 1 dos melhores e outro titular (ou o melhor) (Vitinha e Darwin + Mbemba e Cebolinha).
No benfica entraram 2 titulares com peso (Enzo e Neres), no Porto 1 (David Carmo).

Benfica tem 1 profit de 61M entre compras e vendas. Porto 38M. Sporting 73M.

Sumário:
- O Porto foi o que mais "investiu" (entre compras e vendas "apenas" 38M de "lucro");
- A perda de titulares/jogadores chave é similar entre os 3;
- A entrada de jogadores com peso no onze é similar entre benfica e porto;
- O porto fez mais 17 pontos que o Benfica.

Resta esperar para ver se a qualidade exibicional melhore. Se numa equipa o Florentino, 1 defesa de 18 anos, o acabado João Mario dispararam de produção e se a outra desaprendeu de jogar futebol porque perdeu 1 titular então o problema é obviamente mais profundo que a construção do plantel.
É sempre estranho neste fórum quando alguém escreve porto com letra minúscula e depois Benfica com letra maiúscula..
 
  • Like
Reações: apostador87