Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,275
6,446
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pois, isso já eu ando a perguntar há meses: que raio treinam eles no Olival. Não, honestamente, gostava de assistir uma semana inteira de treinos só para ver.
Eustáquio a marcar livres porquê? Os cantos? Há quantos meses não temos um canto com cabeça tronco e membros?

Posso estar redondamente enganado mas, na minha experiência de mais de 4 décadas a ver futebol com atenção, isto tem a ver com o facto dos jogadores já não acreditarem nas ideias/tácticas no treinador. Os jogadores não são assim tão maus, caramba. Não são assim tão maus que justifiquem este futebol de gosma podre. Até porque já tivemos um cheirinho a bom futebol este ano, aqui e ali.

Portanto, que raios se passa? Na minha opinião os jogadores estão literalmente fartos dos treinos e isso, claro, reflete-se nos jogos.
tambem gostava de saber, porque razao existem tantas lesoes.

Deve ser dos treinos, nao me lixem.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,780
5,632
O Porto ainda está disposto em campo como se ainda tivesse os 2 animais na pressão que eram Uribe e Otávio
Mas não tem
E não vai ter
E ninguém no plantel tem esse nível

E isto serve para atacar e para defender
Também não ajuda ganhar poucas bolas na frente e os jogadores passarem logo ao adversário
Mude...
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Os pastores e reverendos do costume da Igreja Universal do Reino de SC já apareceram por cá?

Qual a desculpa da vez?
Dá-lhes tempo! O e-mail com a narrativa deve ter ficado preso no trânsito da VCI e ainda não tiveram tempo para o ler. Logo, logo vão aparecer por aí os "eclipsados" do costume a debitar o guião.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: caxas72 e guibucher

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Chegado do estádio, só tenho a dizer se nao sei o que foi pior:

- esta exibição a todos os niveis miseravel;ou

- o discurso de SC

Alguem amigo de SC que lhe faça perceber quão penoso foi o discurso - nao é o primeiro..
Algum amigo do SC que lhe diga para sair, acho que o mesmo não percebeu que chegou ao fim o seu ciclo.
 
Draconem

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Hoje ficou, para mim, claro, que o Sérgio Conceição está a mais no FC Porto. Infelizmente porque ainda era dos poucos que se ia safando.
Foi sempre um treinador competente, competitivo, bom a valorizar jogadores e muito bom a espremer a capacidade geral do plantel.

Esta época está a fazer um trabalho paupérrimo com o plantel que temos em mãos. E nem falo de uma comparação com Sporting ou Benfica; falo de um FC Porto que marca menos do que Estoril ou Gil Vicente e que se borra contra qualquer adversário. Não jogamos nada, zero!

E nem falo do risco de ficar a 9 pontos do Sporting antes do natal; falo de um FC Porto que parece que juntou 25 jogadores que não se conheciam e que começaram ontem a pré-época.

Nem as caraterísticas mais inatas do futebol de SC se sentiram hoje. Nem raça, nem superação, nada. E depois ouço o treinador a falar de um jogo em que podíamos ter goleado...

O Sérgio nunca vai sair do FC Porto pela porta pequena; sai com uma estátua e manteve foi as portas abertas. Mas nas suas funções de treinador, esta época, está a falhar em toda a linha a nível interno.

Há tempo para mudar; começo é a não ver capacidade para isso...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,290
50,822
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Porto ainda está disposto em campo como se ainda tivesse os 2 animais na pressão que eram Uribe e Otávio
Mas não tem
E não vai ter
E ninguém no plantel tem esse nível

E isto serve para atacar e para defender
Oh pá....agora desculpas o homem com a falta de Otávios e Uribes? Não tiveste o Varela, estrela argentina? Não teve o Chico? Então mas ele não pediu jogadores e não os teve? Então ele não ficou órfão do Marega não usou outros e não fez da equipa campeã sem o Marega?
Os treinadores só são bons se ficarem sempre com os melhores, é?

Não façam estas figuras, vá lá, caramba, abram os olhos.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,905
193,122
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Era o que ia escrever mas já parecia os Lusíadas

Eu não digo que o Porto tem que deixar de pressionar alto mas a capacidade deste plantel de o fazer não é assim tanta, parece-me
Para além de não ter um Tavinho, não tem médios que comam metros e dominem duelos estilo Uribe ou um Herrera
Bloco médio alto em vez de andar HxH na pressão com jogadores de outro estilo

Mas ainda me incomoda mais o ataque
Tanto se falava do bombo...agora é que devem estar contentes........

O treinador tem o trabalho de ver isto
Isto se ele concordar com o que digo, pode não concordar
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,749
108,688
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foi sempre um treinador competente, competitivo, bom a valorizar jogadores e muito bom a espremer a capacidade geral do plantel.

Esta época está a fazer um trabalho paupérrimo com o plantel que temos em mãos. E nem falo de uma comparação com Sporting ou Benfica; falo de um FC Porto que marca menos do que Estoril ou Gil Vicente e que se borra contra qualquer adversário. Não jogamos nada, zero!

E nem falo do risco de ficar a 9 pontos do Sporting antes do natal; falo de um FC Porto que parece que juntou 25 jogadores que não se conheciam e que começaram ontem a pré-época.

Nem as caraterísticas mais inatas do futebol de SC se sentiram hoje. Nem raça, nem superação, nada. E depois ouço o treinador a falar de um jogo em que podíamos ter goleado...

O Sérgio nunca vai sair do FC Porto pela porta pequena; sai com uma estátua e manteve foi as portas abertas. Mas nas suas funções de treinador, esta época, está a falhar em toda a linha a nível interno.

Há tempo para mudar; começo é a não ver capacidade para isso...
É isto. Tudo.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,372
4,329
Quando um plantel que tem: David Carmo, Fabio Cardoso, Marcano, Zaidu, Eustáquio, André Franco, Baró, Grujic, Gonçalo Borges, Toni Martinez e Taremi e luta por títulos é um milagre.

Sérgio Conceição é um fantástico treinador, mas péssimo a escolher jogadores. Porque esse não deveria ser o seu trabalho. Deveria ter uma equipa de scouting profissional e atual como outrora o Fcporto teve.
Concordo quando dizer que é péssimo a escolher jogadores. Mas mesmo não tendo uma boa equipa de Scouting como dizes ele não devia validar a vinda de certos jogadores que são banais.
 
  • Like
Reações: 138Abrema

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,275
6,446
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Foi sempre um treinador competente, competitivo, bom a valorizar jogadores e muito bom a espremer a capacidade geral do plantel.

Esta época está a fazer um trabalho paupérrimo com o plantel que temos em mãos. E nem falo de uma comparação com Sporting ou Benfica; falo de um FC Porto que marca menos do que Estoril ou Gil Vicente e que se borra contra qualquer adversário. Não jogamos nada, zero!

E nem falo do risco de ficar a 9 pontos do Sporting antes do natal; falo de um FC Porto que parece que juntou 25 jogadores que não se conheciam e que começaram ontem a pré-época.

Nem as caraterísticas mais inatas do futebol de SC se sentiram hoje. Nem raça, nem superação, nada. E depois ouço o treinador a falar de um jogo em que podíamos ter goleado...

O Sérgio nunca vai sair do FC Porto pela porta pequena; sai com uma estátua e manteve foi as portas abertas. Mas nas suas funções de treinador, esta época, está a falhar em toda a linha a nível interno.

Há tempo para mudar; começo é a não ver capacidade para isso...
o Porto joga mal ha muito tempo. Não é de agora, tirando o ano do vitinha a primeira metade da primeira época, de resto foi sempre sufrivel
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
O mestre já lhes deu a dica: a culpa é do departamento médico.
Também não é preciso ser um grande expert da bola para perceber que apostar no Dr. Puga para treinar cantos e livres, ia dar mau resultado.

O Sérgio tem toda a razão.

Aposto que também foi o Dr. Puga quem escolheu e validou esta equipa. Se o homem se dedicasse mais à medicina é que estava bem.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,602
1,511
O Verón se ter lesionado a jogar numa peladinha em período de férias, também foi culpa do Puga?
O Sérgio se quer mandar bocas que mande para os que estão lá em cima, esses é que estão a arrebentar o clube, o Puga sempre foi um bom profissional do clube.
Acho que a boca não foi para o Puga. O Nelson Puga tem ANOS de futebol e reabilitação desportiva.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,749
108,688
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Era o que ia escrever mas já parecia os Lusíadas

Eu não digo que o Porto tem que deixar de pressionar alto mas a capacidade deste plantel de o fazer não é assim tanta, parece-me
Para além de não ter um Tavinho, não tem médios que comam metros e dominem duelos estilo Uribe ou um Herrera
Bloco médio alto em vez de andar HxH na pressão com jogadores de outro estilo

Mas ainda me incomoda mais o ataque
Tanto se falava do bombo...agora é que devem estar contentes........

O treinador tem o trabalho de ver isto
Isto se ele concordar com o que digo, pode não concordar
Agora é passa aqui, ajeita ali.
Rematar é que nada.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,905
193,122
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Oh pá....agora desculpas o homem com a falta de Otávios e Uribes? Não tiveste o Varela, estrela argentina? Não teve o Chico? Então mas ele não pediu jogadores e não os teve? Então ele não ficou órfão do Marega não usou outros e não fez da equipa campeã sem o Marega?
Os treinadores só são bons se ficarem sempre com os melhores, é?

Não façam estas figuras, vá lá, caramba, abram os olhos.
Numa crítica vês uma desculpa lol

É que estar disposto em campo de acordo com jogadores que não tem é uma crítica ao treinador
Não estou a desculpar nada
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo

estatistica da vergonha.. assustador
Evanilson, Taremi, Tony, Navarro, Namaso, Galeno, Ivan Jaime, Pepe, Chico, Gonçalo, etc... para sermos apenas o 9° melhor ataque da prova e já com mais um jogo que todas as outras equipas, dramático... nao há desculpas, só vejo falta de capacidade e ideias para meter essa malta a fazer golos.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
o Porto joga mal ha muito tempo. Não é de agora, tirando o ano do vitinha a primeira metade da primeira época, de resto foi sempre sufrivel
Mas sentíamos/víamos os jogadores quase sempre jogarem no máximo das suas capacidades. Este ano não vemos isso. Temos um plantel em subrendimento geral. E nem as lesões podem explicar uma equipa que não sabe o que fazer contra um Arouca e um Estoril no Dragão.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,361
9,742
Estes recados para dentro, espero que haja resposta positiva dos jogadores nos próximos jogos.
Pode também dar para o torto.
Nota.se que ainda não tem a equipa consolidada, muda muito de jogadores nos onzes e a equipa joga pouco muito pouco. Só temos 2 jogadores neste plantel que podem desiquilibrar um jogo. E os dois estão lesionados.
 

138Abrema

Superior
28 Julho 2016
76
52
Concordo quando dizer que é péssimo a escolher jogadores. Mas mesmo não tendo uma boa equipa de Scouting como dizes ele não devia validar a vinda de certos jogadores que são banais.

O Nico é o caso mais recente...
O Sérgio ja sabia perfeitamente que o Nico nunca encaixaria no seu tipo de jogo, e mesmo assim gastou-se 10M (parece).
Ele dando o aval para a contratação de determinado jogador ta compactuar e passa a culpa também para o seu lado.
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,461
3,697
Foi sempre um treinador competente, competitivo, bom a valorizar jogadores e muito bom a espremer a capacidade geral do plantel.

Esta época está a fazer um trabalho paupérrimo com o plantel que temos em mãos. E nem falo de uma comparação com Sporting ou Benfica; falo de um FC Porto que marca menos do que Estoril ou Gil Vicente e que se borra contra qualquer adversário. Não jogamos nada, zero!

E nem falo do risco de ficar a 9 pontos do Sporting antes do natal; falo de um FC Porto que parece que juntou 25 jogadores que não se conheciam e que começaram ontem a pré-época.

Nem as caraterísticas mais inatas do futebol de SC se sentiram hoje. Nem raça, nem superação, nada. E depois ouço o treinador a falar de um jogo em que podíamos ter goleado...

O Sérgio nunca vai sair do FC Porto pela porta pequena; sai com uma estátua e manteve foi as portas abertas. Mas nas suas funções de treinador, esta época, está a falhar em toda a linha a nível interno.

Há tempo para mudar; começo é a não ver capacidade para isso...
As vitorias escomderam mas jogamos de forms psuperrims ha 10 meses. Nao fosse a raça e a segunds volta tinha sido um desastre (So vitorias pela margem minima). O mais importante sao os resultados claro mas gostava de ver slgum futebol.. é uma sequência muito grande de mas exibições para nao pesarem na analise.
 
  • Like
Reações: Dagerman