Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,991
5,953
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pois, isso já eu ando a perguntar há meses: que raio treinam eles no Olival. Não, honestamente, gostava de assistir uma semana inteira de treinos só para ver.
Eustáquio a marcar livres porquê? Os cantos? Há quantos meses não temos um canto com cabeça tronco e membros?

Posso estar redondamente enganado mas, na minha experiência de mais de 4 décadas a ver futebol com atenção, isto tem a ver com o facto dos jogadores já não acreditarem nas ideias/tácticas no treinador. Os jogadores não são assim tão maus, caramba. Não são assim tão maus que justifiquem este futebol de gosma podre. Até porque já tivemos um cheirinho a bom futebol este ano, aqui e ali.

Portanto, que raios se passa? Na minha opinião os jogadores estão literalmente fartos dos treinos e isso, claro, reflete-se nos jogos.
tambem gostava de saber, porque razao existem tantas lesoes.

Deve ser dos treinos, nao me lixem.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,672
5,541
O Porto ainda está disposto em campo como se ainda tivesse os 2 animais na pressão que eram Uribe e Otávio
Mas não tem
E não vai ter
E ninguém no plantel tem esse nível

E isto serve para atacar e para defender
Também não ajuda ganhar poucas bolas na frente e os jogadores passarem logo ao adversário
Mude...
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Os pastores e reverendos do costume da Igreja Universal do Reino de SC já apareceram por cá?

Qual a desculpa da vez?
Dá-lhes tempo! O e-mail com a narrativa deve ter ficado preso no trânsito da VCI e ainda não tiveram tempo para o ler. Logo, logo vão aparecer por aí os "eclipsados" do costume a debitar o guião.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: caxas72 e guibucher

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Chegado do estádio, só tenho a dizer se nao sei o que foi pior:

- esta exibição a todos os niveis miseravel;ou

- o discurso de SC

Alguem amigo de SC que lhe faça perceber quão penoso foi o discurso - nao é o primeiro..
Algum amigo do SC que lhe diga para sair, acho que o mesmo não percebeu que chegou ao fim o seu ciclo.
 
Draconem

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Hoje ficou, para mim, claro, que o Sérgio Conceição está a mais no FC Porto. Infelizmente porque ainda era dos poucos que se ia safando.
Foi sempre um treinador competente, competitivo, bom a valorizar jogadores e muito bom a espremer a capacidade geral do plantel.

Esta época está a fazer um trabalho paupérrimo com o plantel que temos em mãos. E nem falo de uma comparação com Sporting ou Benfica; falo de um FC Porto que marca menos do que Estoril ou Gil Vicente e que se borra contra qualquer adversário. Não jogamos nada, zero!

E nem falo do risco de ficar a 9 pontos do Sporting antes do natal; falo de um FC Porto que parece que juntou 25 jogadores que não se conheciam e que começaram ontem a pré-época.

Nem as caraterísticas mais inatas do futebol de SC se sentiram hoje. Nem raça, nem superação, nada. E depois ouço o treinador a falar de um jogo em que podíamos ter goleado...

O Sérgio nunca vai sair do FC Porto pela porta pequena; sai com uma estátua e manteve foi as portas abertas. Mas nas suas funções de treinador, esta época, está a falhar em toda a linha a nível interno.

Há tempo para mudar; começo é a não ver capacidade para isso...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,699
49,569
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Porto ainda está disposto em campo como se ainda tivesse os 2 animais na pressão que eram Uribe e Otávio
Mas não tem
E não vai ter
E ninguém no plantel tem esse nível

E isto serve para atacar e para defender
Oh pá....agora desculpas o homem com a falta de Otávios e Uribes? Não tiveste o Varela, estrela argentina? Não teve o Chico? Então mas ele não pediu jogadores e não os teve? Então ele não ficou órfão do Marega não usou outros e não fez da equipa campeã sem o Marega?
Os treinadores só são bons se ficarem sempre com os melhores, é?

Não façam estas figuras, vá lá, caramba, abram os olhos.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Era o que ia escrever mas já parecia os Lusíadas

Eu não digo que o Porto tem que deixar de pressionar alto mas a capacidade deste plantel de o fazer não é assim tanta, parece-me
Para além de não ter um Tavinho, não tem médios que comam metros e dominem duelos estilo Uribe ou um Herrera
Bloco médio alto em vez de andar HxH na pressão com jogadores de outro estilo

Mas ainda me incomoda mais o ataque
Tanto se falava do bombo...agora é que devem estar contentes........

O treinador tem o trabalho de ver isto
Isto se ele concordar com o que digo, pode não concordar
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,146
107,302
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foi sempre um treinador competente, competitivo, bom a valorizar jogadores e muito bom a espremer a capacidade geral do plantel.

Esta época está a fazer um trabalho paupérrimo com o plantel que temos em mãos. E nem falo de uma comparação com Sporting ou Benfica; falo de um FC Porto que marca menos do que Estoril ou Gil Vicente e que se borra contra qualquer adversário. Não jogamos nada, zero!

E nem falo do risco de ficar a 9 pontos do Sporting antes do natal; falo de um FC Porto que parece que juntou 25 jogadores que não se conheciam e que começaram ontem a pré-época.

Nem as caraterísticas mais inatas do futebol de SC se sentiram hoje. Nem raça, nem superação, nada. E depois ouço o treinador a falar de um jogo em que podíamos ter goleado...

O Sérgio nunca vai sair do FC Porto pela porta pequena; sai com uma estátua e manteve foi as portas abertas. Mas nas suas funções de treinador, esta época, está a falhar em toda a linha a nível interno.

Há tempo para mudar; começo é a não ver capacidade para isso...
É isto. Tudo.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,347
4,296
Quando um plantel que tem: David Carmo, Fabio Cardoso, Marcano, Zaidu, Eustáquio, André Franco, Baró, Grujic, Gonçalo Borges, Toni Martinez e Taremi e luta por títulos é um milagre.

Sérgio Conceição é um fantástico treinador, mas péssimo a escolher jogadores. Porque esse não deveria ser o seu trabalho. Deveria ter uma equipa de scouting profissional e atual como outrora o Fcporto teve.
Concordo quando dizer que é péssimo a escolher jogadores. Mas mesmo não tendo uma boa equipa de Scouting como dizes ele não devia validar a vinda de certos jogadores que são banais.
 
  • Like
Reações: 138Abrema

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,991
5,953
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Foi sempre um treinador competente, competitivo, bom a valorizar jogadores e muito bom a espremer a capacidade geral do plantel.

Esta época está a fazer um trabalho paupérrimo com o plantel que temos em mãos. E nem falo de uma comparação com Sporting ou Benfica; falo de um FC Porto que marca menos do que Estoril ou Gil Vicente e que se borra contra qualquer adversário. Não jogamos nada, zero!

E nem falo do risco de ficar a 9 pontos do Sporting antes do natal; falo de um FC Porto que parece que juntou 25 jogadores que não se conheciam e que começaram ontem a pré-época.

Nem as caraterísticas mais inatas do futebol de SC se sentiram hoje. Nem raça, nem superação, nada. E depois ouço o treinador a falar de um jogo em que podíamos ter goleado...

O Sérgio nunca vai sair do FC Porto pela porta pequena; sai com uma estátua e manteve foi as portas abertas. Mas nas suas funções de treinador, esta época, está a falhar em toda a linha a nível interno.

Há tempo para mudar; começo é a não ver capacidade para isso...
o Porto joga mal ha muito tempo. Não é de agora, tirando o ano do vitinha a primeira metade da primeira época, de resto foi sempre sufrivel
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
O mestre já lhes deu a dica: a culpa é do departamento médico.
Também não é preciso ser um grande expert da bola para perceber que apostar no Dr. Puga para treinar cantos e livres, ia dar mau resultado.

O Sérgio tem toda a razão.

Aposto que também foi o Dr. Puga quem escolheu e validou esta equipa. Se o homem se dedicasse mais à medicina é que estava bem.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,567
1,450
O Verón se ter lesionado a jogar numa peladinha em período de férias, também foi culpa do Puga?
O Sérgio se quer mandar bocas que mande para os que estão lá em cima, esses é que estão a arrebentar o clube, o Puga sempre foi um bom profissional do clube.
Acho que a boca não foi para o Puga. O Nelson Puga tem ANOS de futebol e reabilitação desportiva.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,146
107,302
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Era o que ia escrever mas já parecia os Lusíadas

Eu não digo que o Porto tem que deixar de pressionar alto mas a capacidade deste plantel de o fazer não é assim tanta, parece-me
Para além de não ter um Tavinho, não tem médios que comam metros e dominem duelos estilo Uribe ou um Herrera
Bloco médio alto em vez de andar HxH na pressão com jogadores de outro estilo

Mas ainda me incomoda mais o ataque
Tanto se falava do bombo...agora é que devem estar contentes........

O treinador tem o trabalho de ver isto
Isto se ele concordar com o que digo, pode não concordar
Agora é passa aqui, ajeita ali.
Rematar é que nada.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Oh pá....agora desculpas o homem com a falta de Otávios e Uribes? Não tiveste o Varela, estrela argentina? Não teve o Chico? Então mas ele não pediu jogadores e não os teve? Então ele não ficou órfão do Marega não usou outros e não fez da equipa campeã sem o Marega?
Os treinadores só são bons se ficarem sempre com os melhores, é?

Não façam estas figuras, vá lá, caramba, abram os olhos.
Numa crítica vês uma desculpa lol

É que estar disposto em campo de acordo com jogadores que não tem é uma crítica ao treinador
Não estou a desculpar nada
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo

estatistica da vergonha.. assustador
Evanilson, Taremi, Tony, Navarro, Namaso, Galeno, Ivan Jaime, Pepe, Chico, Gonçalo, etc... para sermos apenas o 9° melhor ataque da prova e já com mais um jogo que todas as outras equipas, dramático... nao há desculpas, só vejo falta de capacidade e ideias para meter essa malta a fazer golos.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
o Porto joga mal ha muito tempo. Não é de agora, tirando o ano do vitinha a primeira metade da primeira época, de resto foi sempre sufrivel
Mas sentíamos/víamos os jogadores quase sempre jogarem no máximo das suas capacidades. Este ano não vemos isso. Temos um plantel em subrendimento geral. E nem as lesões podem explicar uma equipa que não sabe o que fazer contra um Arouca e um Estoril no Dragão.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,237
9,531
Estes recados para dentro, espero que haja resposta positiva dos jogadores nos próximos jogos.
Pode também dar para o torto.
Nota.se que ainda não tem a equipa consolidada, muda muito de jogadores nos onzes e a equipa joga pouco muito pouco. Só temos 2 jogadores neste plantel que podem desiquilibrar um jogo. E os dois estão lesionados.
 

138Abrema

Superior
28 Julho 2016
69
45
Concordo quando dizer que é péssimo a escolher jogadores. Mas mesmo não tendo uma boa equipa de Scouting como dizes ele não devia validar a vinda de certos jogadores que são banais.

O Nico é o caso mais recente...
O Sérgio ja sabia perfeitamente que o Nico nunca encaixaria no seu tipo de jogo, e mesmo assim gastou-se 10M (parece).
Ele dando o aval para a contratação de determinado jogador ta compactuar e passa a culpa também para o seu lado.
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,457
3,679
Foi sempre um treinador competente, competitivo, bom a valorizar jogadores e muito bom a espremer a capacidade geral do plantel.

Esta época está a fazer um trabalho paupérrimo com o plantel que temos em mãos. E nem falo de uma comparação com Sporting ou Benfica; falo de um FC Porto que marca menos do que Estoril ou Gil Vicente e que se borra contra qualquer adversário. Não jogamos nada, zero!

E nem falo do risco de ficar a 9 pontos do Sporting antes do natal; falo de um FC Porto que parece que juntou 25 jogadores que não se conheciam e que começaram ontem a pré-época.

Nem as caraterísticas mais inatas do futebol de SC se sentiram hoje. Nem raça, nem superação, nada. E depois ouço o treinador a falar de um jogo em que podíamos ter goleado...

O Sérgio nunca vai sair do FC Porto pela porta pequena; sai com uma estátua e manteve foi as portas abertas. Mas nas suas funções de treinador, esta época, está a falhar em toda a linha a nível interno.

Há tempo para mudar; começo é a não ver capacidade para isso...
As vitorias escomderam mas jogamos de forms psuperrims ha 10 meses. Nao fosse a raça e a segunds volta tinha sido um desastre (So vitorias pela margem minima). O mais importante sao os resultados claro mas gostava de ver slgum futebol.. é uma sequência muito grande de mas exibições para nao pesarem na analise.
 
  • Like
Reações: Dagerman