Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,065
39,648
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não, mas foi responsável por muitas das vitórias críticas.

É como aquela situação de meia duzia arbitragens tendencioss que fizeram toda a diferença no campeonato ganho pela fraude com o Lage, Feira, Vila do Conde, Braga e Vila do Conde.

O Vitinha mascarou a incompetência do treinador.
essa é que essa, queria ver o SC a fazer alguma coisa com jogadores como os que o AVB teve que treinar.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,892
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
essa é que essa, queria ver o SC a fazer alguma coisa com jogadores como os que o AVB teve que treinar.
Usando a mesma teoria, o AVB só ganhou porque teve o Hulk e o Falcao, jogaram sozinhos e individualmente porque eram jogadores muito acima da média.

Vale para todos...Jesualdo só foi tricampeão porque tinha o Lucho, o Quaresma e o Lisandro em 2 campeonatos, noutro só ganhou por causa da mão do Ronny.

Artur Jorge...só ganhou porque tinha o Madjer, o Futre e o Gomes ora...

Ainda bem que não apareceu nenhum surto de gripe senão tinham ganho por causa da gripe.

Podemos mesmo dizer que esses jogadores mascararam a incompetência desses treinadores.


Já imaginaram se um gajo usasse assim argumentos idiotas?

Ainda bem que isto é tudo uma brincadeira.
 
  • Haha
  • Like
Reações: Maressi e Tmgd99

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
564
631
Usando a mesma teoria, o AVB só ganhou porque teve o Hulk e o Falcao, jogaram sozinhos e individualmente porque eram jogadores muito acima da média.

Vale para todos...Jesualdo só foi tricampeão porque tinha o Lucho, o Quaresma e o Lisandro em 2 campeonatos, noutro só ganhou por causa da mão do Ronny.

Artur Jorge...só ganhou porque tinha o Madjer, o Futre e o Gomes ora...

Ainda bem que não apareceu nenhum surto de gripe senão tinham ganho por causa da gripe.

Podemos mesmo dizer que esses jogadores mascararam a incompetência desses treinadores.


Já imaginaram se um gajo usasse assim argumentos idiotas?

Ainda bem que isto é tudo uma brincadeira.
O que está em causa é a qualidade do jogo de cada treinador.

E aí o atual treinador leva uma banhada que até mete pena.

Penso que todos estamos de acordo com isso.

Já agora o que é que o SC fez antes de chegar ao Porto?

Já fez muito mais por exemplo o Jorge Costa, a penar na 2 liga com plantéis sem qualquer capacidade económica, uma nossa antiga glória do que o arrogante do SC.

E já agora porque será que o Jorge Costa não chupa o homem?
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se eles perdessem no Bernabéu com o último classificado da La Liga e ele viesse falar do médico, era provável que isso acontecesse.

Mas cá há mais lastro. Gratidão, bruxas, etc.
Deve ter falado com alguém, para ele acabar na rua...

Mandar embora alguém que ganhou campeonatos e champions, trabalhando com outros treinadores que não reclamaram
Amadorismo
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Quais outros???

Onde estão eles hoje para falar com eles?
Quando andam cá falo.

Alguns até falo diretamente.

Se aparecerem cá a dizer que a culpa é só dos departamentos também levam.
Amigo, vais sempre na conversa dos whataboutistas , como se tivéssemos que andar aqui a fazer demonstrações fosse do que fosse.
Segue em frente
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
O que está em causa é a qualidade do jogo de cada treinador.

E aí o atual treinador leva uma banhada que até mete pena.

Penso que todos estamos de acordo com isso.

Já agora o que é que o SC fez antes de chegar ao Porto?

Já fez muito mais por exemplo o Jorge Costa, a penar na 2 liga com plantéis sem qualquer capacidade económica, uma nossa antiga glória do que o arrogante do SC.

E já agora porque será que o Jorge Costa não chupa o homem?
E o que fez o SC antes de nascer? Disso ninguém fala!
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,992
9,346
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Deve ter falado com alguém, para ele acabar na rua...

Mandar embora alguém que ganhou campeonatos e champions, trabalhando com outros treinadores que não reclamaram
Amadorismo
Pois deve, só não o fez à frente de um microfone. E estamos a falar de um treinador que ele próprio tem várias Champions no bolso, dá outro estatuto.
 
  • Like
Reações: Tails

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,892
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que está em causa é a qualidade do jogo de cada treinador.

E aí o atual treinador leva uma banhada que até mete pena.

Penso que todos estamos de acordo com isso.

Já agora o que é que o SC fez antes de chegar ao Porto?

Já fez muito mais por exemplo o Jorge Costa, a penar na 2 liga com plantéis sem qualquer capacidade económica, uma nossa antiga glória do que o arrogante do SC.

E já agora porque será que o Jorge Costa não chupa o homem?
Todo este post é vergonha alheia.
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
564
631
Todo este post é vergonha alheia.
Pode não ser simpática a opinião, porque realmente a lavagem cerebral tem sido muito grande e ele é idolatrado tanto por fanáticos do PdC como por fanáticos da mudança.....

Mas é a mais pura das realidades!

Vou-me rir quando ele, como sócio do Porto, tiver que escolher entre o reformado/desaparecido PdC e o AVB.

Esse dia vai chegar.....

Depois vou ver o que se vai escrever aqui no Fórum....
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,892
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pode não ser simpática a opinião, porque realmente a lavagem cerebral tem sido muito grande e ele é idolatrado tanto por fanáticos do PdC como por fanáticos da mudança.....

Mas é a mais pura das realidades!

Vou-me rir quando ele, como sócio do Porto, tiver que escolher entre o reformado/desaparecido PdC e o AVB.

Esse dia vai chegar.....

Depois vou ver o que se vai escrever aqui no Fórum....
Ele é livre de escolher quem quiser como sócio.
Só avalio o trabalho do treinador enquanto treinador.

De resto não te envergonhes mais.
 
  • Haha
Reações: SPC

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Quais outros???

Onde estão eles hoje para falar com eles?
Quando andam cá falo.

Alguns até falo diretamente.

Se aparecerem cá a dizer que a culpa é só dos departamentos também levam.
Então peço desculpa posso ser eu que não vi... mas quando reparar num desses comentários teus irei lá comentar que tinhas razao
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,892
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já agora péssima tentativa de colagem do SC aos "pintinstas".

SC tem respeito de uma generalidade dos portistas.
Críticas tenho a fazer sempre que acho que está mal, ou numa decisão específica ou mais geral se estiver num momento menos conseguido das suas capacidades.

Agora achar que só os pintistas o respeitam e que os que estão contra a SAD não é uma tentativa fraquíssima de eleitoralizar o treinador usando uma possível superioridade moral de quem está no lado oposto à direcção para anatemizar o treinador.
Mesmo que fosse assim estavas aqui a bater numa excepção

Eu não apoio a direcção e o SC tem o meu respeito e consideração e claro que valorizo o seu trabalho.
Mas também tem a minha critica quando não estiver a fazer bem e se tiver de ser sai como outros treinadores.
É assim a vida.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,892
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Então peço desculpa posso ser eu que não vi... mas quando reparar num desses comentários teus irei lá comentar que tinhas razao
Não tenho nada a provar.

Tens vários comentarios meus de crítica exclusivamente futebolística e fundamentada ao SC principalmente nos últimos tempos.

Mau era se eu andasse aqui para ter de provar seja o que for a A ou B.
Mas como há alguma insistência eu aponto o caminho para verificarem as fontes.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Não tenho nada a provar.

Tens vários comentarios meus de crítica exclusivamente futebolística e fundamentada ao SC principalmente nos últimos tempos.

Mau era se eu andasse aqui para ter de provar seja o que for a A ou B.
Mas como há alguma insistência eu aponto o caminho.
Mas eu não disse que não criticavas o Sérgio Conceição... sei bem que os teus comentários costumam ser bastante sérios e bem argumentados.

O que eu disse é que nunca te vi a fazer o papel inverso do qual te estavas a queixar. Eu concordo que o Sérgio não ganhou o que ganhou por causa do Vitinha, Diaz, FJM... ganhou com todo o mérito. Mas nunca te vi a dizer o que disseste aquele user quando vêm para aqui pessoas que põem culpas em tudo menos no SC. Só isso.

E não disse que tinhas de provar nada, só disse que quando vierem esses comentários que irei ver então se é como dizes.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,892
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas eu não disse que não criticavas o Sérgio Conceição... sei bem que os teus comentários costumam ser bastante sérios e bem argumentados.

O que eu disse é que nunca te vi a fazer o papel inverso do qual te estavas a queixar. Eu concordo que o Sérgio não ganhou o que ganhou por causa do Vitinha, Diaz, FJM... ganhou com todo o mérito. Mas nunca te vi a dizer o que disseste aquele user quando vêm para aqui pessoas que põem culpas em tudo menos no SC. Só isso.

E não disse que tinhas de provar nada, só disse que quando vierem esses comentários que irei ver então se é como dizes.
Quando comentei essas porcarias, mais que me doer pelo SC doi-me pelo Porto. Aquelas vitórias sairam da pele de muita gente. Do trabalho de muitos.
Fazer parecer que se ganhou porque choveu ou porque se tirou um bilhete ou foi dado doi-me como portista acima de tudo.
Por isso disse que não é muito diferente do "ganharam porque foi ao Mónaco".

Depois doi-me como pessoa séria que sabe o que custa o trabalho e ter de preserverar para ter sucesso.

Se fosse o Manuel Laparoto em vez do SC eu ia reagir de forma similar.


Se estiveste atento eu falei da cena das lesões, dos "departamentos".
Disse que é impossível tudo se justificar só no departamento médico (na questão das lesões) mas também com certeza haverá motivos técnicos como cargas de treino, falta de esoecificidade na carga a jogadores vindos de lesão, e depois coisas partilhadas. Só um exemplo.

E a minha afirmação que ficou para responder a todas "sempre que uma equipa está a jogar abaixo do que pode e se exige o principal responsável hierarquicamente é o jogador".
Depois os outros membros do coletivo geral também têm responsabilidade que vai diminuindo conforme a hierarquia diminui. Mas a fatia de Dragão cabe ao treinador.
Avalio as responsabilidades segundo S. Tomás de Aquino.
 
  • Like
Reações: Calabote