Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,975
9,625
Tão anti que queria que continuasse...

O problema é quando se apontam os defeitos. Isso é irrita que as Conceicettes.

O curioso é que cada vez mais gente começa a perceber o que eu já vinha a apontar há anos...

O poder de decisão quanto à constituição do plantel (o caso Moutinho então abriu os olhos a muita gente).

O impacto negativo a médio/longo prazo da política desportiva seguida dos indiscutíveis, das saídas a custo zero, dos jogadores feitos.

As dificuldades que a equipa sente quando a mensagem não passa da mesma forma e não consegue estar permanentemente no redline.

As atitudes e comportamentos por vezes erráticos e despropositados, sem ter em atenção se prejudicam o clube.

O que antes era um sacrilégio apontar, agora começa a ser aceite por cada vez mais gente.

E isso não belisca nem retira os muitos méritos e virtudes que o SC tem, nem deixa de fazer dele um dos mais importantes treinadores da nossa história, até porque ganhou um dos mais difíceis e importantes campeonatos de sempre.
Para defender cegamente SA, muitos até o diminuem- um contra senso completo.

Face até à sua personalidade, à liberdade total que tem na gestão da equipa, fazer de SC um pobre coitado que aceita tudo e qualquer coisa, um treinador ausente da tomada de decisão quanto à sua equipa - só mesmo muita idolatria cega.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,033
39,601
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Um grande "investimento" que tem sido efectuado com SC, é sempre esquecido.

Um investimento prejudicial para o clube. Claramente a pedido do SC e aceite (de forma vergonhosa) pela direcção. Que é obviamente onde está a maior culpa, não no treinador.

Falo dos titulares que têm sido mantidos até o contrato terminar.

Os treinadores anteriores jamais conseguiram manter os seus titulares até estes serem perdidos a custo zero.

Jogadores titulares, eram vendidos. Umas vezes melhor, outras pior. Mas eram vendidos no seu momento. Agora por pressão do treinador isso nem sempre acontece. Alguns deles ficam até o contrato terminar e consequentemente o futuro do clube é prejudicado em benefício do atual treinador.

E volto a repetir, que ele não é o principal culpado. Mas sim a direcção que o permite, que lhe dá esse poder. Uma direcção sem planeamento desportivo e financeiro.

Agora, parem lá de gritar ao mundo que com SC há desinvestimento e é tempo de vacas magras, pq isso é factualmente mentira.
É disso é que ninguem fala, o PSB despacha Vitinhas Luis Diaz e Militões logo que pode e nunca deixa a direção vender os Herreras e Maregas para eles sairem a custo 0.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,943
106,703
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tens razão, quem manda parece que está apostado em levar-nos ao fundo, seja na vertente financeira, seja na vertente desportiva.

Mas também se desportivamente as coisas correrem mal, o que seria uma infelicidade para nós, o PdC vai pagar com língua de palmo, perdendo as eleições.
Não deixando de ser tudo verdade.

Mas não por causa do treinador ou deste se manter, que já deu muito dinheirinho a ganhar.
Muito muito mais do que o gasto.

Verdade por outros motivos.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
Não deixando de ser tudo verdade.

Mas não por causa do treinador ou deste se manter, que já deu muito dinheirinho a ganhar.
Muito muito mais do que o gasto.

Verdade por outros motivos.
Se deu muito mais do que gastou porque é a situação líquida se agravou brutalmente nestes 7 anos?

Ou as receitas são todas dele, mas os gastos já só são alguns?...
 
  • Love
Reações: SPC

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
nao concordo 100%, mas entendo o que dizes.

Nao concordo, porque essa questão do Sergio avalizar a gestao é muito discutível

para mim o Sérgio nao avaliza, nem valida nenhuma gestao.

Ele podia sair em rutura com a gestao, mas aí estaria tambem a virar as costas ao clube numa altura em que é o unico elemento com algum poder que ainda rema para o lado do FC Porto

O resto sao conversas de circunstancia. Como o Cavaco dizer que o BES estava saudavel uns dias antes de falir. Ha coisas que publicamente sao ditas como tem de ser e nao significa sequer que se acredite nisso.
Sc quer, por gratidão, que PDC continue e ja fez varios gestos e declarações indiciadoras desse apoio. Ele está preso a esta realidade em que também tem um poder desmedido, para ser "apenas" treinador.
Há um jogo de conveniências que o fazem co-responsável pela atual situação.
 
  • Like
Reações: DaniMontana

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
nao concordo 100%, mas entendo o que dizes.

Nao concordo, porque essa questão do Sergio avalizar a gestao é muito discutível

para mim o Sérgio nao avaliza, nem valida nenhuma gestao.

Ele podia sair em rutura com a gestao, mas aí estaria tambem a virar as costas ao clube numa altura em que é o unico elemento com algum poder que ainda rema para o lado do FC Porto

O resto sao conversas de circunstancia. Como o Cavaco dizer que o BES estava saudavel uns dias antes de falir. Ha coisas que publicamente sao ditas como tem de ser e nao significa sequer que se acredite nisso.
O Sérgio e a maioria dos treinadores não se despedem porque eles não são burros. Do meu ponto de vista não tem nada haver com amor a causa ou lealdade.

Quando a coisa está preta nenhum vem e diz: “Eu despeço-me.” Vem sempre com aquele discurso cansado do “Eu ponho o lugar à disposição!” ou “Se eu for parte do problema..”
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,590
8,296
Um personagem de treinador que diz que já fica satisfeito com um resultado de 1-0 em pleno estádio do dragão contra um poderoso chaves.
É mesmo convidar os adeptos e ficarem em casa e ver alguma novela da tvi
 
  • Like
Reações: azulPorto

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,601
52,382
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Sc quer, por gratidão, que PDC continue e ja fez varios gestos e declarações indiciadoras desse apoio. Ele está preso a esta realidade em que também tem um poder desmedido, para ser "apenas" treinador.
Há um jogo de conveniências que o fazem co-responsável pela atual situação.
nao concordo.

Sergio nao tem responsabilidade na situacao financeira.

Quer dizer, os outros … ( preencher a gosto ) e o treinador é que e o culpado…🤨🤨🤨
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
nao concordo 100%, mas entendo o que dizes.

Nao concordo, porque essa questão do Sergio avalizar a gestao é muito discutível

para mim o Sérgio nao avaliza, nem valida nenhuma gestao.

Ele podia sair em rutura com a gestao, mas aí estaria tambem a virar as costas ao clube numa altura em que é o unico elemento com algum poder que ainda rema para o lado do FC Porto

O resto sao conversas de circunstancia. Como o Cavaco dizer que o BES estava saudavel uns dias antes de falir. Ha coisas que publicamente sao ditas como tem de ser e nao significa sequer que se acredite nisso.
Ja agora deixa-me recordar o episódio João Moutinho, em que fica demonstrado o poder de SC e a culpa que ele tem na atual situação desportiva.
A gestão de PDC é, hoje em dia, esta.
 
  • Like
Reações: Dias_21

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,033
39,601
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Sérgio e a maioria dos treinadores não se despedem porque eles não são burros. Do meu ponto de vista não tem nada haver com amor a causa ou lealdade.

Quando a coisa está preta nenhum vem e diz: “Eu despeço-me.” Vem sempre com aquele discurso cansado do “Eu ponho o lugar à disposição!” ou “Se eu for parte do problema..”
Claro, o PSB quer é a indeminização.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
nao concordo.

Sergio nao tem responsabilidade na situacao financeira.

Quer dizer, os outros … ( preencher a gosto ) e o treinador é que e o culpado…🤨🤨🤨
Nao me refiro à gestão finsnceira, mas desportiva. Embora as más e boas opções desportivas trnham uma consequência importante na gestão financeira.
SC sabe isso bem.
 
F

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,975
9,625
Nao me refiro à gestão finsnceira, mas desportiva. Embora as más e boas opções desportivas trnham uma consequência importante na gestão financeira.
SC sabe isso bem.
No espaço de 2 semanas temos : Verón, Carmo, Nico e Navarro.

Alguns com meses de clube, que vão ser emprestados, outros encostados.

Nestes 4 jogadores o FCP investiu 46Milhões de euros.

Jogadores que SC aprovou.


Taremi, está a 3 dias de poder assinar como jogador livre - valia 15M, em agosto.

E temos SC queixa-se que não há dinheiro??!!
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
No espaço de 2 semanas temos : Verón, Carmo, Nico e Navarro.

Alguns com meses de clube, que vão ser emprestados, outros encostados.

Nestes 4 jogadores o FCP investiu 46Milhões de euros.

Jogadores que SC aprovou.


Taremi, está a 3 dias de poder assinar como jogador livre - valia 15M, em agosto.

E temos SC queixa-se que não há dinheiro??!!
Consegues provar que ele aprovou???

Ah pois é...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,963
15,509
A gestão do SC é ridícula. Só não vê quem não quer! Uma porrada de reforços e vários
Milhões derreridos para nada. Tudo a ser corrido! O único reforço que é utilizado pelo treinador é o Varela, que mesmo a sim está a ser estragado na obsessão ridícula do meio campo a dois (duplo pivot)!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,520
24,998
Conquistas
1
O Conceição consegue dizer isto:

E depois dizer isto:

Que é tipo o contrário… sem se rir
 

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,601
52,382
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Nao me refiro à gestão finsnceira, mas desportiva. Embora as más e boas opções desportivas trnham uma consequência importante na gestão financeira.
SC sabe isso bem.
Se falarmos so de gestao desportiva logicamente que ha responsabilidades do treinador.

Mas nao deixo de pensar, como ja tenho escrito, que a atuação do treinador e muito condicionada pela pessima gestao da SAD

Mas o treinador tem culpas na pessima forma da equipa esta epoca. Porque com o plantel que tem devia apresentar melhor futebol