Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,787
1,115
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Agora é simplesmente só não estragar.
Ainda tem margem para trocar um jogador ou outro, mas o sistema tem de ser este principalmente com os extremos abertos nas alas e não por dentro como andávamos a jogar com o Franco.
Ah e o Taremi quando regressar banquinho... ou até pode ir já para Itália.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,865
7,409
Esqueceu-se de falar no vermelho por mostrar mas até gostei da Conferência.

Para domingo tirando o Fábio por troca com o Zé Pedro acho que mantinha a equipa toda, é melhor não mexer a ver se não estraga.

Se Chico jogar que esteja mais inspirado na finalização, de resto não há muito a dizer...Iván Jaime primeiro tem de ganhar ritmo e Nico merece nova oportunidade no 11.

Até pode jogar Eustaquio mas o sistema não deve ser alterado.
 
  • Like
Reações: Marco Lopes

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,787
1,115
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Pronto, assim é mais fácil.

Só fazia mais um ou dois retoques no 11, mas o mais importante é continuar e consolidar agora este esquema.

Se assim for ainda há esperança.

Como se pode ver quando o sistema tático é adaptado às características dos jogadores a equipa fica mais coesa e forte. E afinal parece que não estamos apenas carregados de cepos no plantel.
Como muita boa gente apregoa demasiadas vezes.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,290
15,430
Vila Nova de Gaia, 1975
Boa vitoria e melhor do que isso bom jogo, isto na minha visao que nao entendo nada disto. Aproveito para perguntar aos sábios do futebol o resultado do jogo de hoje afinal de contas no futebol ganha quem vencer mais duelos? Posso festejar ou nao ganhamos o jogo?

Hoje podem sim dizer de forma honesta que foram 4 mas que podiam ter sido 8 ou 9, hoje criamos, dominamos, pressionamos alto e nao andamos a dar chances infinitas ao adversário. Certamente que se forem a qualquer plataforma de estatística haverá jogos com mais remates que este mas a verdade é que criamos mais hoje do que nesses jogos.

Ao contrario do que dizem o PP nao foi um segundo avançado, foi um medio (um 10 praticamente) basta ver os movimentos muito mais verticais do que horizontais, e muito mais no miolo do terreno do que a jogar la na frente com o evanilson. Mas tambem entendo, os lovers do 442 tem de dizer que isto foi um 442. Estao tao amarrados a um sistema ridiculo quanto o destreinador.

Afinal parece que os mancos todos, os gajos que nao tinham lugar no estoril, depois no casa pia, depois no arouca, depois no boavista etc etc parece que ate jogam alguma coisa, quem diria que meter gajos que tratam bem a bola no lugar de pugilistas ia fazer com que a equipa trocasse a bola, jogasse um futebol mais apoiado e criasse mais ocasioes. Alem disso parece que se tiveres gente habilitada tecnicamente que sabem fazer um passe fica mais dificil para a equipa adversaria ter bola e na volta nem precisas de ganhar 400 duelos porque nao vais perder a bola 400 vezes.

É alguem que nao identifica talento e depende de gajos que entrem pelo 11 dentro por serem inquestionáveis como fez o vitinha que lhe salvou a pele e elevou o nosso futebol naquela epoca assim como o fabio vieira que recordo andou ate dezembro para jogar com mais regularidade. Talvez essa falta de qualidade em identificar talento tambem responda a algumas contrataçoes de merda que andamos a fazer, se umas sao certamente culpa da SAD para a comissao, outras tantas sao culpa dele. Acho que outro ponto que prova isto de identificar talento é os arranques de epoca serem quase sempre com perdas de pontos e com a equipa longe da equipa que termina o campeonato (excepçao da primeira epoca)

Com o feitio dele (casmurro) e por estar (dito por ele) a ter uma "crise de identidade" deve ter pensado "ai querem os gajos todos com tecnica, vou mete-los e vao ver que so dá merda". Deu no que deu, uma chatice.

Vamos ver como a equipa responde no jogo contra o Braga, espero que de para vencer mas ja vamos em janeiro, estes jogadores nao tem rotinas juntos, muito menos neste sistema. Vencer contra o Braga e ver se os 2 montes de merda la de lisboa escorregam para depois os foder em casa.

Podia tambem chegar aqui e dizer que isto foi uma derrota do treinador e dos seus fanboys aqui do forum, e que quem pediu sempre a alteraçao do sistema e a introduçao de jogadores com mais tecnica teve hoje uma vitoria mas o FCP ao contrario do que tentam passar aqui e o proprio treinador é de todos, os que pagam cotas, os que nao pagam, os de longe e os de perto, os que eu concordo aqui no forum e dos que discordo . O FCP tem de ter espaço para quase todos, menos para os mamoes e os lambe botas porque afinal de contas esses querem o seu bem e nao o do clube
Evanilson:

"[Jogou mais sozinho na frente] Senti-me confortável, mas com o Taremi já estou habituado a jogar há muito tempo. Joguei sozinho [na frente], mas tive o apoio de outros grandes jogadores, que ajudaram bastante."
 
otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,595
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mister, tome nota São vitórias seguidas

Sérgio Conceição detém, agora, o recorde de mais triunfos consecutivos na história da #TaçadePortugal, ultrapassando José Maria Pedroto

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
564
631
O Conceição está naquela fase da vida de treinador que acha que ele é que está bem e que os outros é que estão mal e que tem toda a razão do lado dele mesmo que as exibições e resultados da equipa não o demonstrem.
Está numa do tipo "mas vocês querem ensinar-me o que é futebol, já cá ando desde os 16 anos no FCP".
Típico treinador que não vê o obvio que faz é parte do problema e não da solução há muito tempo.
Burro que dói....
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
564
631
É apenas um jogo, e a amostra não é suficiente para se tirar conclusões, mas acho inegável que a imagem que foi dada hoje não tem NADA a haver com a de 90% dos restantes jogos que fizemos internamente este ano.

Uma imagem bem mais positiva do que tem vindo sendo comum, mas agora é preciso construir sobre este jogo.

Só não entendo como é que o Sergio demorou 5 meses para perceber que tinha que mudar alguma coisa no modelo.
Treinador fraco e incompetente!

Bastou mexer em 2 "patelas", alterar o esquema de jogo e meter o Nico no sítio e a equipa já parecia outra....

Depois diz que não tem jogadores, e que este é o pior plantel do Porto.

Minha nossa senhora!
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,774
8,547
O futebol da nossa equipa é equiparável ao Fórum. Ambos são tipo montanha russa.

Isto passa dum "RUA!!! Vai-te embora caralho!!" a um "Tás a ver, Sérgio, basta não inventares.", em apenas 3 dias. 😅

Hoje estamos no cume... até ao próximo desastre.

Aproveita estes dias de glória, Sérgio.