Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
564
631
O futebol da nossa equipa é equiparável ao Fórum. Ambos são tipo montanha russa.

Isto passa dum "RUA!!! Vai-te embora caralho!!" a um "Tás a ver, Sérgio, basta não inventares.", em apenas 3 dias. 😅

Hoje estamos no cume... até ao próximo desastre.

Aproveita estes dias de glória, Sérgio.
O SC só provou a ele próprio o quão fraco treinador é.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,307
4,227
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O futebol da nossa equipa é equiparável ao Fórum. Ambos são tipo montanha russa.

Isto passa dum "RUA!!! Vai-te embora caralho!!" a um "Tás a ver, Sérgio, basta não inventares.", em apenas 3 dias. 😅

Hoje estamos no cume... até ao próximo desastre.

Aproveita estes dias de glória, Sérgio.
A forma como o Sérgio geriu o Nico dá para ver o treinador que é. Por mim, o ciclo dele acabou mesmo que ganhe a Taça. Em termos fundamentais, nada mudou ontem, o que existe é a sensação de que com este plantel afinal é possível fazer melhor, só isso.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,764
4,517
É literalmente repetir o 11 de ontem e o desenho táctico para dar continuidade. Depois os ajustes tácticos que já deviam estar mais que feitos em janeiro, são feitos com o passar das semanas

A equipa jogou bem e não foi preciso Luiz Diaz, Vitinha ou Otávio para sermos superiores a um Estoril que é um adversário ao nivel da maior parte das equipas do nosso campeonato. É hora de parar com esses mitos
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,401
6,560
44
Lisboa
se a escolha do 11 for bem feita, parece que já se joga à bola....
não é preciso ser-se treinador com diploma, para ver que um meio campo com grujic, eustaquio e franco, não dão garantias à equipa....por falta de qualidade....
nao atacam, nem defendem bem.....
uma coisa é ter no 11 um deles....agora juntar os 3...é obra....

gosto do SC, mas a unica coisa que tenho a apontar é a escolha dos 11, em alguns jogos e o tempo que demora a colocar contratações em campo....

obvio que é necessário todo um processo, para entrosar e os jogadores adquirirem rotinas.....mas não percebo porque no FCP esse processo é demorado e nos outros clubes não....

tambem constantemente ter padres a apitar, com diferentes critérios, não ajuda..... há jogos que podemos jogar mal, mas se os jogos fossem bem ajuizados pelos padres, muitos deles trazíamos os 3 pontos, mesmo jogando mal...
 
Miguel Barbosa

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
O futebol da nossa equipa é equiparável ao Fórum. Ambos são tipo montanha russa.

Isto passa dum "RUA!!! Vai-te embora caralho!!" a um "Tás a ver, Sérgio, basta não inventares.", em apenas 3 dias. 😅

Hoje estamos no cume... até ao próximo desastre.

Aproveita estes dias de glória, Sérgio.
Não é difícil perceber isso.

Se o Sérgio Conceição conseguisse mudar e se adaptar ao que tem, futebolisticamente falando, ninguém o queria fora daqui. Ele representa o que nós queremos num treinador do Porto.

Quando ele faz isso, tens o resultado à vista. Foi um jogo! Mas foi um jogo fluído o que não vês há anos!

Com um Sérgio versátil e justo (nas oportunidades e na forma como gere os jogadores), dúvido que haja aqui alguém que não o queira como treinador.
 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,335
793
Braga
Eustáquio no lugar do Pepê, Ivan Jaime ou Pepê a extremo esquerdo.
É só não inventar!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,039
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Agora que finalmente encontrou a fórmula certa e fizemos talvez o melhor jogo da época...temo que volte tudo ao mesmo contra o Braga.
É este o grau de confiança que infelizmente tenho no Sérgio de momento.

Ao menos uma coisa é certa, Taremi e Zaidu nao jogam, o que é um passo na direcçao correcta.
 
  • Like
Reações: SPC

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,290
15,430
Vila Nova de Gaia, 1975
Vais tirar o Pepê de "10" logo agora?

Se o colocas no lugar do Galeno ou Chico, estás na prática a substituir um extremo por um interior. Daí o perderes o "433".

Neste momento, e até ver, a posição do Jaime é a 8.
Duas questões:

1- Jogamos em 433 ou em 4231?...

IMG_20240110_092719.jpg

2- Os extremos jogaram muito abertos? Não me parece..

Não concordo com o Jaime a 8. Para mim, neste esquema, deve jogar a 10, passando o Pepê para uma das alas (preferencialmente a esquerda) ou nas alas (também preferencialmente na esquerda) trocando frequentemente de posição com o Pepê que jogaria a 10.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,369
11,714
Duas questões:

1- Jogamos em 433 ou em 4231?...

Visualizar anexo 22170

2- Os extremos jogaram muito abertos? Não me parece..

Não concordo com o Jaime a 8. Para mim, neste esquema, deve jogar a 10, passando o Pepê para uma das alas (preferencialmente a esquerda) ou nas alas (também preferencialmente na esquerda) trocando frequentemente de posição com o Pepê que jogaria a 10.
Jogaram.

E o Nico não jogou ao lado do Varela.
 
  • Like
Reações: Miguel Barbosa

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
se a escolha do 11 for bem feita, parece que já se joga à bola....
não é preciso ser-se treinador com diploma, para ver que um meio campo com grujic, eustaquio e franco, não dão garantias à equipa....por falta de qualidade....
nao atacam, nem defendem bem.....
uma coisa é ter no 11 um deles....agora juntar os 3...é obra....

gosto do SC, mas a unica coisa que tenho a apontar é a escolha dos 11, em alguns jogos e o tempo que demora a colocar contratações em campo....

obvio que é necessário todo um processo, para entrosar e os jogadores adquirirem rotinas.....mas não percebo porque no FCP esse processo é demorado e nos outros clubes não....

tambem constantemente ter padres a apitar, com diferentes critérios, não ajuda..... há jogos que podemos jogar mal, mas se os jogos fossem bem ajuizados pelos padres, muitos deles trazíamos os 3 pontos, mesmo jogando mal...
Discordo que Eustaquio não defenda bem, tem sido o nosso melhor jogador nesse quesito. IMG_8866.jpeg
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,290
15,430
Vila Nova de Gaia, 1975
Jogaram.

E o Nico não jogou ao lado do Varela.
Penso que o próprio SC não concorda contigo. Ontem ele aflorou essa questão dos extremos. Na flash, salvo erro.

Além disso, duplo pivot não obriga a que joguem necessariamente na mesma linha. Podes ter um 6 e um 8, o primeiro um pouco mais atrás, o segundo mais à frente, mesmo jogando "lado a lado". Não deixa de ser diferente do 433 onde o 6 joga ao centro e declaradamente atrás dos outros médios, como âncora.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,686
4,586
Duas questões:

1- Jogamos em 433 ou em 4231?...

Visualizar anexo 22170

2- Os extremos jogaram muito abertos? Não me parece..

Não concordo com o Jaime a 8. Para mim, neste esquema, deve jogar a 10, passando o Pepê para uma das alas (preferencialmente a esquerda) ou nas alas (também preferencialmente na esquerda) trocando frequentemente de posição com o Pepê que jogaria a 10.
433 e 4231 é a mesma coisa. É a apenas o desenho que se faz no papel. Se jogas com 3 medios, 2 extremos (alas) e um avançado centro é um 433.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,401
6,560
44
Lisboa
Discordo que Eustaquio não defenda bem, tem sido o nosso melhor jogador nesse quesito. Visualizar anexo 22172
sim, mas se incluirmos um desses jogadores no 11, não me afecta muito...
só acho mal quando são 2 ou 3 no 11 titular....
dos 3, eustaquio é o melhor, o que oferece mais à equipa, seja a defender ou atacar, é útil para ter no plantel...
contra boavista foi ele que fez um grande passe para pepe cruzar.